Técnico superior de sst ou recursos humanos
Ver*** ***** (XX anos)
Responsável pelo serviço de SST em Lusíadas Saude
B-Training
Odivelas,
Lisboa
|
Experiência
Responsável pelo serviço de SST
Lusíadas Saude
jan 2012
-
fev 2020
▪ Técnica Superior de SST das unidades pertencentes ao grupo com as responsabilidades inerentes à função ▪ Análise de risco das unidades hospitalares/serviços/categorias profissionais ▪ Submissão nas plataformas das seguradoras os Acidentes de Trabalho ▪ Análise dos Acidentes de Trabalho ▪ Gestão e programação dos exames auxiliares de diagnóstico e Consultas de Medicina do Trabalho das unidades ▪ Gestão e programação dos exames auxiliares de diagnóstico e Consultas de Monotorização Radiológica das unidades ▪ Participação na elaboração das Medidas de Autoproteção das unidades ▪ Formadora das formações de “Integração de SST” e do “Plano de Emergência Interno” das unidades ▪ Coordenar e realização da gestão das necessidades de formação no âmbito da SST ▪ Processamento do absentismo associado aos Acidentes de Trabalho nos sistemas operativos de SAP e GIAF ▪ Abertura de fichas de prestadores de serviços nos sistemas operativos de SAP e GIAF ▪ Emissão de Declarações e Cartas de recomendação
Técnica Superior de Recursos Humanos
Lusíadas Saude
mar 2004
-
dez 2011
Execução do processamento de vencimentos da Empresa HPP Algarve, S.A; Execução do processamento de honorários das Empresas HPP Algarve, S.A e HPP Lusíadas, S.A; Coordenação e elaboração de processos de recrutamento e seleção; Colaboração na definição de necessidades de formação e acompanhamento do processo de execução das acções (Coordenar e efectuar a gestão das necessidades de formação, organizar e reunir toda a informação relativa à formação, coordenação da execução da formação, gestão de pedidos individuais de formação); Manutenção do arquivo de CV’s; Elaboração de contratos de Trabalho e Prestação de Serviços Realização de tarefas, que se enquadram no âmbito administrativo dos Recursos Humanos, nomeadamente, garantir a organização e actualização dos cadastros pessoais; registar informaticamente os dados individuais, tendo como apoio de trabalho o questionário de identificação; comunicar à Segurança Social sobre a admissão de novos trabalhadores; controlar e fazer os respectivos alertas acerca da caducidade e/ou renovação dos contratos de trabalho; elaboração do mapa mensal do respectivo imposto de selo a pagar dos contratos de trabalho, contratos de prestação de serviços e renovações de contratos e remetê-lo ao Departamento Financeiro; gestão da apólice de Seguro de Saúde e de acidentes de trabalho dos colaboradores da empresa; realização das convocatórias para as acções de Medicina no Trabalho; elaboração mensal do ficheiro relativo a penhoras sobre colaboradores, envio desse ficheiro à financeira para que proceda a esses pagamentos e envio de informação aos solicitadores; elaboração dos mapas de férias, horas extras, indicativos de gestão, entre outros).
Formação
Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores
B-Training
2015
-
2015
Pós-Graduação em SHST
SGS
2010
-
2012
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho
ISLA
1996
-
2000
Idiomas
Inglês - Razoável
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