Técnico superior de sst ou recursos humanos

Ver*** ***** (XX anos)
Responsável pelo serviço de SST em Lusíadas Saude
B-Training
Odivelas,
Lisboa
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Experiência
Responsável pelo serviço de SST
Lusíadas Saude
jan 2012 - fev 2020
▪	Técnica Superior de SST das unidades pertencentes ao grupo com as responsabilidades inerentes à função
▪	Análise de risco das unidades hospitalares/serviços/categorias profissionais
▪	Submissão nas plataformas das seguradoras os Acidentes de Trabalho
▪	Análise dos Acidentes de Trabalho
▪	Gestão e programação dos exames auxiliares de diagnóstico e Consultas de Medicina do Trabalho das unidades
▪	Gestão e programação dos exames auxiliares de diagnóstico e Consultas de Monotorização Radiológica das unidades
▪	Participação na elaboração das Medidas de Autoproteção das unidades
▪	Formadora das formações de “Integração de SST” e do “Plano de Emergência Interno” das unidades
▪	Coordenar e realização da  gestão das necessidades de formação no âmbito da SST
▪	Processamento do absentismo associado aos Acidentes de Trabalho nos sistemas operativos de SAP e GIAF
▪	Abertura de fichas de prestadores de serviços nos sistemas operativos de SAP e GIAF
▪	Emissão de Declarações e Cartas de recomendação 
Técnica Superior de Recursos Humanos
Lusíadas Saude
mar 2004 - dez 2011
 Execução do processamento de vencimentos da Empresa HPP Algarve, S.A;
  Execução do processamento de honorários das Empresas HPP Algarve, S.A e HPP Lusíadas, S.A;
 Coordenação e elaboração de processos de recrutamento e seleção;
 Colaboração na definição de necessidades de formação e acompanhamento do processo de execução das acções (Coordenar e efectuar a gestão das necessidades de formação, organizar e reunir toda a informação relativa à formação, coordenação da execução da formação, gestão de pedidos individuais de formação);

 Manutenção do arquivo de CV’s;
 Elaboração de contratos de Trabalho e Prestação de Serviços

	 Realização de tarefas, que se enquadram no âmbito administrativo dos Recursos Humanos, nomeadamente, garantir a organização e actualização dos cadastros pessoais; registar informaticamente os dados individuais, tendo como apoio de trabalho o questionário de identificação; comunicar à Segurança Social   sobre a admissão de novos trabalhadores; controlar e fazer os 
respectivos alertas acerca da caducidade e/ou renovação dos contratos de trabalho; elaboração do mapa mensal do respectivo imposto de selo a pagar dos contratos de trabalho, contratos de prestação de serviços e renovações de contratos e remetê-lo ao Departamento Financeiro; gestão da apólice de Seguro de Saúde e de acidentes de trabalho dos colaboradores da empresa; realização das convocatórias para as acções de Medicina no Trabalho; elaboração mensal do ficheiro relativo a penhoras sobre colaboradores, envio desse ficheiro à financeira para que proceda a esses pagamentos e envio de informação aos solicitadores;  elaboração dos mapas de férias, horas extras, indicativos de gestão, entre outros).

Formação
Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores
B-Training
2015 - 2015

          
          
Pós-Graduação em SHST
SGS
2010 - 2012

          
          
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho
ISLA
1996 - 2000

          
        
Idiomas
Inglês - Razoável