Técnico de peças

Nun*** ***** (XX anos)
Técnico de Peças em As Parts
Escola E B 2, 3 da Bobadela
Amadora,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de Peças
As Parts
mar 2006 - Atualmente
-No primeiro ano era conferente de Armazém,
-Conferência e arrumação de material em armazém, entradas de
material, recebimento e arrumação de material em armazém,
-Separação e embalamento para expedir para o cliente -Atendimento ao
publico e telefónico
-Venda de peças ( publico,via telefónica e email )
- Elaboração de Orçamentos
-Principais Responsabilidades
-Assegurar o atendimento presencial e telefónico dos clientes
Identificar as necessidades dos clientes
-Prestar esclarecimentos técnicos associados às vendas
-Garantir processos de separação e despacho dos pedidos dos clientes
-Efectuar o tratamento administrativo associado à venda
-Forte orientação comercial e foco no cumprimento de objectivos
-Elevada capacidade de organização e espírito de equipa -Forte
orientação para o cliente
-Bons conhecimentos de ferramentas informáticas
-Programa de Facturação SGIX, SAP
-Office
-Excel
-Tecdoc
Teccat
-Sites das principais marcas de origens
-Sites dos Fornecedores
Operador de armazém
Tex - Transportes de Encomendas Expresso
set 2005 - jan 2006
-Utilizador experiente em MS Office
-Experiência em gestão de armazém
-Gestão de entradas e saídas, conferências de stock
-Picking /Expedição/ Recepção de material
-Condução de empilhadores
-Gestão de espaço de armazenagem
-Gestão de material de embalagem
-Gestão de equipas e planeamento de serviços externos
Operador / Pizzaiolo
Telepizza
jan 2001 - ago 2002
Atendimento ao Cliente
Atendimento Telefónico, Pedidos
Preparar as Encomendas, Pizzaiolo
Técnico de aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração
Franxira-Montagem De Ar Condicionado E Aquecimento Central e Ventilação
fev 2000 - ago 2005
-Técnico de AVAC e Refrigeração com larga experiência na instalação e
reparação deste tipo
de sistemas tanto em residências particulares como em
estabelecimentos comerciais. Com
uma grande capacidade de trabalho, tem como prioridade máxima a
prestação de um serviço
de qualidade excepcional e guia a sua actividade por elevados padrões
de ética profissional.
Agente de viagens
Turplan 2 - Viagens Travel - Turismo - Agências de Viagens
jan 1999 - dez 1999
-Atendimento ao Cliente
-Planeamento e Programas de Ferias.
-Entrega de Bilhetes, e obter Vistos nas Embaixadas e tratar de
Passaportes dos clientes
Formação
9º Ano
Escola E B 2, 3 da Bobadela
set 1994 - jun 2000

          
        
Idiomas
LÍNGUA MATERNA Português - 5
Espanhol - 3
Inglês - 2
Informações Adicionais
COMPETÊNCIAS DIGITAIS
Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador / Microsoft Office /
Redes Sociais / Utilização da Internet como ferramenta de comunicação
investigação e pesquisa / Microsoft Office Word / Google / Gmail /
Microsoft Office PowerPoint / Facilidade de Aprendizagem de Novos
Softwares / Gosto pelo trabalho em equipa / Outlook / Redes sociais
Instagram e Facebook / Whatsapp / Microsoft PowerPoint / Microsoft
Office Excel / Office / -Gosto pelo trabalho em equipa / Microsoft Excel /
PDF / Conhecimentos de Informática /  comunicação / Espirito de equipa /
Capacidade de ajudar e transmitir conhecimentos aos outros / Capacidade
na resolução de problemas / resolução de problemas / - Criatividade e
dinâmica na realização de atividades / Capacidade de comunicação/
Capacidade de liderança