Técnico de peças
Nun*** ***** (XX anos)
Técnico de Peças em As Parts
Escola E B 2, 3 da Bobadela
Amadora,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de Peças
As Parts
mar 2006
-
Atualmente
-No primeiro ano era conferente de Armazém, -Conferência e arrumação de material em armazém, entradas de material, recebimento e arrumação de material em armazém, -Separação e embalamento para expedir para o cliente -Atendimento ao publico e telefónico -Venda de peças ( publico,via telefónica e email ) - Elaboração de Orçamentos -Principais Responsabilidades -Assegurar o atendimento presencial e telefónico dos clientes Identificar as necessidades dos clientes -Prestar esclarecimentos técnicos associados às vendas -Garantir processos de separação e despacho dos pedidos dos clientes -Efectuar o tratamento administrativo associado à venda -Forte orientação comercial e foco no cumprimento de objectivos -Elevada capacidade de organização e espírito de equipa -Forte orientação para o cliente -Bons conhecimentos de ferramentas informáticas -Programa de Facturação SGIX, SAP -Office -Excel -Tecdoc Teccat -Sites das principais marcas de origens -Sites dos Fornecedores
Operador de armazém
Tex - Transportes de Encomendas Expresso
set 2005
-
jan 2006
-Utilizador experiente em MS Office -Experiência em gestão de armazém -Gestão de entradas e saídas, conferências de stock -Picking /Expedição/ Recepção de material -Condução de empilhadores -Gestão de espaço de armazenagem -Gestão de material de embalagem -Gestão de equipas e planeamento de serviços externos
Operador / Pizzaiolo
Telepizza
jan 2001
-
ago 2002
Atendimento ao Cliente Atendimento Telefónico, Pedidos Preparar as Encomendas, Pizzaiolo
Técnico de aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração
Franxira-Montagem De Ar Condicionado E Aquecimento Central e Ventilação
fev 2000
-
ago 2005
-Técnico de AVAC e Refrigeração com larga experiência na instalação e reparação deste tipo de sistemas tanto em residências particulares como em estabelecimentos comerciais. Com uma grande capacidade de trabalho, tem como prioridade máxima a prestação de um serviço de qualidade excepcional e guia a sua actividade por elevados padrões de ética profissional.
Agente de viagens
Turplan 2 - Viagens Travel - Turismo - Agências de Viagens
jan 1999
-
dez 1999
-Atendimento ao Cliente -Planeamento e Programas de Ferias. -Entrega de Bilhetes, e obter Vistos nas Embaixadas e tratar de Passaportes dos clientes
Formação
9º Ano
Escola E B 2, 3 da Bobadela
set 1994
-
jun 2000
Idiomas
LÍNGUA MATERNA Português - 5
Espanhol - 3
Inglês - 2
Informações Adicionais
COMPETÊNCIAS DIGITAIS
Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador / Microsoft Office / Redes Sociais / Utilização da Internet como ferramenta de comunicação investigação e pesquisa / Microsoft Office Word / Google / Gmail / Microsoft Office PowerPoint / Facilidade de Aprendizagem de Novos Softwares / Gosto pelo trabalho em equipa / Outlook / Redes sociais Instagram e Facebook / Whatsapp / Microsoft PowerPoint / Microsoft Office Excel / Office / -Gosto pelo trabalho em equipa / Microsoft Excel / PDF / Conhecimentos de Informática / comunicação / Espirito de equipa / Capacidade de ajudar e transmitir conhecimentos aos outros / Capacidade na resolução de problemas / resolução de problemas / - Criatividade e dinâmica na realização de atividades / Capacidade de comunicação/ Capacidade de liderança