Técnico de informática / tele trabalho

Pau*** ***** (XX anos)
Apoio ao cliente de loja online em HS Plus d.o.o., Trzin (Eslovénia)
Centro de Formação de Formadores, Porto
Terras de Bouro,
Braga
|
Experiência
Apoio ao cliente de loja online
HS Plus d.o.o., Trzin (Eslovénia)
abr 2019 - Atualmente
Contactos inbound/outbound Serviços de Backoffice Gestão de carteira de clientes Resolução de reclamações Processos para dinamização de vendas Optimização de website de vendas online Elaboração de relatórios de tráfego/vendas
Técnico de Informática
MisterPC
out 2015 - mar 2019
Reparação e manutenção de equipamentos informáticos, Hardware e Software (Desktop, Portáteis, tablets, smartphones e gadgets. (Todas as marcas e sistemas/progamas. Manutenção e utilização de programas de gestão e contabilidade, bem como todo o Office. Atendimento ao publico, vendas, gestão de Stock, etc.
Técnico de Informática / Comercial
Easytech - Staples
fev 2014 - fev 2015
Reparação e manutenção de equipamentos informáticos, Hardware e Software (Impressoras, Desktop, Portáteis (Todas as marcas), Tablets, Telemóveis, etc), (Linux, Windows, MacOS). Atendimento ao publico, Gestão de Stock, Reposição de material, etc.
Técnico de Informática
Centro Médico Dentario
mai 2012 - jan 2014
Responsável por toda a gestão Informática (Reparação e manutenção de todos os equipamentos informáticos (hardware e software), também o software de dentária e facturação "Romexis, Gestware", etc.), gestão do site da Clínica, etc. 
Reparador Freelancer
Freelancer
abr 2011 - Atualmente
- Reparação de todo o tipo de Tablets, telemóveis e computadores (optimização do seu desempenho, actualização, reparação ou instalação de todo o tipo de Software / Hardware). - Instalação e manutenção de Redes / WI-FI - Criação de sites para fins comerciais ou pessoais. - Explicações/formação (Informática)
Técnico de Informática
Microcenter
abr 2011 - dez 2011
Reparação e manutenção de equipamentos informáticos (Impressoras, Monitores, Desktop, Portáteis (Apple), reparação de qualquer tipo de sistema operativo e suas aplicações (Linux, Windows, MacOS), atendimento ao balcão, deslocação ao domicilio para reparação e manutenção de equipamentos informáticos (Hardware e Software), Gestão de Stock.
Formação
Formação de Formadores
Centro de Formação de Formadores, Porto
jan 2012 - fev 2012
Modulo 1 - Simulação Pedagógica Inicial. Modulo 2 - O formador e o contexto em que se desenvolve a Formação. Modulo 3 - Teorias, Factores e Processos de Aprendizagem. Modulo 4 - Relação Pedagógica, animação de grupos em formação e gestão de percursos deferenciados de aprendizagem. Modulo 5 - Métodos e técnicas Pedagógicas. Modulo 6 - Definição e estruturação de objectivos de Formação. Modulo 7 - Avaliação de aprendizagem. Modulo 8 - Avaliação da formação. Modulo 9 - Os recursos didáticos da formação e as novas tecnologias de informação e comunicação. Modulo 10 - Planificação da formação. Modulo 11 - Simulação Pedagógica Final.
Técnico de Gestão de Equipamentos Informático
Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, Porto
set 2008 - mai 2011
Tecnologias de Informação e Comunicação, Electrónica Fundamental, Instalação e Manutenção de Equipamentos Informáticos, Sistemas Digitais e Arquitectura de Computadores, Comunicação de Dados, Formação em Contexto de Trabalho.