Técnico de construção civil

Lui*** ***** (XX anos)
Responsável de Departamento em ENRLINE SA
Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Viana do Castelo,
Viana do Castelo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Responsável de Departamento
ENRLINE SA
jan 2019 - Atualmente
Coordenação de equipas e recurso em projetos de construção civil e criação de infraestruturas de apoio em todo tipo de projetos.
Gestão de centro de custos, plano de qualidade do departamento, plano de formação, elaboração de projetos, orçamentos e planeamento.
Técnico de obra
PAONMATAPALO
ago 2015 - dez 2018
Gestão técnica e logistica de obras de construção civil, fundações.
Gestão de recursos, controlo de produção, faturação, custos, planeamento,
logística e acompanhamento de projeto.
Técnico de obra
CJR - Cândido José Rodrigues
fev 2015 - jul 2015
Gestão de todo tipo de empreitadas, nomeadamente Vias de comunicação e obras públicas.
Gestão de recursos, planeamento, logística e acompanhamento de projeto. 
Encarregado de infraestruturas.
Técnico de obra
DVM Angola - Building Solutions
abr 2014 - out 2014
Gestão de obras na área do Gesso Cartonado, Revestimentos e Pavimentos.
Gestão de recursos, controlo de produção, faturação, custos, planeamento,
logística e acompanhamento de projeto.
Técnico de obra
AMS - Aurélio Martins Sobreiro & Filhos SA
fev 2004 - fev 2019
Gestão de todo tipo de empreitadas, nomeadamente Vias de comunicação e obras públicas.
Gestão de recursos, controlo de produção, faturação, custos, revisão de preços, reorçamentação, planeamento, logística e acompanhamento de projeto.
Encarregado Geral
AMS - Aurélio Martins Sobreiro & Filhos SA
jan 1998 - jan 2001
Coordenação de equipas e recurso em projetos de construção civil e criação de infraestruturas de apoio em todo tipo de projetos, nomeadamente em vias de comunicação.
Formação
Engenharia Civil e Ambiente
Instituto Politécnico de Viana do Castelo
set 2013 - Atualmente
FORMAÇÃO IMCOMPLETA
Técnico em Gestão de Empresas de Construção Civil
CICCOPN - Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte
fev 2001 - fev 2004
COLABORAR NO PLANEAMENTO E ORGANIZACÃO DAS DIFERENTES FASES DOS PROJECTOS DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL, TENDO EM VISTA A EXECUÇÃO DAS MESMAS; APLICAR TÉCNICAS E DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA NO LOCAL DE TRABALHO; INTERPRETAR AS PEÇAS ESCRITAS E DESENHADAS DOS PROJECTOS DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL E OBRAS PÚBLICAS NAS ESPECIALIDADES DE ARQUITETURA, ESTRUTURA, DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA, DRENAGEM DE AGUAS RESIDUAIS E ESTRADAS: POR EM EXECUÇÃO OS PROJECTOS
ELABORADOS E SUPERINTENDER AS DIFERENTES FASES DA CONSTRUÇÃO DAS OBRAS, DE MODO A QUE TODAS AS INDICAÇÕES TÉCNICAS SEJAM CUMPRIDAS; COLABORAR NA FISCALIZAÇÃO TECNICA OE TODOS OS TRABALHOS NAS ÁREAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E OBRAS PÚBLICAS, TENDO EM VISTA O CUMPRIMENTO D0 ESPECIFICADO NAS NORMAS E NA REGULAMENTAÇÃO TÉCNICA  EM VIGOR.
Idiomas
INGLÊS - MÉDIO
ESPANHOL - MÉDIO
FRANCÊS - BÁSICO
PORTUGUÊS - ELEVADO
Informações Adicionais
APRESENTAÇÃO
Tenho formação na área da Construção Civil, Técnico Gestor de Empresas de Construção Civil, formação obtida no CICCOPN - Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e
Obras Públicas do Norte.
Antes de tirar o curso trabalhei na área de Vias, Auto Estradas, como Encarregado. Adquiri muitos conhecimentos técnicos mas também logísticos, pois tinha que chefiar um grande número de colaboradores, equipamentos e grandes quantidades de materiais, estando sempre sujeito a prazos rigorosos e a elevados níveis de stress.
Depois de tirar o curso, desempenhei funções de Direção tanto em obra como na Empresa em que trabalhei, sendo Chefe do Departamento de Planeamento, Controlo de Custos, Faturação, Produção e Revisão de Preços. Nestas funções reunia com todos os Diretores de Obra, articulando toda a informação das diversas
obras, conjugando-a, elaborando relatórios a informar todos os desvios e progressos tanto a nível financeiro como temporal para apresentar ao Diretor de Produção. 
Agora estou a trabalhar em Angola, na área de Construção civil, numa empresa do sector de energia. Nesta empresa já desempenhei várias funções de acordo com as necessidades da empresa, tais como: Técnico de Obra de fundações, Chefe de estaleiro em obra de Eletromecânica (Linhas de 400KV – 2 projetos com 200Km), Gestor de Base de Vida e encarregado em obra Linha de Alta tenção. Sendo atualmente responsável pelo departamento de construção civil e pelo departamento de coordenação de estaleiros e bases de vida.