Técnico administrativo (epal empresa portuguesa das águas livres, sa)

Ric*** ***** (XX anos)
COMPRADOR em LUSÍADAS SAÚDE
ISCTE
Salvaterra de Magos,
Santarém
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
COMPRADOR
LUSÍADAS SAÚDE
jun 2019 - out 2019
Funções ao nível das compras do bloco operatório do Hospital Lusíadas Lisboa (Ortopedia e Neurologia), nomeadamente através de pedidos de
consignação (empréstimos). Regularização de gastos efetuados aquando das cirúrgias. Reclamação de Notas de Encomenda. Responsabilidade na reposição de material relativo às especialidades de Ortopedia e Neurologia. Fecho mensal relativo ao Bloco Operatório.
PRIMAVERA CONSULTANT
CIBEN – IT AND BUSINESS SOLUTIONS, S.A.
set 2018 - fev 2019
Desempenho de tarefas relativas ao cargo de Consultor funcional de ERP (Júnior), nomeadamente, apoio na implementação de soluções de software e
de gestão, e no suporte ao Cliente e apoio na resolução de problemas.
ACCOUNTING CLERK – ACCOUNTS PAYABLE
SIEMENS
jun 2018 - set 2018
Controlo e execução de pagamentos relativos à SISW (Software) e DX (Healthcare) de várias unidades da Siemens a nível europeu, através da utilização de ERP ́s, SAP P03 e SAP P24. Controlo do fluxo de trabalho e autorizações necessárias relativas ao processamento dos pagamentos.
TÉCNICO SUPERIOR (ESTÁGIO PROFISSIONAL - DAFDES
CÂMARA MUNICIPAL DE CORUCHE
abr 2014 - abr 2015
Preparação e acompanhamento do Orçamento e Grandes Opções do Plano; Elaboração dos Relatórios de Gestão referentes aos anos de 2013 e 2014; Prestação de contas a entidades externas como a ERSAR, a IGF, e a DGAL; Elaboração dos acordos interadministrativos e de Execução. Sistemas informáticos usados: SCA e OAD.
TÉCNICO ADMINISTRATIVO
CARDOSO & FILHOS, LDA.
ago 2000 - ago 2010
Expediente geral de escritório, orçamentação, faturação, elaboração e controlo de encomendas e stock, planeamento fabril. Sistemas informáticos usados: Sage Next, GPS, Access.
Formação
Gestão
ISCTE
set 2015 - dez 2017
Mestrado
Gestão de Empresas
I.P. Santarém
2010 - 2013
Licenciatura
Gestão
Universidade de Évora
Doutoramento (actualmente acabei o 1º ano)
Idiomas
Inglês - Elevado