Técnico
Car*** ***** (XX anos)
Técnica administrativa em Bankinter SA
Insight – Psicologia e Recursos Humanos Lda
Alpiarça,
Santarém
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnica administrativa
Bankinter SA
jul 2007
-
Atualmente
▪ Leasing Mobiliário: - apoio à rede comercial - atendimento presencial/telefónico de clientes e fornecedores - autorizações de entrega de viaturas e equipamentos e pagamentos a fornecedores - legalizações - gestão de carteira (ex. análise de seguros auto e de bens em leasing, assegurar as alterações de propriedade das viaturas, pagamento mensal de IUC’s, análise e resposta a portageiras e outras entidades autuantes, cancelamentos de matricula) - gestão de frotas automóvel - contabilização/venda de viaturas/equipamentos recuperados - gestão de contratos com retoma das viaturas/equipamentos ▪ Validação de valores a constar em declarações fiscais ▪ Reconciliação de contas em Sisrec ▪ Validação e aprovação de facturas em Smartstream ▪ Emissão de facturas manuais ▪ Validação e reporte de Taeg’s ao Banco de Portugal ▪ Validação de carregamentos de contratos de leasing auto e equipamentos ▪ Acompanhamento de projectos ▪ Análise de despachos e carregamento de limites para formalização de operações de crédito ▪ Formação de novos colaboradores ▪ Supervisão de tarefas e acompanhamento de empresas externas ▪ Validação de operações de Consumer Finance (clientes particulares)l
Administrativa
Barclays Banck PLC, Av Colégio Militar, Torre Oriente, 37 F, 1500-180 Lisboa
jul 2007
-
mar 2016
Departamento de operações – Credit, Trade and Sales Finance ▪ Leasing Mobiliário: pagamentos ▪ Acompanhamentos de Legalizações – Crédito Novo ▪ Gestão de Carteira de Leasing Mobiliário ▪ Gestão de fins de contrato – Leasing ▪ Participação no processo de contabilização/venda de bens recuperados (Leasing) ▪ Gestão de contratos com retoma dos bens (Leasing) ▪ Tratamento de multas (resposta às portageiras/entidades autuantes) - Leasing ▪ Validação declarações fiscais ▪ Leasing: controlo e liquidação de IUC’s ▪ Leasing: adjudicação e acompanhamento de cancelamentos de matrícula e registos pelo vendedor ▪ Reconciliação de contas em Sisrec ▪ Validação e reporte de ficheiros referentes a TAEG’s de Crédito ao Consumo (Banco de Portugal) ▪ Call over Crédito a empresas e particulares ▪ Validação e acompanhamento de facturas ▪ Emissão de facturas manuais
Administrativo
Banco Santander Totta (através empresa trabalho temporário – Select)
jun 2006
-
jul 2007
▪ Área de Leasing e Factoring ▪ Apoio na recuperação de crédito – Leasing ▪ Factoring: inserção de facturas em sistema, contacto com devedores ▪ Arquivo
Executivo Externo
Banco Santander Totta (através empresa trabalho temporário – Adeccot)
jun 2006
-
jun 2006
▪ Venda directa de cartões de crédito num balcão Santander ▪ Contacto directo e telefónico com o cliente
Assistente
Banco Espírito Santo (através empresa trabalho temporário - Randstad)
mai 2006
-
mai 2006
▪ Call Center (assistência a clientes para activação do cartão dos canais directos)
Psicóloga Estagiária
Espaço S - Cascais
out 2004
-
jul 2005
▪ Avaliação e apoio psicológico a jovens
voluntariado
Hospital santa Maria Lisboa
▪ Apoio no serviço de gastroenterologia aos doentes internados
Formação
Pós Graduação em Psicoterapia de Crianças e Adolescentes
Insight – Psicologia e Recursos Humanos Lda
set 2005
-
jun 2006
▪ Estrutura do funcionamento psicológico, desenvolvimento emocional da infância à adolescência, quadros sintomatológicos mais comuns, intervenção terapêutica, avaliação psicológica e supervisão de casos clínicos
Psicologia
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
set 2000
-
set 2005
▪ História e sistemas da psicologia, introdução à psicologia, psicologia do desenvolvimento, introdução às técnicas projectivas, consulta psicológica da criança e adolescente, intervenção em organizações de saúde, psicofarmacologia, psicologia legal, psicopatologia especial, psicoterapias, técnicas projectivas.
Idiomas
Inglês - 3
Espanhol - 3
Informações Adicionais
Competências de comunicação
▪ Boa capacidade de comunicação adquiridas através da experiência profissional enquanto Interlocutor Banco de Portugal e contacto com Clientes internos e fornecedores.
Competências técnicas
▪ Bom domínio na implementação de processos de controlo da qualidade (actualmente responsável por reportes ao Banco de Portugal e reconciliação de contas) ▪ Boa capacidade de análise de dados ▪ Discurso fluente
competências de organização
▪ forte motivação para trabalhar em equipa ▪ responsável e organizada . capacidade para trabalhar sob pressão . proactiva e com capacidade de orientação e autonomia ▪ Gosto por novos desafios e aprendizagens ▪ Forte apetência para trabalhar com crianças e com a sociedade
competências informáticas
▪ Bom domínio do software Microsoft Office ▪ Aplicação Bancária, ▪ SISREC ▪ Competências técnicas em excel
Carta de Condução
B