Técnico

Car*** ***** (XX anos)
Técnica administrativa em Bankinter SA
Insight – Psicologia e Recursos Humanos Lda
Alpiarça,
Santarém
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnica administrativa
Bankinter SA
jul 2007 - Atualmente
▪	Leasing Mobiliário: 
- apoio à rede comercial 
- atendimento presencial/telefónico de clientes e fornecedores
- autorizações de entrega de viaturas e equipamentos e pagamentos a fornecedores
- legalizações 
- gestão de carteira (ex. análise de seguros auto e de bens em leasing, assegurar as alterações de propriedade das viaturas, pagamento mensal de IUC’s, análise e resposta a portageiras e outras entidades autuantes, cancelamentos de matricula)
- gestão de frotas automóvel
- contabilização/venda de viaturas/equipamentos recuperados
- gestão de contratos com retoma das viaturas/equipamentos

▪	Validação de valores a constar em declarações fiscais

▪	Reconciliação de contas em Sisrec

▪	Validação e aprovação de facturas em Smartstream

▪	Emissão de facturas manuais

▪	Validação e reporte de Taeg’s ao Banco de Portugal

▪	Validação de carregamentos de contratos de leasing auto e equipamentos

▪	Acompanhamento de projectos

▪	Análise de despachos e carregamento de limites para formalização de operações de crédito

▪	Formação de novos colaboradores

▪	Supervisão de tarefas e acompanhamento de empresas externas

▪	Validação de operações de Consumer Finance (clientes particulares)l
Administrativa
Barclays Banck PLC, Av Colégio Militar, Torre Oriente, 37 F, 1500-180 Lisboa
jul 2007 - mar 2016
Departamento de operações – Credit, Trade and Sales Finance
▪	Leasing Mobiliário: pagamentos
▪	Acompanhamentos de Legalizações – Crédito Novo
▪	Gestão de Carteira de Leasing Mobiliário
▪	Gestão de fins de contrato – Leasing
▪	Participação no processo de contabilização/venda de bens recuperados (Leasing)
▪	Gestão de contratos com retoma dos bens (Leasing)
▪	Tratamento de multas (resposta às portageiras/entidades autuantes) - Leasing
▪	Validação declarações fiscais
▪	Leasing: controlo e liquidação de IUC’s
▪	Leasing: adjudicação e acompanhamento de cancelamentos de matrícula e registos pelo vendedor 
▪	Reconciliação de contas em Sisrec
▪	Validação e reporte de ficheiros referentes a TAEG’s de Crédito ao Consumo (Banco de Portugal)
▪	Call over Crédito a empresas e particulares
▪	Validação e acompanhamento de facturas 
▪	Emissão de facturas manuais
Administrativo
Banco Santander Totta (através empresa trabalho temporário – Select)
jun 2006 - jul 2007
▪	Área de Leasing e Factoring
▪	Apoio na recuperação de crédito – Leasing
▪	Factoring: inserção de facturas em sistema, contacto com devedores
▪	Arquivo
Executivo Externo
Banco Santander Totta (através empresa trabalho temporário – Adeccot)
jun 2006 - jun 2006
▪	Venda directa de cartões de crédito num balcão Santander
▪	Contacto directo e telefónico com o cliente
Assistente
Banco Espírito Santo (através empresa trabalho temporário - Randstad)
mai 2006 - mai 2006
▪	Call Center (assistência a clientes para activação do cartão dos canais directos)
Psicóloga Estagiária
Espaço S - Cascais
out 2004 - jul 2005
▪	Avaliação e apoio psicológico a jovens
voluntariado
Hospital santa Maria Lisboa
▪	Apoio no serviço de gastroenterologia aos doentes internados
Formação
Pós Graduação em Psicoterapia de Crianças e Adolescentes
Insight – Psicologia e Recursos Humanos Lda
set 2005 - jun 2006
▪	Estrutura do funcionamento psicológico, desenvolvimento emocional da infância à adolescência, quadros sintomatológicos mais comuns, intervenção terapêutica, avaliação psicológica e supervisão de casos clínicos
Psicologia
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
set 2000 - set 2005
▪	História e sistemas da psicologia, introdução à psicologia, psicologia do desenvolvimento, introdução às técnicas projectivas, consulta psicológica da criança e adolescente, intervenção em organizações de saúde, psicofarmacologia, psicologia legal, psicopatologia especial, psicoterapias, técnicas projectivas.
Idiomas
Inglês - 3
Espanhol - 3
Informações Adicionais
Competências de comunicação
▪	Boa capacidade de comunicação adquiridas através da experiência profissional enquanto Interlocutor Banco de Portugal e contacto com Clientes internos e fornecedores.
Competências técnicas
▪	Bom domínio na implementação de processos de controlo da qualidade (actualmente responsável por reportes ao Banco de Portugal e reconciliação de contas) 
▪	Boa capacidade de análise de dados
▪	Discurso fluente
competências de organização
▪	forte motivação para trabalhar em equipa
▪	responsável e organizada
.       capacidade para trabalhar sob pressão
.       proactiva e com capacidade de orientação e autonomia
▪	Gosto por novos desafios e aprendizagens
▪	Forte apetência para trabalhar com crianças e com a sociedade
competências informáticas
▪	Bom domínio do software Microsoft Office 
▪	Aplicação Bancária,
▪	SISREC
▪	Competências técnicas em excel
Carta de Condução
B