Técnica de Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho
Rit*** ***** (XX anos)
Técnica de Qualidade, Ambiente e Segurança em Omninstal
ISCAL
Barreiro,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnica de Qualidade, Ambiente e Segurança
Omninstal
out 2019
-
out 2022
No desempenho de funções como Técnica de Segurança e Saúde no Trabalho possuo como principais atividades e responsabilidades: Acompanhamento de obras e contratos de manutenção com clientes (vários clientes públicos e privados na área da industria, no setor da energia, das telecomunicações e da construção); Registo de Acidentes de Trabalho, Execução da Investigação e Aplicação da Medida Corretiva associada; Execução de visitas frequentes às várias obra e clientes, realização de inspeções de segurança de forma a verificar anomalias existentes e tratamento das anomalias detetadas em obra; Realização das Formações de Acolhimento (à empresa e/ou à obra); Realização de Formação Interna no âmbito de Segurança (sensibilização para trabalhos em altura, sensibilização para segurança e saúde no trabalho, etc.); Compra de EPIs de acordo com a especificidade dos trabalhos a executar e com as necessidades dos colaboradores, respetiva distribuição e registo; Elaboração de Planos de Segurança e Saúde, de Fichas de Procedimentos de Segurança e de Instruções de Trabalho; Execução do cálculo dos Índices de Sinistralidade mensais e anuais; Análise e verificação da conformidade das documentações de obra (referente às empresas dos nossos subempreiteiros e aos seus colaboradores); Elaboração do Plano de Formação Anual; Pesquisa e marcação das Formações dos colaboradores; Elaboração do Anexo D do Relatório Único; Execução da Consulta aos Trabalhadores e tratamento dos respetivos dados; Várias tarefas associadas como por exemplo: garantir a validade da documentação dos colaboradores (Cartões de Cidadão e Fichas de Aptidão Médica); marcação de Fichas Médicas; preparação, distribuição e registo da distribuição de caixas de primeiros socorros e meios de combate a incêndio aos colaboradores; aquisição e distribuição de fardamento; receção e conferencia das encomendas efetuadas (fardamento, EPIs, equipamentos), elaboração de CVs Profissionais dos colaboradores internos da Omninstal. Ainda no desempenho de tarefas interligadas à função, no âmbito de Qualidade e Ambiente: Atualização de Procedimentos do SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade; Elaboração de documentos para SGQ; Preparação/ Tratamento de dados do SGQ (índices de avaliação: da eficácia da formação, da satisfação do cliente, de satisfação com fornecedores, do cumprimento de calibração dos recursos de medição e monitorização); Acompanhamento das Auditorias ao Sistema de Gestão da Qualidade; Procedimento de Compra de Equipamentos e Ferramentas - execução de registo de equipamentos no sistema da empresa, execução de encomenda ao fornecedor, receção e verificação da encomenda, registo de números de serie (se aplicável), distribuição aos colaboradores e registo dessa mesma distribuição; Emissão de EGAR's; Execução do MIRR e da Comunicação Anual de Gases Fluorados à APA; Verificação da correta triagem de resíduos de acordo com os Códigos LER; Entre outras tarefas associadas.
Vendedora/ Administrativa
Leroy Merlin
jul 2015
-
set 2018
No desempenho de funções como vendedora de loja as principais atividades e responsabilidades eram: Atendimento e aconselhamento personalizado a clientes; Aumento de venda de produtos; Gestão de stocks (garantir que os stocks estavam corretos informaticamente, receção e verificação de encomendas efetuadas, realização de encomendas e devoluções aos fornecedores, realização e acompanhamento de inventários de loja anuais); Reposição de mercadoria; Organização das coleções de produtos pelos quais era responsável (implantação da coleção atualizada, garantir a exposição de todos os produtos, execução de exposições de loja com todo o ambiente decorativo); Seguimento de pedidos de cliente (garantir o cumprimento dos prazos de entrega fornecidos ao cliente através do contacto com o fornecedor e passando sempre o feedback aos clientes); No desempenho de funções como administrativa as principais atividades e responsabilidades eram: Gestão de reclamações de cliente - atendimento telefónico, via email e presencial; Realização de cartões de financiamento e créditos pessoais a clientes; Gestão de todos os produtos pós venda (envio para fornecedor para garantia, contacto com fornecedor e cliente, resolução do SPV ao cliente); Gestão dos serviços de entregas ao domicilio (confirmação de agendamentos efetuados, preparação da mercadoria e conferência, execução da faturação e entrega à transportadora); Gestão dos serviços de instalação (agendamento e confirmação dos agendamentos com os instaladores e com os clientes, verificação da conclusão da instalação, verificação da satisfação cliente com a instalação executada).
Vendedora/ Administrativa
Leroy Merlin
jul 2015
-
set 2018
Formação
Licenciatura em Gestão
ISCAL
set 2020
-
Atualmente
Frequência do 2º ano da Licenciatura em Gestão.
FORMAÇÃO INICIAL DE FORMADORES - 100 HORAS
Instituto CRIAP
mar 2020
-
mai 2020
Obtenção do CCP de Formadora pelo IEFP
ESPECIALIZAÇÃO SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO DA QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA E RESPONSABILIDADE SOCIAL
VEXILLUM - Formação Online
set 2019
-
fev 2020
No decorrer da presente formação abordamos os seguintes temas: Gestão Organizacional; Qualidade - ISO 9001:2015; Ambiente - ISO 14001:2015; Segurança - ISO 45001:2018; Responsabilidade Social - SA 8000; Elaboração de Auditorias aos Sistemas Integrados de Gestão.
TÉCNICO DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO E AMBIENTE
Escola Profissional Gustave Eiffel
set 2011
-
jul 2014
No decorrer do curso, para além das disciplinas gerais como Português, Matemática, Inglês, Física e Química, tive como principais disciplinas: Ambiente e Métodos de Análise de Risco do Trabalho; Saúde Ocupacional e Ergonomia; Segurança e Higiene no Trabalho; Estudo e Organização do Trabalho. 16 valores Nível 4 QRQ
Idiomas
Português - Nativo
Espanhol - Intermédio/ Avançado
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Formações
Primeiros Socorros - Escola Nacional de Bombeiros - 16H - Abril 2016 Manobrador Plataformas Elevatórias e Empilhadores - LOGISFORMAÇÃO - 8H - Dezembro 2016 DAE (Desfibrilhador Automático Externo) - FEMÉDICA - 8H - Junho 2017 Passaporte de Segurança - ISQ - 14H - Abril 2019 Sensibilização para a Diretiva ATEX - ISQ - 4H - Maio 2019 Sensibilização para Riscos Elétricos - ISQ - 8H - Julho 2019 Atualização Cientifica Segurança e Saúde no Trabalho - TrainningHouse - 103H - Agosto e Setembro 2019 Visto de Segurança APETRO - Obra Segura - 8H - Dezembro 2019
Competências Pessoais e Sociais
Empatia, respeito e simpatia; Gosto pelo trabalho em equipa; Capacidade de entreajuda e passagem de informação; Grande capacidade organizativa; Capacidade de aprendizagem e espirito de liderança; Boa capacidade de gestão de stress; Pontualidade e assiduidade; Motivação e gosto pelo trabalho; Dinâmica e pró-ativa; Boa capacidade de comunicação e escrita;
Competências Digitais
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Microsoft Office Word; PowerPoint; Excel; Google; Outlook; Gmail; Facilidade de aprendizagem de novos softwares; Utilização da Internet como ferramenta de investigação e pesquisa; Google Drive; Estabelecimento de comunicação online através do Skype e Zoom;
Carta de Condução
Carta de Condução Veículos Ligeiros
Curriculum relacionados