Tst nível iv

Ama*** ***** (XX anos)
Tecnica de Segurança do Trabalho Nível IV em Q Safety
UNINASSAU
Santarém,
Santarém
|
Experiência
Tecnica de Segurança do Trabalho Nível IV
Q Safety
mai 2023 - jun 2023
Garantir o cumprimento da legislação de segurança em obra com base na DL n.º 273/2003, de 29 de outubro; Acompanhar a rotina das obras assegurando-se do cumprimento de todas as condições de segurança; Acompanhar os trabalhos em obras nos âmbitos civil, elétrica, hidráulica, movimentação de terras, máquinas pesadas, escavações, etc. 
Inspecionar os locais de trabalho para assegurar que as condições de trabalho como também máquinas, equipamentos e ferramentas cumprem as normas, regras e leis relativas à segurança no trabalho; Realizar inspeções de segurança em obra para verificar o cumprimento das diretrizes estabelecidas em matéria de Higiene, Segurança e Saúde; Elaboração de relatórios diários das condições de segurança do trabalho na obra. Auditoria em documentações legais de trabalhadores em plataformas de documentação.
Tecnica de Segurança do Trabalho Nível IV
Tabique Engenharia
jan 2023 - abr 2023
Garantir o cumprimento da legislação de segurança em obra, acompanhar a rotina das obras assegurando-se do cumprimento de todas as condições de segurança; Análise de documentação e procedimentos de trabalho. - Acompanhar os trabalhos em obras civil, elétrica, hidráulica, etc. 
Inspecionar os locais de trabalho para assegurar que as condições de trabalho como também máquinas, equipamentos e ferramentas cumprem as normas, regras e leis relativas à segurança no trabalho. Elaboração de anexos ao Plano de Segurança e Saúde; Inspeções de segurança em obra para verificar o cumprimento das diretrizes estabelecidas em matéria de Segurança e Saúde. Relatórios e Indicadores de Segurança do Trabalho. Contato com órgãos fiscalizadores em matéria de segurança do trabalho. Elaboração de relatórios mensais e semanais das condições de segurança do trabalho na obra.
Tecnica de Segurança do Trabalho Nível IV
Vitarella - Fabrica de Bolachas - Brasil
ago 2008 - abr 2019
1 – FABRICAÇÃO - Atuação na implantação e formação de brigadas de Emergência. Implantação da CIPA - COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES e formação de formação e reciclagem de cipeiros, planejamento e execução de SIPAT (SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES). Elaboração de PPRA (PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS) (PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS) através de medição ambiental e acompanhamento do PCMSO (PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL (PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL. Gestora da área de ergonomia para análise de postos com baixa ergonomia, como também gestão de projetos de ergonomia 
implantando melhorias em postos de trabalho, tais como intervenção em mobiliários adaptando os postos de trabalho, como por exemplo, altura de plataformas de trabalho, esteiras, implantação de equipamentos e acessórios para melhorar a postura do colaborador; Contato constante com o setor de engenharia para antecipação de riscos, inclusive analisando postos de trabalho ainda na fase de desenhos.
Formações para prevenção de acidentes. Dimensionamento, teste e homologação de EPI. Desenvolvimento de atividades para prevenção de acidentes em obras. Elaboração de check-list para auditorias de riscos.
Acompanhamento de perícias trabalhistas de insalubridade. Medições ambientais para elaboração de programas de prevenção aos riscos ambientais(ruído e calor).
Elaboração de normas e procedimentos internos de trabalho. Trabalhos em grupos de melhoria focada, através da ferramenta PDCA (GMF – Grupos de Melhoria focada e MASP – Método de análise e solução de problemas), inclusive liderando time. Coordenação das atividades rotineiras do corpo técnico. Liberação de Serviços Especiais. Gestão de NORMA REGULAMENTADORA-33 – Espaços Confinados. Atuação em grupos de controle inicial de projetos com aplicação de lista de requisitos (linhas de biscoito). Acompanhamento de obras civis da planta, realizando inspeções de segurança, como também formação de segurança para os colaboradores. Acompanhamento do processo de certificação externa da OHSAS 18001 (Segurança do Trabalho), vivenciando toa as etapas: planejamento, desenvolvimento (identificação de perigos; avaliação dos riscos) preparação e resposta a emergências e auditorias internas.

2 – BLOCO LOGÍSTICO – auditoria de riscos, gestão dos equipamentos de prevenção e combate a incêndios, análise ergonômica com emissão de laudos, acompanhamento na implementação do sistema automatização e centralização do embalamento de caixas. Medições ambientais para elaboração de programas de prevenção aos riscos ambientais (ruído e calor). Dimensionamento, teste e homologação de EPI´s. Desenvolvimento de atividades para prevenção de acidentes em obras.
Tecnica de Segurança do Trabalho Nível IV
Wal Mart Brasil
mar 2000 - ago 2008
1 - LOJAS - Atuação na implantação e formação de brigadas de Emergência. Implantação da CIPA - COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES e formação de formação e reciclagem de cipeiros, planejamento e execução de SIPAT (SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES). Elaboração de PPRA (PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS) (PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS) através de medição ambiental e acompanhamento do PCMSO (PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL (PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL. Atuação na área de ergonomia para análise de postos com baixa ergonomia, como também gestão de projetos de ergonomia. Formações para prevenção de acidentes. Medições ambientais para elaboração de programas de prevenção aos riscos ambientais (ruído e calor).
Dimensionamento, teste e homologação de EPI. Desenvolvimento de atividades para prevenção de acidentes em obras civis. Elaboração de check-list para auditorias de riscos. Acompanhamento em perícias de insalubridade.
Elaboração de normas e procedimentos internos de trabalho. Trabalhos em grupos de melhoria focada, através da ferramenta PDCA (GMF e MASP). Liberação de Serviços Especiais. Acompanhar obras de reformas nas diversas lojas fazendo inspeção de segurança levantando as condições de riscos.

2 – BLOCO LOGÍSTICO - Implantação e formação de brigadas de Emergência, realização de simulados de abandono surpresa com a retirada de cerca de 1000 trabalhadores. Implantação e formação da CIPA - COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES, planejamento e execução de SIPAT (SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES). Elaboração de PPRA (PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS) (PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS) através de medição ambiental e acompanhamento do PCMSO (PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL (PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL. Atuação na área de ergonomia para análise de postos com baixa ergonomia, como também gestão de projetos de ergonomia. Formações para prevenção de acidentes. Medições ambientais para elaboração de programas de prevenção aos riscos ambientais (ruído e calor).
Dimensionamento, teste e homologação de EPI. Desenvolvimento de atividades para prevenção de acidentes em obras civis. Elaboração de check-list para auditorias de riscos. Liberação de Serviços Especiais. Acompanhar obras de reformas no bloco fazendo inspeção de segurança, levantando as condições de riscos.
Tecnica de Segurança do Trabalho Nível IV
ASA Industria Quimica
jul 1998 - jan 2000
Atuação na implantação e formação de brigadas de Emergência. Implantação da CIPA - COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES e formação de formação e reciclagem de cipeiros, planejamento e execução de SIPAT(SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES). Elaboração de PPRA (PROGRAMA DE PREVENÇÃO 
DE RISCOS AMBIENTAIS) (PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS) através de medição ambiental e acompanhamento da implantação do PCMSO (PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL (PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL. Formações para prevenção de acidentes do trabalho. Dimensionamento, teste e homologação de EPI. Desenvolvimento de atividades para prevenção de acidentes em obras. Elaboração de check-list para auditorias de riscos. Acompanhamento em perícias de insalubridade. Elaboração de normas e procedimentos internos de trabalho. Liberação de Serviços Especiais.
Atuação em grupos de controle inicial de projetos com aplicação de lista de requisitos. (fábrica de fraldas). Acompanhamento da construção das fábricas de Fraldas e Detergente realizando inspeções e Formações com os colaboradores.
Formação
Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho
UNINASSAU
jun 2017 - jun 2019
Administração Aplicada À Engenharia de Segurança do Trabalho


•  Didática do Ensino Superior


•  Ergonomia


•  Gerência de Riscos


•  Higiene do Trabalho


•  Introdução À Engenharia de Segurança do Trabalho


•  Legislação e Normas Técnicas


•  Metodologia Científica e Técnica de Pesquisa


•  O Ambiente e As Doenças do Trabalho


•  Perícias e Laudos Técnicos


•  Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações


•  Proteção Contra Incêndio e Explosões


•  Proteção do Meio Ambiente


•  Psicologia na Engenharia de Segurança do Trabalho, Comunicação e Treinamento


•  Segurança em Sistemas de Transporte


•  Sistemas da Qualidade


Arquiteta e Urbanista
ESUDA
out 2009 - jul 2015
Matriz Curricular
Apresentação em Perspectiva (Visualização em 3D)
Comunicação e Produção Textual
Conforto Acústico
Conforto Lumínico e Térmico
Desenho Técnico Digital
Direitos Humanos e Inclusão Social
Eletiva Interdisciplinar Avançada
Eletiva Interdisciplinar Básica
Empreendedorismo e Transformação Digital
Estética, Criação e História das Artes
ESO I
ESO II
ESO III
ESO IV
ESO V
ESO VI
Estudos Urbanos
Expressão Volumétrica e Espacial
Fundamentos da Geometria Gráfica
Gerenciamento de Projetos
Instalações I
Instalações II
Inteligência Emocional e Mediação de Conflitos
Introdução à Cartografia e à Topografia
Legislação Urbana
Métodos e Parâmetros Projetuais
Patrimônio e Restauro
Prática de Extensão Interdisciplinar I
Prática de Extensão Interdisciplinar II
Prática de Extensão Interdisciplinar III
Projeto de Arquitetura: Hospitalar
Projeto de Arquitetura: Hotelaria
Projeto de Arquitetura: Institucional
Projeto de Arquitetura: Multifamiliar
Projeto de Arquitetura: Residencial (Unifamiliar)
Projeto de Arquitetura: Comercial
Projeto de Espaços Paisagísticos
Projeto de Urbanismo: Desenho Urbano
Projeto de Urbanismo: Planejamento Urbano
Projeto Especial: Arquitetura de Interiores
Projeto Executivo
Sistema de Informação Geográfica Aplicada ao Planejamento Urbano
Sistema de Representação Aplicado
Sociedade, Cultura e Contemporaneidade
Subjetividade e Ambiente
Tectônica I
Tectônica II
Tectônica III
Tectônica IV
Tectônica V
Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo I
Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo II
Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo III
Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo IV
Trabalho de Curso I
Trabalho de Curso II
Técnica de Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho (Nível IV)
Instituto Federal de Educação Tecnologica
ago 1991 - jul 1996
Introdução a Informática
Ética nas Organizações
Comportamento Organizacional
Informações e Orientações (conteúdo explicativo)
Informática
Introdução a Segurança do Trabalho
Estratégia Profissional
Segurança do Trabalho
Psicologia do Trabalho
Interpretação de Desenho Técnico
Interpretação de Desenho Técnico
Legislação Aplicada a Segurança do Trabalho
Saúde Ocupacional
NR 05 – CIPA
NR 10 – Segurança na Eletricidade
APH – Atendimento Pré Hospitalar
Segurança do Trabalho na Construção Civil
Ergonomia
Estatística Aplicada a Segurança do Trabalho
Segurança do Trabalho na Agropecuária e na Agroindústria
Higiene Ocupacional
Controle de Riscos
Instrumentação em Higiene Ocupacional
Estágio 240h.