Teletrabalho seguros, banca, apoio ao cliente e/ou vendas. trabalho noturno reposição ou outro

Ana*** ***** (XX anos)
supervisora de uma equipa de apoio cliente, vendas, retenção e gestão de reclamações em Teleperformance
Escola Secundária Lima de Freitas
Setúbal,
Setúbal
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Experiência
supervisora de uma equipa de apoio cliente, vendas, retenção e gestão de reclamações
Teleperformance
out 2008 - set 2018
A minha última experiência profissional de 10 anos na Teleperformance foi como supervisora de uma equipa de apoio cliente, vendas, retenção e gestão de reclamações, em campanhas de Banca e Telecomunicações. São diversas as tarefas efectuadas desde gestão e distribuição de objectivos e prémios, apoio durante as chamadas e avaliação por forma a melhorar os pontos identificados, envolvimento pessoal e da equipa para o objectivo individual, e em grupo; gestão de horários, controlo de qualidade, formação e acompanhamentos. (2008-2018)
Antes desta experiência iniciei num call center das Selecções do Reader's Digest durante 8 anos onde fiz telemarketing e cobranças, apoio ao cliente, vendas, tratamento e resposta de correspondência, entre outros. (1998-2006)
Também estive 2 anos em Palmela na Cabovisão no apoio ao cliente e vendas e em Retenção, e posteriormente estive 1 ano na Loja da Cabovisão onde fiz apoio ao público que consiste em facturação, retenção, vendas, cancelamentos, apoio técnico e troca de equipamentos, gestão de loja e fecho das contas. (2006-2008)
Também tenho experiência em balcão de pastelaria, café, bar e discoteca.
Tenho facilidade em adaptar-me a novos projectos e estou bastante motivada para iniciar.
Formação
Económico e Social
Escola Secundária Lima de Freitas
set 1995 - jun 1999
12º ano no curso Económico e Social
Idiomas
Inglês - básico
Informações Adicionais
carta de condução