Tecnico de informatica / motorista

And*** ***** (XX anos)
Motorista UBER em Createam Unipessoal Lda
Faculdade Sumaré - São Paulo
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Motorista UBER
Createam Unipessoal Lda
jan 2019 - Atualmente
Motorista de transporte de passageiros TVDE
Analista de Suporte
EA Propaganda e Marketing Esportivo
jan 2018 - nov 2018
Prestação de serviços de consultoria e suporte para toda infraestrutura de rede, suporte técnico em computadores PC's desktops e portáteis, suporte técnico em computadores Apple (iMac, Mac Pro, Macbook Pro), manutenção e suporte para impressoras e copiadoras de grande formatos.
Suporte ao cliente Windows e Mac OS, criação de usuários no Active Directory, implementação de políticas de acessos, responsabilidade de garantir que o ambiente de TI da empresa funcione plenamente e de forma segura.
Analista de Suporte
Huge Digital
out 2017 - jan 2018
Suporte para toda infraestrutura de rede, suporte ao cliente com equipamentos Windows e Mac OS, implantação e gerenciamento de rede wifi Cisco Meraki, suporte técnico em computadores PC's desktops e portáteis, suporte técnico em computadores Apple (iMac, Mac Pro, Macbook Pro), manutenção e suporte para impressoras e copiadoras de grande formatos.
Comaresponsabilidade degarantirqueoambientedeTIdaempresafuncioneplenamenteede forma segura.
Especialista de Sistemas
IBM Brasil
mai 2015 - abr 2017
Atuava como suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, respondendo questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento comclientes. Prestavamanutençãoemredesdecomputadores,possuíaextrema responsabilidade pela segurança dos dados de serviço, participando de análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais.
Configuração e atualização de programas de antivírus e anti-SpyWares. Implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, Configuração das contas de correio eletrônico, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados.
Administração de chamados na plataforma Service-Now, coordenação da equipe de analistas de suporte composta por 20 colaboradores, fazendo o controle de SLAs para garantir a existência de metas, controles de produtividades específicas e mensuráveis para todos os serviços de TI.
Suportetecniconasplataformas Windows,MacOSXeIOS
Suporte em aplicativos:
Adobe Photoshop, Illustrator, Acrobat, InDesign, Microsoft Office 365, Exchange email, VBS.
Ferramentas
TeamViewer, Apple Remote Desktop, ServiceNow
Analista de Suporte
Ogilvy & Mather Brasil Comunicação Ltda
jan 2001 - mai 2015
Executava serviço de manutenção em Hardware e Software, responsável por toda estrutura e suporte Apple a nível Brasil, efetuava o suporte remoto, controle de ativos, inventário de equipamentos e controle de licenças Apple, utilizava o programa ARD (Apple Remote Desktop) para instalações, atualizações e políticas de segurança nas estações Apple.
Minhas responsabilidades se estendia em manter as impressoras e os moni- tores do departamento de criação calibrados para ter precisão dos materiais impressos, utilizando espectrofotômetro EFI ES- 1000 e assim trazendo fidel- idade de cor e redução de custos.
Organização de workshops com fornecedores de softwares, tais como:
Adobe e QuarkExpress para fortalecer o conhecimento dos colaboradores da Ogilvy que utilizavam as aplicações dessas empresas.
Ministrava cursos internos de Keynote para os colaboradores dos departamentos de criação e atendimento da Ogilvy Brasil.
2011 - Coordenador de Suporte
Coordenador da equipe de Helpdesk e suporte composta por 7 colaboradores (matriz e filiais), manutenção de equipamentos nas plataformas Apple e Windows, suporte as aplicações: Adobe Creative Suite, Office365, MODO, Cinema 4D, Final Cut, Keynote entre outros.
Controle de ativos (hardware e software)
Suporte remoto utilizando ARD (apple remote desktop)
Administração dos Servidores e Backup Apple (Xserver e Xraid)
Sophos Antivírus
Formação
Rede de Computadores e Transmissão de dados
Faculdade Sumaré - São Paulo
fev 2015 - jul 2017
Lógica e Interpretação de Dados, Virtualização e Redes em Nuvem, Redes Sem Fio e VoIP, PPI - Redes de Alta Velocidade, Tecnologias Emergentes, Transmissão de Dados, Arquitetura de Computadores, Tecnologia e Sociedade, Sistemas Operacionais, PPI - Tópicos da Computação, Desenvolvimento para WEB, Redes de Computadores e Telecomunicação, Comportamento nas Organizações, Monitoramento e Analise de Redes, PPI - Administração de Serviços, Governança para TI, Segurança de Infraestrutura, Projeto de Redes, Empreendedorismo, Sistema Operacional Proprietário, Sistema Operacional Livre, Routers e Switching, PPI - Gestão em Redes, Protocolos de Redes de Longa Distância, Gestão de Projetos, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Banco de Dados, Segurança da Informação, PPI - Programação e Infraestrutura de TI, Algoritmos
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Intermediario