Tecnico de contabilidade

Jan*** *****
Assistente em Grupo Mirage
IPDD - Instituto Politécnico Democracia e Desenvolvimento
Sintra,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente
Grupo Mirage
nov 2021 - Atualmente
Principais atividades e responsabilidades:
Responsavel pela todas compras do Grugo
Auxilio à administração em suas atividades rotineiras e no controle de gestão
financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações,
revisão de documentos entre outras atividades.
Lançamentos diversos - regista os fatos contabilísticos respeitantes às transacções
correntes da empresa) em zsbms e StoresAce;
Análise dos documentos contabilísticos quando á originalidade, autentificação e
legalidade;
Organização e arquivo de documentos contabilísticos;
Classificação e lançamentos contabilísticos;
Economato e Chefe de Armazém
Recepção e Armazenagem de Mercadorias;
Encomenda de mercadorias ao Departamento de Compras e/ou aos
Fornecedores;
Elaboração dos Inventários;
GESTOR
Deco Design - Agência de Publicidade e Marketing
jan 2020 - out 2021
Principais atividades e responsabilidades:
Responsável da Área Financeira (Orçamento, Venda, Facturação), e Produção;
Responsável de Toda Logística da Empresa.
Lançamentos diversos - regista os fatos contabilísticos respeitantes às transacções
correntes das empresas (vendas, compras, depósitos, viagens, elaboração das facturas,
facturas recibos e entre outras).
· Análise dos documentos contabilísticos quando á originalidade, autentificação e
legalidade;
· Organização e arquivo de documentos contabilísticos;
· Classificação e lançamentos contabilísticos;
· Processamento de Salario;
· Reconciliação bancaria;
· Reconciliação de contas de terceiros;
· Preenchimento e entrega electrónica do modelo 106 (Declaração periódica do IVA)
· Elaboração e entrega electrónica do DPR (Declaração Periódica de Rendimentos);
· Preenchimento e entrega electrónica do modelo 107 (Declaração de Tributo Especial
Unificado/REMPE);
Entre outras operações contabilísticas.
Assistete Administrativo
Hotel Pérola
mar 2018 - abr 2020
Endereço: Praia, Cabo Verde
Cidade: Chã de Areia
País: Cabo Verde
Principais atividades e responsabilidades:
Auxilio à administração em suas atividades rotineiras e no controle de gestão
financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações,
revisão de documentos entre outras atividades.
Controlo de Caixa Hotel/Restaurante Pérola diariamente, fazendo depósitos
entregando comprovativos;
Elaboração do resumo semanalmente dos Gastos/Rendimento do hotel em
relação a Compras e Venda;
Elaboração do Mapa para pagamento semanalmente dos Fornecedores de
Compras a Créditos;
Elaboração de Fundo Maneio para compras a dinheiro comprovando todas as
retiradas de dinheiro;
Responsável pela Contabilidade da Empresa Realizando:
Análise dos documentos e Lançamentos diversos - registros dos fatos
contabilísticos respeitantes às transacções correntes das empresas em Software
Primavera;
Reconciliação Bancaria, Contas de Terceicos
Preenchimento e entrega eletrônica do modelo 106 (Declaração periódica do IVA),
DPR (Declaração Periódica de Rendimentos) e modelo 107 (Declaração de Tributo
Especial Unificado/REMPE);
Entre outras operações contabilísticas.
Economato e Chefe de Armazém
Recepção e Armazenagem de Mercadorias;
Fornecimento de mercadorias às secções do Hotel;
Encomenda de mercadorias ao Departamento de Compras e/ou aos
Fornecedores;
Lançamento das facturas dos fornecedores e das requisições das secções no
programa de Gestão WINTOUCH;
Elaboração dos Inventários;
Cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar;
Assistente
Qualiconta, Sociedade Unipessoal Lda
jun 2017 - out 2017
Endereço: Praia, Cabo Verde
Cidade: Praia
País: Cabo Verde
Principais atividades e responsabilidades:
Lançamentos diversos - regista os fatos contabilísticos respeitantes às transacções
correntes das empresas (vendas, compras, depósitos, viagens, elaboração das facturas,
facturas recibos e entre outras).
· Análise dos documentos contabilísticos quando á originalidade, autentificação e
legalidade;
· Organização e arquivo de documentos contabilísticos;
· Classificação e lançamentos contabilísticos;
· Processamento de Salario;
· Reconciliação bancaria;
· Reconciliação de contas de terceiros;
· Preenchimento e entrega electrónica do modelo 106 (Declaração periódica do IVA)
· Elaboração e entrega electrónica do DPR (Declaração Periódica de Rendimentos);
· Preenchimento e entrega electrónica do modelo 107 (Declaração de Tributo Especial
Unificado/REMPE);
Entre outras operações contabilísticas.
Formação
Gestão de Armazém
IPDD - Instituto Politécnico Democracia e Desenvolvimento
jun 2020 - jun 2020
Endereço: Bairro de Terra Branca, Edifício Morabi, Cave Cidade da Praia, Cabo Verde,
Praia, Cabo Verde 
Técnico de Contabilidade
Uni-CV ESCOLA DE NEGÓCIOS E GOVERNAÇÃO
out 2016 - out 2017
Endereço: Praia, Cabo Verde
Nível no QEQ: Nível 5 QRQ 
Idiomas
Português - Avançado