Tecnico de contabilidade
Jan*** *****
Assistente em Grupo Mirage
IPDD - Instituto Politécnico Democracia e Desenvolvimento
Sintra,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente
Grupo Mirage
nov 2021
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Atualmente
Principais atividades e responsabilidades: Responsavel pela todas compras do Grugo Auxilio à administração em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Lançamentos diversos - regista os fatos contabilísticos respeitantes às transacções correntes da empresa) em zsbms e StoresAce; Análise dos documentos contabilísticos quando á originalidade, autentificação e legalidade; Organização e arquivo de documentos contabilísticos; Classificação e lançamentos contabilísticos; Economato e Chefe de Armazém Recepção e Armazenagem de Mercadorias; Encomenda de mercadorias ao Departamento de Compras e/ou aos Fornecedores; Elaboração dos Inventários;
GESTOR
Deco Design - Agência de Publicidade e Marketing
jan 2020
-
out 2021
Principais atividades e responsabilidades: Responsável da Área Financeira (Orçamento, Venda, Facturação), e Produção; Responsável de Toda Logística da Empresa. Lançamentos diversos - regista os fatos contabilísticos respeitantes às transacções correntes das empresas (vendas, compras, depósitos, viagens, elaboração das facturas, facturas recibos e entre outras). · Análise dos documentos contabilísticos quando á originalidade, autentificação e legalidade; · Organização e arquivo de documentos contabilísticos; · Classificação e lançamentos contabilísticos; · Processamento de Salario; · Reconciliação bancaria; · Reconciliação de contas de terceiros; · Preenchimento e entrega electrónica do modelo 106 (Declaração periódica do IVA) · Elaboração e entrega electrónica do DPR (Declaração Periódica de Rendimentos); · Preenchimento e entrega electrónica do modelo 107 (Declaração de Tributo Especial Unificado/REMPE); Entre outras operações contabilísticas.
Assistete Administrativo
Hotel Pérola
mar 2018
-
abr 2020
Endereço: Praia, Cabo Verde Cidade: Chã de Areia País: Cabo Verde Principais atividades e responsabilidades: Auxilio à administração em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Controlo de Caixa Hotel/Restaurante Pérola diariamente, fazendo depósitos entregando comprovativos; Elaboração do resumo semanalmente dos Gastos/Rendimento do hotel em relação a Compras e Venda; Elaboração do Mapa para pagamento semanalmente dos Fornecedores de Compras a Créditos; Elaboração de Fundo Maneio para compras a dinheiro comprovando todas as retiradas de dinheiro; Responsável pela Contabilidade da Empresa Realizando: Análise dos documentos e Lançamentos diversos - registros dos fatos contabilísticos respeitantes às transacções correntes das empresas em Software Primavera; Reconciliação Bancaria, Contas de Terceicos Preenchimento e entrega eletrônica do modelo 106 (Declaração periódica do IVA), DPR (Declaração Periódica de Rendimentos) e modelo 107 (Declaração de Tributo Especial Unificado/REMPE); Entre outras operações contabilísticas. Economato e Chefe de Armazém Recepção e Armazenagem de Mercadorias; Fornecimento de mercadorias às secções do Hotel; Encomenda de mercadorias ao Departamento de Compras e/ou aos Fornecedores; Lançamento das facturas dos fornecedores e das requisições das secções no programa de Gestão WINTOUCH; Elaboração dos Inventários; Cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar;
Assistente
Qualiconta, Sociedade Unipessoal Lda
jun 2017
-
out 2017
Endereço: Praia, Cabo Verde Cidade: Praia País: Cabo Verde Principais atividades e responsabilidades: Lançamentos diversos - regista os fatos contabilísticos respeitantes às transacções correntes das empresas (vendas, compras, depósitos, viagens, elaboração das facturas, facturas recibos e entre outras). · Análise dos documentos contabilísticos quando á originalidade, autentificação e legalidade; · Organização e arquivo de documentos contabilísticos; · Classificação e lançamentos contabilísticos; · Processamento de Salario; · Reconciliação bancaria; · Reconciliação de contas de terceiros; · Preenchimento e entrega electrónica do modelo 106 (Declaração periódica do IVA) · Elaboração e entrega electrónica do DPR (Declaração Periódica de Rendimentos); · Preenchimento e entrega electrónica do modelo 107 (Declaração de Tributo Especial Unificado/REMPE); Entre outras operações contabilísticas.
Formação
Gestão de Armazém
IPDD - Instituto Politécnico Democracia e Desenvolvimento
jun 2020
-
jun 2020
Endereço: Bairro de Terra Branca, Edifício Morabi, Cave Cidade da Praia, Cabo Verde, Praia, Cabo Verde
Técnico de Contabilidade
Uni-CV ESCOLA DE NEGÓCIOS E GOVERNAÇÃO
out 2016
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out 2017
Endereço: Praia, Cabo Verde Nível no QEQ: Nível 5 QRQ
Idiomas
Português - Avançado
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