Tecnica turismo /assistente administrativa / recepcionista
Níd*** ***** (XX anos)
1ª TECNICA DE TURISMO em TIME TO TRAVEL
LICEU RAINHA D. LEONOR
Odivelas,
Lisboa
|
Experiência
1ª TECNICA DE TURISMO
TIME TO TRAVEL
dez 2009
-
fev 2011
Reserva de alojamento para individuais e grupos Reserva e emissão de passagens aéreas para individuais e grupos Reserva de pacotes turísticos para individuais e grupos Orçamento de viagens para individuais e grupos Gestão de processos de grupos Emissão de documentos de viagem Pedidos de vistos Facturação de processos Serviço pós venda
1ª TECNICA DE TURISMO
ESTIVALTUR - VIAGENS E TURISMO LDA.
set 2003
-
nov 2009
Reserva de alojamento para individuais e grupos Reserva e emissão de passagens aéreas para individuais e grupos Reserva de pacotes turísticos para individuais e grupos Orçamento de viagens para individuais e grupos Gestão de processos de grupos Emissão de documentos de viagem Pedidos de vistos Facturação de processos Serviço pós venda
CHEFE DE BALCÃO
OCEÂNIA VIAGENS E TURISMO
jun 1999
-
ago 2003
Reserva de alojamento para individuais e grupos Reserva e emissão de passagens aéreas para individuais e grupos Reserva de pacotes turísticos para individuais e grupos Orçamento de viagens para individuais e grupos Emissão de documentos de viagem Pedidos de vistos Facturação de processos Serviço pós venda
1ª TECNICA DE TURISMO
VIAGENS PRESIDENTE
mai 1998
-
mai 1999
Reserva de alojamento para individuais Reserva e emissão de passagens aéreas para individuais Reserva de pacotes turísticos para individuais Orçamento de viagens para individuais Emissão de documentos de viagem Pedidos de vistos Facturação de processos Serviço pós venda
2ª TECNICA DE TURISMO
ABA - SOC. PORTUGUESA DE AGENCIA DE VIAGENS
jun 1992
-
abr 1998
Reserva de alojamento para individuais Reserva e emissão de passagens aéreas para individuais Reserva de pacotes turísticos para individuais Emissão de documentos de viagem Pedidos de vistos Facturação de processos
RECEPCIONISTA
TOTOGEST - SOC. PARABANCÁRIA
mar 1991
-
mai 1992
Atendimento telefónico Atendimento presencial
RECPCIONISTA
CENTRO CULTURAL E SOCIAL SANTO ANTÓNIO DOS CAVALEIROS
Atendimento telefónico Atendimento presencial Marcação de reuniões Marcação de Atendimento Integrado Marcação de Atendimento para Apoio Domiciliário Recepção de utentes Inventário de material diverso
Formação
HUMANISTICAS
LICEU RAINHA D. LEONOR
FORMAÇÃO NA ÁREA D - JORNALISMO / TURISMO
Idiomas
INGLES - B1/B2
ESPANHOL - B1/B2
FRANCES - B1/A2
Informações Adicionais
CURSO DE GALILEO
SISTEMA DE RESERVAS DE AVIAÇÃO
CURSO DE AMADEUS
SISTEMA DE RESERVAS DE AVIAÇÃO
CURSO DE CORTESIA, ETIQUETA E PROTOCOLO NO ATENDIMENTO
FORMAÇÃO EFECTUADA NO CECOA
CURSO DE ATENDIMENTO E TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO
FORMAÇÃO EFECTUADA NO CITEFORMA
Curriculum relacionados