Supply chain / customer service

Ana*** ***** (XX anos)
Customer Service Manager em The Navigator Company
Porto Business School
Matosinhos,
Porto
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Experiência
Customer Service Manager
The Navigator Company
nov 2018 - Atualmente
▪	Gestão das equipas de Customer Service e Expedição.
▪	Assegurar o cumprimento da política de serviço ao cliente.
▪	Assegurar o cumprimento dos SLA’s (Service Level Agreements) acordados.
▪	Definir e analisar indicadores de gestão do departamento (encomendas, expedição, nível de serviço, etc.).
▪	Garantir que a comunicação intersectorial é fluida e eficaz por forma a ajustar, a cada momento, as produções aos requisitos do cliente, sem perda de eficiência.
▪	Análise de stocks e antecipação de eventuais ruturas.
▪	Acompanhamento e gestão das reclamações de clientes.
Customer Service and Pricing Manager
Amcor Flexibles Porto
mai 2017 - nov 2018
▪	Gestão das equipas de Customer Service e Pricing.
▪	Análise de vendas e forecast da carteira de clientes.
▪	Análise de Stocks.
▪	Análise de rentabilidade da carteira de clientes.
▪	Contacto direto com clientes.
▪	Suporte na gestão de clientes.
▪	Melhoria e standardização de processos e formas de trabalho.
▪	Suporte e interface entre a Amcor Porto e a equipa de vendedores do grupo.
Plant Sales Controller and Pricing
Amcor Flexibles Porto
ago 2014 - mai 2017
▪	Gestão da carteira de clientes.
▪	Gestão e controlo da rentabilidade da carteira de clientes
▪	Análise de custos e majoração da rentabilidade dos clientes.
▪	Participação na elaboração do orçamento anual. 
▪	Participação nas ações de benchmarking. 
▪	Orçamentação para atuais e novos projetos.
▪	Suporte e interface entre a Amcor Porto e a equipa de vendedores do grupo.
Gestora de Produto e Responsável de Marketing
Nefab RA Produtos de Embalagem SA
set 2010 - ago 2014
▪	Gestão de famílias de produtos.
▪	Elaboração de custeios e encomendas a fornecedores (nacionais e internacionais).
▪	Desenvolvimento de sourcing de produtos específicos.
▪	Negociação com fornecedores e clientes.
▪	Procura de novos fornecedores e avaliação dos já existentes.
▪	Gestão de stocks de produtos e matérias-primas.
▪	Gestão de projetos.
▪	Planificação da Logística e Aprovisionamento.
▪	Preparação e elaboração de ações de marketing.
Formação
Pós Graduação em Gestão de Vendas
Porto Business School
jan 2013 - abr 2014
Jan.2013 - Abr. 2014
Fornece competências técnicas em áreas como os sistemas de informação, finanças, liderança, negociação, marketing relacional, gestão de contas e territórios, organização de equipas e logística. Ajuda no desenvolvimento de competências comportamentais na área da gestão de pessoas e de relacionamentos, da comunicação atividade profissional e pessoal.
Licenciatura em Economia
Faculdade de Economia da Universidade do Porto
set 2006 - jul 2010
2006 - 2010
O plano de estudos inclui um conjunto de disciplinas de Teoria Económica e de Economia Aplicada, complementado com outras que fornecem o essencial suporte quantitativo e ainda por um conjunto forte de disciplinas de Contabilidade e Gestão
Idiomas
Português - Língua materna
Inglês - Utilizador Avançado
Espanhol - Utilizador Independente
Francês - Utilizador Independente
Informações Adicionais
Informática
Domínio do Software Microsoft Office 
Domínio do Software SAP	 
Experiência dos Softwares de gestão da Sage e Primavera
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