Supply chain / customer service
Ana*** ***** (XX anos)
Customer Service Manager em The Navigator Company
Porto Business School
Matosinhos,
Porto
|
Experiência
Customer Service Manager
The Navigator Company
nov 2018
-
Atualmente
▪ Gestão das equipas de Customer Service e Expedição. ▪ Assegurar o cumprimento da política de serviço ao cliente. ▪ Assegurar o cumprimento dos SLA’s (Service Level Agreements) acordados. ▪ Definir e analisar indicadores de gestão do departamento (encomendas, expedição, nível de serviço, etc.). ▪ Garantir que a comunicação intersectorial é fluida e eficaz por forma a ajustar, a cada momento, as produções aos requisitos do cliente, sem perda de eficiência. ▪ Análise de stocks e antecipação de eventuais ruturas. ▪ Acompanhamento e gestão das reclamações de clientes.
Customer Service and Pricing Manager
Amcor Flexibles Porto
mai 2017
-
nov 2018
▪ Gestão das equipas de Customer Service e Pricing. ▪ Análise de vendas e forecast da carteira de clientes. ▪ Análise de Stocks. ▪ Análise de rentabilidade da carteira de clientes. ▪ Contacto direto com clientes. ▪ Suporte na gestão de clientes. ▪ Melhoria e standardização de processos e formas de trabalho. ▪ Suporte e interface entre a Amcor Porto e a equipa de vendedores do grupo.
Plant Sales Controller and Pricing
Amcor Flexibles Porto
ago 2014
-
mai 2017
▪ Gestão da carteira de clientes. ▪ Gestão e controlo da rentabilidade da carteira de clientes ▪ Análise de custos e majoração da rentabilidade dos clientes. ▪ Participação na elaboração do orçamento anual. ▪ Participação nas ações de benchmarking. ▪ Orçamentação para atuais e novos projetos. ▪ Suporte e interface entre a Amcor Porto e a equipa de vendedores do grupo.
Gestora de Produto e Responsável de Marketing
Nefab RA Produtos de Embalagem SA
set 2010
-
ago 2014
▪ Gestão de famílias de produtos. ▪ Elaboração de custeios e encomendas a fornecedores (nacionais e internacionais). ▪ Desenvolvimento de sourcing de produtos específicos. ▪ Negociação com fornecedores e clientes. ▪ Procura de novos fornecedores e avaliação dos já existentes. ▪ Gestão de stocks de produtos e matérias-primas. ▪ Gestão de projetos. ▪ Planificação da Logística e Aprovisionamento. ▪ Preparação e elaboração de ações de marketing.
Formação
Pós Graduação em Gestão de Vendas
Porto Business School
jan 2013
-
abr 2014
Jan.2013 - Abr. 2014 Fornece competências técnicas em áreas como os sistemas de informação, finanças, liderança, negociação, marketing relacional, gestão de contas e territórios, organização de equipas e logística. Ajuda no desenvolvimento de competências comportamentais na área da gestão de pessoas e de relacionamentos, da comunicação atividade profissional e pessoal.
Licenciatura em Economia
Faculdade de Economia da Universidade do Porto
set 2006
-
jul 2010
2006 - 2010 O plano de estudos inclui um conjunto de disciplinas de Teoria Económica e de Economia Aplicada, complementado com outras que fornecem o essencial suporte quantitativo e ainda por um conjunto forte de disciplinas de Contabilidade e Gestão
Idiomas
Português - Língua materna
Inglês - Utilizador Avançado
Espanhol - Utilizador Independente
Francês - Utilizador Independente
Informações Adicionais
Informática
Domínio do Software Microsoft Office Domínio do Software SAP Experiência dos Softwares de gestão da Sage e Primavera
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