Supervisora

Ama*** ***** (XX anos)
Supervisora em Atento
FMU
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisora
Atento
fev 2014 - set 2020
Atento Brasil S/A (15/02/2014 a 09/05/2016)
Cargo: Operador Suporte Técnico III
Principais Atividades: Iniciei as atividades na empresa como analista de atendimento de help desk no produto cielo, prestando atendimento técnico aos estabelecimentos comerciais afiliados a empresa, adquirindo conhecimento das soluções de captura de POS.
 Atento Brasil S/A (09/05/2016 a 20/08/2018)
Cargo: Supervisora Vendas (VIVO)
Principais Atividades: Supervisionar equipe nas operações de vendas up controle entregar a meta estipulada de vendas e controlar os indicadores ABS, TMO, Aderência e Qualidade. Acompanhar desempenho dos colaboradores e aplicar feedback, a fim de garantir a melhoria contínua do fluxo operacional.
Cargo: Supervisora suporte técnico
Principais Atividades: Supervisionar equipe nas operações de suporte técnico, controla os indicadores ABS, TMO, Aderência e Qualidade. Acompanhar desempenho dos colaboradores e aplicar feedback, a fim de garantir a melhoria contínua do fluxo operacional.
Cargo: Supervisora de Processos Projetos (CIELO)
Principais Atividades: Responsável pela implantação dos projetos Cielo na operação do Help Desk, como CRM, Lio V1 e V2, atendimento Reclame Aqui, Release 9 e 10, ilha Resolution Center; - Preparação de materiais para inclusão na ferramenta de consulta do atendimento, migrações, projetos e reciclagens voltados para o atendimento de suporte técnico (soluções de captura como: POS, POS WiFi, Banda Larga, Mobile, Lio, Lio V2, TEF Dedicado, TEF Móvel, Cielo ZIP), Reclame Aqui, Cancelamento de venda e Consultoria LIO; - Ponto focal do cliente Cielo para novos projetos e procedimentos. Análise e desenvolvimento de material, capacitação dos operadores da Central Help Desk, Reclame Aqui, Cancelamento de venda e Consultoria LIO e acompanhamento da implantação do projeto; - Levantamento das necessidades do cliente e elaboração de planos de ação para melhoria do negócio; - Elaboração de relatórios para acompanhamento da evolução dos treinamentos de novos projetos, reciclagens e migração; - Elaboração de apresentações para mostrar a evolução dos novos processos;
Cargo: Supervisora SAC (FORD) Principais Atividades:
26 anos, Brasileira, Solteira. Mauá - SP Telefones: (11) 93771-4141 E-mail: amandapereira90848@gmail.com

Acompanhamento diário de indicadores operacionais e da área com fins de identificar desvios para atuação de forma efetiva; - Alinhamentos e reuniões com demais áreas da companhia para buscar soluções e melhores práticas para aplicação no atendimento; - Elaboração de campanhas e incentivos com o objetivo de alavancar os indicadores operacionais. Medir o volume de casos entrantes e acompanhar o desempenho do processo operacional.
Formação
Marketing
FMU
ago 2019 - jun 2021

          
        
Idiomas
Português - Avançado
Informações Adicionais
Excel