Supervisor / gerente / executivo de vendas

Mar*** ***** (XX anos)
Supervisor Regional comercial em Lista Mais
Unip
Setúbal,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor Regional comercial
Lista Mais
jan 2019 - ago 2019
Gestão da Unidade que atende Araçatuba e Birigui no segmento de tecnologia, produtos  e estratégias de Marketing Digital, gestão de equipe de consultores de vendas, treinamento e desenvolvimento de colaboradores, planejamento estratégico alinhado com  analise CRM, KPIS e objetivos financeiros.
Supervisor comercial REgional
DBK Distribuidora de Bebidas
fev 2018 - dez 2018
Com equipe vendedores atender aos AS, pequeno e médio varejo nas cidades Região de Araçatuba, Andradina, Ilha solteira, gestão de equipe, treinamentos e desenvolvimento comercial, planejamento alinhado com KPIS, objetivos de Faturamento e Cobertura para atender com portfólio da Heineken do Brasil, PDVS compreendidos na região, forte relacionamento em grandes contas.
Supervisor Comercial VArejo
Mister Marro
jun 2016 - dez 2017
6	Desenvolvimento de plano de expansão e início da distribuição nas regiões de Araçatuba e Presidente Prudente, formação de equipe de vendas clt e representante, implantação de objetivos financeiros e operacionais para equipe.  Empresa além de distribuir produtos alimentícios possui marca própria de doces e queijo ralado e palmito, introdução realizada em todas as grandes contas da região.    
Supervisor Comercial regional
CGMP - Sem Parar
dez 2012 - jan 2016
	Gestão Comercial da região de Araçatuba, nas cidades de Penápolis, Andradina, Três lagoas, Votuporanga, Fernandópolis e Jales. Desenvolvimento comercial e operacional dos PDV´s credenciados e PDV`s próprios, Ações com equipe itinerantes para análise de novos pontos.  Nesse período de atuação e expansão como resultado elevei em 250 % o crescimento da região, reduzi o orçamento reestruturando o quadro de funcionários, com planejamentos mais efetivos dos centros de custo, aumentando assim a rentabilidade e direcionando o trabalho de execução dos PDVS com um Marketing visual mais adequado para o fortalecimento da marca. Como resultado vencedor de todos os prêmios trimestrais de gestão 2013/2014/2015 e o prêmio anual 2014 e 2015.
Supervisor comercial
Oniz Distribuidora Multimarcas
jan 2012 - dez 2012
	Gestão da região de Araçatuba e Presidente Prudente, rotinas comerciais e administrativas, buscando os objetivos Financeiros e operacionais com distribuição dos produtos, Mars, Red Bull, 3M do Brasil, Pernod e Scjonhson. Com o trabalho realizado, o resultado foi estar presente nos principais AS da região, com exposição adequada em ações pertinentes para promover as marcas, alavancando as vendas, recorde de vendas em inseticidas da Scjonhson na campanha de 2012 e lançamento do Mr. Musculo com Crescimento no volume e positivação da Mars e Red Bull, com ferramentas de acompanhamento diárias e a gestão adequadas da equipe atingi números de 120 % de volume e acima de 90 % de operacional e distribuição.
Coordenador comercial
ok investment
jan 2011 - dez 2011
	Desenvolvimento e capacitação da área comercial das empresas ligadas ao grupo Ok Investment, em Angola (escola de inglês e informática; Tecnoassist soluções tecnológicas; programa habitacional de casas populares), Desenvolver ações comerciais e equipes de vendas, Criar Planejamento Adequado à realidade sócio econômica do país nas províncias de Luanda, Huambo, Benguela e Lobito, Desenvolvimento e uso da mídia social.
Coordenador
MIcrocamp
ago 2009 - nov 2010
	Coordenar equipe de professores, organização pedagógica, controle e qualidade das aulas e manutenção dos alunos, visando assim à rentabilidade e crescimento da unidade. Como desafio promover uma transformação comercial com professores  e aumentar a eficiência da unidade   de 45% a 70 % que foi o melhor desempenho em 12 anos.
Formação
Processos Gerencias
Unip
jan 2018 - Atualmente

          
          
Filosofia - Licenciatura
Claretiano
jan 2010 - dez 2013

          
          
Tec. Processamento de dados
Salesiano Araçatuba
jan 1995 - dez 1997
Sale
Idiomas
inglês - intermediário
Informações Adicionais
Cursos adicionais
	Programa Gestores do Futuro- Consultoria Vielmo Langer
Módulos: Liderança, Busca de Comprometimento, Orientação aos Membros da Equipe, Gerenciamento da equipe e resultados.
	Programa de capacitação comercial – PIDEP / CGMP
	Programa de desenvolvimento de Lideres - Insight Players (2013)
Temas: Qualidade, Gestão de Processos, Riscos, Atendimento ao Cliente e Gestão de Mudanças.
	Sei planejar – Sebrae 
	Gestão Empresarial integrada - Sebrae
	Programa de desenvolvimento de Lideres – Insight Players (2014)
Temas: Inovação, Gestão de Pessoas, Propósito / Comportamento, Cooperação, Pensamento Criativo, Assédio.
	Programa de desenvolvimento de Lideres – Insight Players (2015)
Temas : Comunicação, Liderança, Rh recrutamento e desligamento, Gestão de custo, prevenção de fraude.  
Sobre mim
Atuando na área comercial desde 1999 em empresas e industrias nacionais e internacionais, vivenciando todas etapas e cargos no processo de vendas na regiões de Araçatuba, Bauru, São Jose do Rio Preto, Marília e Presidente Prudente. Desde de 2009 em cargo de Gestão, com forte atuação em varejo e prestação de serviço.
Grande habilidade em Gestão Coach, formação de equipe de vendas, treinamentos e desenvolvimento pessoal, liderança situacional, recrutamento e seleção.
Espirito empreendedor e inovador, habilidade em negociação, planejamento estratégico e empresarial , foco em objetivos e resultados.

Acting in the commercial area since 1999 in companies and national and international industries, experiencing all stages and positions in the sales process in the regions of the state of São Paulo, Araçatuba, Bauru, Sao Jose do Rio Preto, Marília and Presidente Prudente. Since 2009 in charge of management, with strong retail performance and in service delivery.
            Great skill in Management Coach, sales team training, training and personal development, situational leadership, recruitment and selection.
Entrepreneurial spirit and innovative ability in negotiation, strategic planning and business, focus on objectives and results.
contato
me coloco a disposição para maiores informações , estou nesse momento no Brasil em processo de mudança para Portugal, com disponibilidade imediata . 
+5518981011185