Sup equipa limpeza

Mar*** ***** (XX anos)
GERENTE DE FACILITIES em CLEAN MALL (GRUPO COMPASS)
Universidade São Camilo
Sintra,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
GERENTE DE FACILITIES
CLEAN MALL (GRUPO COMPASS)
mai 2013 - out 2016
Fui responsável pela gestão total de um cliente hospitalar nos serviços de apoio hospitalar: limpeza hospitalar, serviço de nutrição, jardinagem, atendimento ao público. Dentro do serviço de limpeza,  eram minhas responsabilidades: supervisão das tarefas realizadas, gestão financeira do contrato,treinamento, contacto com o cliente, escala de férias, cartão de ponto, escala de férias, reposição/substituição de colaboradores, pedidos de produtos entre outras atividades.Posteriormente fui responsável também por cerca de 17 postos de trabalho, tanto de empresas quanto da área hospitalar, nas mesmas atividades acima mencionadas. 
Tenho experiência no funcionamento de uma empresa multinacional, pois trabalhei vários anos nesse segmento, como prestadora de serviços.
 
Formação
Nutrição
Universidade São Camilo
fev 1982 - jul 1987
Ensino superior (licenciatura) em Nutrição.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Desde a minha graduação, trabalhei como prestadora de serviços. Significa dizer que tenho vasta experiência na gestão de conflitos, seja com o cliente,seja com a equipa ou no tocante à gestão financeira dos contratos.
Tenho experiência na área de treinamento e palestras, além da área comercial também.Cada uma das áreas contribuiu com habilidades diferentes e complementares.
Fiz diversos cursos, entre eles o HACCP. 
Gostava imenso de fazer parte da vossa empresa, poder contribuir com a minha experiência e aprender novas formas de trabalhar, novos desafios. 
Com os melhores cumprimentos,