Soporte espanhol
Ger*** ***** (XX anos)
Analista de suporte para TI, Mesa de Ajuda Nível 2 em MEGATECH S.A.
Educação IT
Porto,
Porto
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Experiência
Analista de suporte para TI, Mesa de Ajuda Nível 2
MEGATECH S.A.
jul 2015
-
jun 2016
Funções: * Suporte telefônico aos clientes. Dr. Speedy, serviço adicional da empresa * Ajuda técnica e manutenção de computadores, móveis, tablets * Instalação e reparação de sistemas operativos Windows * Configuração de redes wifi * Limpeza de vírus, malware, spyware, etc. * Atualização de controladores, drivers y BIOS. * Configuração do correio Exchange. * Suporte GTR (gestão fora de linha). * Capacitação de novos funcionários.
Suporte Técnico – Sistemas
CA VLB S.A.
mar 2012
-
jun 2015
Funções: * Atendimento e suporte técnico telefônico, remoto e onsite corporativo * Manutenção de servidores Exchange * Confecção de orçamentos * Instalação de câmaras IP * Altas, baixas e modificações de perfis em Active Directory
Funcionário Administrativo
PRACTICA MÉDICA S.A.
mar 2010
-
fev 2012
Funções: * Organização e arquivamento de prontuários médicos * Recepcionista e atendimento de pacientes * Assistente e organização de agendas
Formação
Office Outlook
Educação IT
Curso online e presencial.
Curso de Montagem e Reparação de Pc
UTN (Universidade Tecnológica Nacional)
Idiomas
Inglês - Intermedio
Português - Intermedio
Informações Adicionais
Competências digitais - Tratamento da Informação - Usuário competente. - Comunicação - Usuário competente - Segurança - Usuário competente - Resolução de problemas - Usuário competente Competências de organização e gestão * Adaptação às mudanças e às diferentes atividades de trabalho sob pressão. * Comprometimento no trabalho. * Proactividade no desenvolvimento das tarefas. * Alta flexibilidade no desempenho. Competências comunicacionais * Escuta ativa e com empatia. * Capacidade de negociação. * Bom desempenho na orientação ao cliente.
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