Secretària, representante de vendas, logistica

Eli*** ***** (XX anos)
Concelheira em Vendas em La Poste Suisse SA
São João da Madeira,
Aveiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Concelheira em Vendas
La Poste Suisse SA
abr 2009 - Atualmente
Atendimento ao público nas vàrias prestações dos CTT Suiços, como serviço público. Para além dos serviços públicos, vendemos também seguros: Automóveis, Viajem a curto ou longo prazo, Saúde, Proteção Jurídica, Imobiliària e Responsabilidade Civil. Vendemos também telefones e telemóveis com ou sem assinatura de contratos de longa duração, assim como packs de internet para casa. Também trabalhamos com serviço financeiro, tanto para clientes comerciais, como privados. Estamos sujeitos ao sigílo bancàrio e à Lei Contra Branqueamento de capitais, (denominada aqui por LBA). Seguimos regularmente formações a nível interno, tendo uma aprendizagem contínua de novas técnicas de abordagem e nos regenerar digitalmente falando, para termos uma maior capacidade de resposta numa era cada vez mais procurada e exigente, a era digital.
Governanta
Casa Familiar
set 2006 - jan 2009
Cuidava das Crianças, da casa e acompanhava a Senhora no seu shopping.
Técnica de Vendas
Naturana-Portugal
mar 2003 - ago 2005
Representante da marca alemã de lingerie feminina, com uma filial de produção em Portugal. Participava nas reuniões de apresentação da coleção e propunha eventuais ajustes ao mercado português. Por conseguinte eu apresentava, adaptava preços e vendia o artigo em função do tipo de clientela, volume de vendas e o tipo de "devedores". Havia uma pequena carteira de clientes fornecida pela empresa mas a minha função era angariar novos clientes e analizar os melhores e adequados meios publicitàrios afin de promover a nossa marca!
Representante de Vendas
Red Bull- Portugal
dez 2001 - dez 2002
Lançamento da marca em Portugal, mais propriamente no Distrito de Aveiro. Era responsàvel pela prospeção da marca e angariava clientes fazendo venda de porta-a-porta em qualquer establecimento comercial e alimentar a nível distrital. A minha responsabilidade envolvia não só criar uma vasta carteira de clientes, como também facultar apoios publicitàrios adequados para o estabelecimento e negociar eventuais eventos realizados em estabelecimentos de diverão noturna, (bares e discotecas).
Responsàvel de Loja
Perfumía LDA
ago 2000 - out 2001
Era responsàvel de abertura e fecho da loja, contabilidade bàsica, encomendas, execução das montras e atendimento ao público
Idiomas
Frances - muito bom
espanhol - basico
Inglês - alguns conhecimentos
Português - Língua maternal