Responsável da qualidade ou operações
Cél*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Operações / QMO (Quality Manager Office) em RH OPCO Academia
IPS - ESCE
Palmela,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Coordenadora de Operações / QMO (Quality Manager Office)
RH OPCO Academia
set 2019
-
abr 2020
Coordenar, Implementar e desenvolver a estratégia da empresa e os planos de expansão da marca OPCO (Europa, Marrocos e México); Realizar auditorias internas para validar o Sistema de Gestão da Qualidade e acompanhar auditorias externas; Realização de actividades de formação, consultoria e/ou auditoria; Apoio a projectos específicos (implementação Sistemas de Gestão).
Responsável da Qualidade e Coordenadora de Operações
SQC, Lda
mar 2007
-
set 2019
Definir e implementar e gestão do Sistema de Gestão da Qualidade; Assegurar a implementação de todos os requisitos, seguindo as normas ISO 9001 e IATF 16949 (antiga ISO TS); Efectuar Auditorias de Sistema e de Processo internas e no cliente; Manutenção e actualização da documentação do Sistema de Gestão Integrado implementado; Estabelecer e gerir o programa de auditorias internas e externas; Responsável pela organização, implementação e gestão de novos projetos (Portugal e Europa); Liderança de equipas de trabalho em início de novos projectos (Portugal e Europa); Elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais com vista a assegurar o desenvolvimento, crescimento e continuidade dos Projectos; Garantir o Plano diários optimizando os recursos disponíveis; Apoio à Direcção na definição de estratégia de negócio; Recrutamento e desenvolvimento das capacidades dos colaboradores; Implementação de Acções de Melhoria Continua. Controlo orçamental.
Formação
Ciências Empresariais
IPS - ESCE
out 2018
-
Atualmente
A terminar o Mestrado de Ciências Empresariais (Dezembro de 2020) Principais Disciplinas: Controlo de Gestão; Gestão da Produção; Estratégias da Cadeia de Abastecimento; Internacionalização; Qualidade; Gestão Comercial.
Licenciatura - Contabilidade e Finanças
IPS - ESCE
out 2000
-
jul 2004
Principais Disciplinas: Contabilidade; Fiscalidade / Finanças; Gestão de empresas; Direito.
Idiomas
Inglês -
Informações Adicionais
Outras aptidões e competências
CCP (Certificado de Competências Pedagógicas); Qualification for Certified Process Auditor VDA 6.3; Métodos de Resolução de Problemas; Gestão do Risco e a Norma ISO 9001:2015 e IATF 16949:2016; IATF 16949 (Upgrade training for 1 and 2 party auditors); Product Auditor VDA 6.5; APQP/PPAP e Core Tools – FMEA, SPC e MSA; Responsabilidade Civil; SHST; Sistema Anti-Erro Poka-Yoke; Técnicas de Negociação e Gestão de Conflitos; Sistemas de Avaliação de Desempenho; Inteligência Emocional; Gestão de Tempo; Iniciação á Metrologia; Implementação e Gestão de Sistemas de Gestão da Qualidade ISO 9001; Internal Quality Management System (QMS) Auditor Training Course – Março 2008; Sistemas de Gestão da Qualidade ISO TS 16949; Curso de Francês – 2009.
Aptidões e competências (Sociais, de organização e técnicas)
Sociais: Capacidade de adaptação; Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Espírito de equipa; Interactividade; Dinamismo e espírito empreendedor. Organização: Capacidade de Trabalho em equipa; Forte capacidade de Organização e espírito critico; Orientação para os objectivos e elevado sentido de responsabilidade; Capacidade de gestão de conflitos; Capacidade de Trabalhar sob pressão e resiliência; Espírito de Liderança e gestão de equipas; Capacidade de Planeamento e Auto-gestão. Técnicas: Auditorias internas com o objectivo de garantir o cumprimento dos parâmetros de qualidade; Identificação e resolução de não conformidades; Gestão de reclamações de cliente; Definição e implementação de processos de melhoria; Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade; Análise e controlo de qualidade; Fortes conhecimentos em ISO 9001 e IATF 16949; Forte experiência na optimização de processos;
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