Representante farmacêutico

Pab*** ***** (XX anos)
Empregado em
Loures,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Empregado
Pablo Santos Silva
Brasileiro, solteiro, 38 anos, Titulo de Residência, Carta de Condução Portuguesa, Carro
Rua D, Lote 43, Funcheira,  2670-502 - Loures
Telefone: 926 344 119 / 212 250 030 / E-mail: pablorockefeller@yahoo.com.br / 
OBJETIVO

Trabalhar como gestor, gerente, gerente regional, administrador, todas as áreas voltadas a área de administração e Marketing. 

FORMAÇÃO


•	Graduado em Administração de Empresas. FJA, conclusão em 2005.
•	Mestrado na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia – UFBA 
•	Perito da Justiça

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

•	Abril de 2019 – Tempos Atuais – AREAS Living
Cargo: Administrativo
Principais atividades: Atendimento a clientes. 

•	Janeiro de 2019 – Março de 2019 – AUPPER LISBOA
Cargo: Comercial
Principais atividades: Fornecimento de Livros, obras, artigos para clientes. Reuniões com clientes. 

•	Junho de 2018 – Janeiro de 2019 – FORTUNE EVIDENCE UNIPESSOAL LDA
Cargo: Comercial
Principais atividades: Responsável pela captação e angariação de apartamentos e moradias do escritório. Ficha de Clientes compradores e vendedores. Coordenação de comerciais (corretores), contratação de comerciais. Responsável pelo cadastro dos imóveis no site.

•	Fevereiro de 2018 - Maio de 2018 – PORTUGAL SOTHEBY´S INTERNATIONAL REALTY (LISBOA)
Cargo: Comercial
Principais atividades: Responsável pela captação e angariação de apartamentos e moradias no bairro das Amoreiras. Ficha de Clientes compradores e vendedores

•	Maio de 2011 - Dezembro de 2017 – XPR CONSULTORIA IMOBILIÁRIA
Cargo: CEO 
Principais atividades: Perito da Justiça nomeado por juízes. Proprietário da imobiliária. Responsável pela Coordenação e supervisão de alguns empreendimentos e lançamentos, análise de estudos de mercado, acompanhamento de clientes, visitação em empresas para contratos conveniados, planejamento e captação de novos clientes.
Responsável pelo projeto e implantação de processos pertinentes a área. Responsável por 300 consultores imobiliários divididos em 10 equipes.

•	2008 - 2010– Lopes e Green Imóveis
Cargo: Consultor de Imóveis. 
Principais atividades: Coordenação e supervisão de alguns empreendimentos e lançamentos, análise de estudos de mercado, acompanhamento de clientes, visitação em empresas para contratos conveniados, planejamento e captação de novos clientes.
Responsável pelo projeto e implantação de processos pertinentes a área. 

•	Janeiro de 1997 - Janeiro de 2008 – RESTAURANTE SABOR DA AVENIDA
Cargo: Gerente Geral
Principais atividades: Responsável pelas rotinas de vendas, financeiro e compras. Estudo do custo de mercadorias e lista de preços dos cardápios e treina o pessoal de cozinha e salão, a fim de cumprir com as normas de limpeza e higiene. Assumir a responsabilidade pelo desempenho do negócio do restaurante. Analisar e planejar níveis de vendas e rentabilidade do restaurante. Organizar atividades de marketing, como eventos promocionais e esquemas de descontos. Preparar relatórios no final da turno / semana, incluindo controle de pessoal, controle de alimentos e vendas. Criar e executar planos para vendas de departamento, lucro e desenvolvimento de pessoal. Definir orçamentos ou acordá-los com a alta administração. Planejar e coordenar menus. Coordenar a operação do restaurante durante turnos programados. Recrutar, treinar, gerir e motivar o pessoal. Responder a consultas e reclamações de clientes. Atender e cumprimentar os clientes, organizar reservas de mesa e oferecer conselhos sobre opções de menu e vinho. Manter altos padrões de controle de qualidade, higiene e saúde e segurança. Verificar os níveis de estoque, encomendar suprimentos e preparar o restaurante para as atividades do dia. Recrutamento e seleção dos funcionários. Supervisionar e motivar a equipe. Administração do estoques e das compras. Planejamento do crescimento e viabilização dos melhores resultados 

•	Janeiro de 1995 - Janeiro de 1997 – Gentil Sonorização                      Cargo: Comercial e Contratos
Principais atividades: Fechamento de Contrato de sonorização. Acompanhamento , Pagamento e organização de contas a pagar. 

ESTÁGIO


•	Agosto de 2002 - Dezembro de 2005 – SESI (SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA)
Cargo: ESTÁGIO 
Principais atividades: Análise financeira (Avaliação de Receita/ Despesa); Faturamento; Remuneração variável; Controle do sistema orçamentário; Controle das metas setoriais; Credenciamento de empresas; Controle dos indicadores de produção; Ata de reuniões; Orientação de preenchimento de Dossiê aos colaboradores credenciados; Controle de treinamento dos colaboradores; Controle de itens auditados para qualificação do PNQ. Administração dos 30 médicos nas 400 empresas e industrias responsáveis pelo Seror de saúde Ocupacional e coordenação das mesmas.

•	Janeiro de 2002 - Agosto de 2002 – Renault/Nissan
Cargo: ESTÁGIO 
Principais atividades: Análise de documentos de vendas realizadas; Atualização de planilhas e relatórios para controle da empresa; Emissão de Orçamentos; Atendimento a clientes; Abertura de ordem de serviços.




QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS


•	Inglês – Business English, Speaking and Writing, Intensive English (Malvern House School - Londres, conclusão em 2007).
•	Experiência no exterior – Residi em Londres durante 2 anos (2006 - 2008).
•	Curso de Chef de Salada – Prezzo Londres (2007)
•	Curso Técnico em Transações Imobiliárias – Instituto Educacional Conhecer (2004).
•	Curso Complementar e Congresso: 1º Fórum Brasil de Administração (2003).
•	Real e Dados: Windows, Internet Explorer, Power Point, Outlook Express Word, Excel, Corel Draw, Photoshop, PageMaker (2002)

TRABALHO VOLUNTÁRIO


•	Hospital Santa Isabel – Crianças com Câncer

REFERÊNCIAS PROFISSIONAIS (PERÍCIAS EXECUTADAS NAS VARAS ABAIXO) – VARAS AS QUAIS TRABALHO E ONDE HOUVERAM AS NOMEAÇÕES DE JUÍZES


•	1ª Vara dos Feitos Relativos as Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais de Salvador-BA - EXMA. SRA. JUÍZA DE DIREITO DR.ª MARIA VERÔNICA MOREIRA RAMIRO FURTADO
•	2ª Vara de Família da Comarca de Salvador-BA - EXMA. SRA. JUÍZA DE DIREITO DR.ª CENINA MARIA CABRAL SARAIVA
•	5ª Vara dos Feitos Relativos as Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais de Salvador-BA - EXMA. SRA. JUÍZA DE DIREITO DR.ª ANA CLAUDIA SILVA MESQUITA
•	6ª Vara dos Feitos Relativos as Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais de Salvador-BA - EXMO. SR. JUÍZ DE DIREITO DR. CARLOS GERALDO RODRIGUES REIS                                                                                          
•	8ª Vara dos Feitos Relativos as Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais de Salvador-BA - EXMA. SRA. JUÍZA DE DIREITO DR.ª RITA DE CÁSSIA RAMOS DE CARVALHO
•	11ª Vara dos Feitos Relativos as Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais de Salvador-BA - EXMO. SR. JUÍZ DE DIREITO DR. FÁBIO ALEXSANDRO COSTA BASTOS
•	26ª Vara dos Feitos Relativos as Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais de Salvador-BA - EXMO. SR. JUÍZ DE DIREITO DR. BENÍCIO MASCARENHAS NETO
•	30ª Vara dos Feitos Relativos as Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais de Salvador-BA - EXMA. SRA. JUÍZA DE DIREITO DR.ª LICIA PINTO FRAGOSO MODESTO e EXMO. SR. JUÍZ DE DIREITO DR. JOSEFISON SILVA OLIVEIRA
Formação
Mestrado em Marketing
UFBA

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Prezados Senhores, 
Boa tarde
Me Chamo Pablo Silva, sou brasileiro. Sou formado em Gestão de Empresas. Tenho mestrado em Marketing. 
Vivo atualmente em Loures.
Venho através deste e-mail me candidatar para trabalhar como Representante farmacêutico (Propagandista Farmacêutico), já trabalhei no Brasil, mas faz alguns anos.
Tenho interesse em fazer parte da equipa da empresa. Não tenho medo de trabalho, amo trabalhar, me realizo em uma empresa onde consigo ver o crescimento e uma excelente administração. Gostaria de uma oportunidade e se possível for fazer a diferença dentro da empresa.
Sou adaptável, consigo lidar com pessoas diferentes e situações adversas.
Gosto de trabalhar, tenho garra, gosto de desafios e quero trabalhar.
Eu era dono de uma imobiliária no Brasil, administrava equipe de corretores de imóveis na minha imobiliária, trabalhava também como Perito da Justiça e Avaliações de Imóveis, era nomeado por Juízes e fazia Laudos e Perícias para que os mesmos nos processos tivessem a certeza de quanto custava o bem nos processos no Brasil.
Sou comunicativo, profissional por demais e tenho fácil habilidade em lhe dar com o público. Tenho Habilitação AB (Carro e Moto). Tenho disponibilidade imediata. Tenho carro. Tenho Título de Residência, estou totalmente legalizado no país.
Já morei em Londres por quase 2 anos, onde fui Chef de Salada de um Restaurante.
Gostaria de uma oportunidade e se possível for agendar um horário com os senhores.
Acredito na luta pelo trabalho e pela vaga de emprego. Sempre lutei e fui atrás dos meus objetivos e metas. Acredito na determinação e na luta. Sempre que via um funcionário meu no Brasil com garra e com essa força para trabalhar, me alegrava, pois nele me reconhecia como ser humano e como um lutador. 
Meu telefone de contato: 926 344 119
Segue em anexo o meu Curriculum Vitae e fotos para que saibam como sou.
Desculpe a insistência, mas imagino que quem quer o trabalho tem de ir atrás, espero e desejo que os senhores entendam a minha posição, pois um funcionário tem que ser determinado e ir atrás do que deseja.
Tenha um ótimo dia de trabalho e fico no aguardo da resposta dos senhores.
Meus melhores cumprimentos.
Atenciosamente.
Pablo Silva
926 344 119
Curriculum relacionados