Reposição noturna/ call center / operador de caixa

Ana*** ***** (XX anos)
Assistente de gerente/ gerente em Homeburger ( Holloway road) Zing Zing ( blackstock road) Reino unido
Escola 2 3 b Visconde de Juromenha
Sintra,
Lisboa
|
Experiência
Assistente de gerente/ gerente
Homeburger ( Holloway road) Zing Zing ( blackstock road) Reino unido
abr 2015 - ago 2019
Comecei como assistente de gerente neste novo restaurante que além de os clientes pudessem comer no restaurante nós fazíamos também  entrega ao domicílio .  como já tinha experiência neste tipo de cargo  quando gerente estivesse ausente  eu era a responsável deste ,  a meu cargo tinha 7 entregadores de comida  que tinha  dar as chaves das motos , entregar a comida a este para fazer a entrega , também recebida novos pedidos  de comida  que tinha que pôr no sistema. Além disto  , também tratava do  inventário  da loja contagem de stock  ,  horário semanal  do pessoal  , confirmava as entregas dos fornecedores  para confirmar se entregaram tudo certo e com o preço certo , também fazia os pedidos  das coisas que precisávamos aos fornecedores . Estava responsável também pelo o fecho e abertura  da loja , além disto tinha que  enviar todas as noite o relatório de vendas  da loja . 
Como gostaram do meu trabalho neste restaurante que se situa em Holloway , deram me a oportunidade de ser promovida a gerente noutro restaurante  em Blackstock Road  que se situa numa área muito movimentada.  Deram  uma nova formação de gerente  e como gerir uma equipa maior  .  A meu cargo tinha 15 entregadores de comida , 7 chefs  e 3  empregados de balcão . A diferença entre este restaurante e o anterior e que este os cliente não podia comer nele era so entrega ao domicílio  ou  take away .  As minhas funções neste restaurante eram   contagem de stock / inventário , horário semanal do pessoal + folha de bonus , contratar novos funcionários e explicar quais são as funções deste , o salário que iria receber mostrar as normas e como funcionava tudo , e o contrato que iriam assinar.  Também tinha que fazer a   contagem da caixa na abertura da loja e no fechamento desta , reembolsos de dinheiro .  verificação das entregas dos fornecedores , arrumar e organizar todas as encomendas que recebemos dos fornecedores desde de alimentos  até caixas de sacos para entrega  , rolos para impressora entre outros   , responder aos e-mails de reclamações . verificar se todas as plataformas,funcionavam ( deliveroo/Uber eats / just eat / website), também tinha que verificar se o restaurante tinha tudo organizado e limpo.
E todas a sexta tinha uma reunião com os patrões para fazermos o balanço da semana  e ver como foram as vendas
Assistente de gerente
Guanabana (Camden town ) Reino unido
set 2014 - abr 2015
Comecei como empregada de mesa. 
Depois de 3 meses fui promovida a assistente de gerente deram me formação para este cargo . Com isto  fiquei responsável pelos os horários  de turnos semanais, gestão de estoque, treinamento do pessoal fechamento e abertura do restaurante , como também com a contagem do dinheiro da caixa.
Serviço de limpeza / housekeeping
Act clean (London bridge/ Leicester Square) Reino unido
set 2012 - set 2014
Manter a limpeza excepcional em vários restaurantes e hotéis. A empresa me contratou-me para tempo integral. 

Empregada de balcão
Happy grill ( São Brás Amadora)
ago 2011 - mai 2012
Gestão de inventário de estoque, assistência na gestão de preparação de cozinha, desde atendimento ao cliente durante as funções 

Bartender/ emprega de balcão
Bar Beija Flor ( Bairro Alto)
fev 2011 - jul 2011
Fornecia de atendimento rápido e vibrante ao fazer e servir bebidas aos clientes.
Vendedora porta a porta
Vodafone
Demonstrações de produtos, demonstração de habilidades de negociação e persuasão de maneira diplomática e amigável, criar ótimas relações com o cliente, desde o serviço pós-produto 
Formação
9°ano completo
Escola 2 3 b Visconde de Juromenha
jun 2004 - jun 2009

          
        
Idiomas
Inglês - Fluente
Português - Língua materna
Informações Adicionais
Sobre mim
Sou uma pessoa muito divertida, ambiciosa, interessada em aprender com o trabalho, responsável e muito dinâmica. 
Além disso morei no Reino unido (Londres) durante 7 anos.
Foi muito bom pois cresci profissionalmente e deram muitas oportunidades  para isso, além de ter  feitos algumas formações que ajudaram a crescer neste ramo profissional .
HABILIDADES E EXPERIÊNCIAS
Software de computador e programas como o utilizador Ótico, o Windows, o Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Access), o sistema EPOS da E-Novation, o sistema EPOS EightyOnei Point One, o software Delivered, o sistema Order Lord  , deliveroo ,livepeper uber eats , just eat  , a operar máquinas PDQ da Global Payments Inc. incluindo impressão de relatórios x e z) 
Marketman for restaurant  para contagem de stock / inventario .
Formações feitas
high speed training UK 
Certificado  de primeiros socorros (04/06/19)
Certificado de nível 2 de higiene e segurança alimentar para restauração (14/05/19)