Recursos humanos, administrativo, produção, call center, receção, limpeza

Fla*** ***** (XX anos)
Secretária em Rede Inducar - Porto/ Portugal
Instituto Universitário da Maia (Ismai), Maia, Portugal
Porto,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Secretária
Rede Inducar - Porto/ Portugal
jul 2021 - Atualmente
Responsável em efetuar os pagamentos da instituição (pagamentos de facturas, rendimentos de colaboradores), organização e acompanhamento da contabilidade, confecção e organização de contratos de trabalhos e prestadores de serviços e emissão de facturas a clientes.

**(TRABALHO PART TIME- 7 HORAS SEMANAIS)
Analista de Recursos Humanos
Hospital Unimed Poços de Caldas
ago 2018 - nov 2020
Responsável pelo recrutamento e seleção; acolhimento para novos colaboradores;
Acompanhamento das avaliações de desempenho;
Pesquisa de clima organizacional (através de inquéritos como: satisfação e cultura). Organização, gestão de eventos, de viagens e gestão de formação. Particição nas campanhas de endomarketing: como humanização, doação de sangue, resíduos e riscos ocupacionais. Cases Vividos:
Projeto: Programa qualidade de vida no trabalho (implantado)
Objetivo: O programa consiste na gestão integrada das ações de
saúde, medicina ocupacional, segurança do trabalho, benefícios, esporte, lazer e cultura. Visa disponibilizar ferramentas e recursos necessários para que nossos colaboradores invistam mais na saúde e bem-estar nos aspectos físicos, emocional, social e na criação de um
ambiente organizacional mais humanizado. Redução de Absentismo na
empresa. Projeto: Psiu – Programa de Sugestões Inovadoras (implantado). Objetivo: O programa de sugestões tem como objetivo despertar a
criatividade dos colaboradores para sugerir ações de melhorias na
organização, essas ações podem ser voltadas para melhorias no ambiente de trabalho, segurança no trabalho, redução de custo ou até qualidade de vida, o foco que traga beneficios para instituição, clientes e colaboradores e contra partida as melhores ideias são premiadas. Projeto: Jeito de Cuidar (implantado)
Objetivo: O Jeito de Cuidar Unimed é baseado na integração de quatro diferenciais – vocação, pessoas, cuidar e espírito
cooperativista - e a responsabilidade de mantê-los presentes em tudo
o que fazemos, trata-se de um projeto onde resgata o DNA da
Instituição, pois começa em pequenas ações para tornar o dia de alguém melhor, mudança de comportamento dos colaboradores, motivando-os de forma simples e natural, trabalhando as competências, enraizando o respeito, a gentileza, com no foco no
cliente, nos resultados e consequentemente a satisfação dos clientes
Secretária Executiva/ Gestão de Formação
Hospital Unimed Leste Paulista
jun 2015 - jul 2018
Secretaria da diretoria e apoio a diversos setores da instituição e administração hospitalar, acompanhamento de documentação, gestão e organização de viagens, análise contratual e de agenda às equipas. Auxilio na criação do setor de formação (desde o planeamento a execução, inclusive meios de medir eficácia dos mesmos, acompanhamento mensal, trimestral e anual).
Auxiliar de Recursos Humanos
Conectus Service Tecnologia da Informação
mar 2015 - mai 2015
Experiência na área Recursos Humanos, recrutamento e seleção, processo de admissão, demissão,acolhimento para novos colaboradores, controlo de folha de ponto, benefícios, controlo de frota de veículos, reembolso de despesa, organizações de reuniões e eventos.
Secretária/ Administrativo
Claro S/A, Brasil
ago 2009 - mar 2015
Atividades administrativas e apoio à direção: reuniões, orçamentação e aquisição de bens, monitorização das equipas; Organização e
gestão de eventos;
Call Center
Banco Mercedes-Benz, Brasil
mai 2005 - ago 2009
Atendimento receptivo a clientes do Banco Mercedes-Benz, orientação sobre financiamentos (valores de liquidação, preenchimento de DUT,
encerramento de contrato), e apoio BackOffice nas áreas interligadas.
Call Center
Mark Up Motivating People, Brasil
set 2003 - abr 2005
Atendimento receptivo aos clientes que possuem cartões de premiações.
Call Center
Banco Banespa, Brasil
abr 2003 - set 2003
Atendimento ao cliente Banco Banespa (Grupo Santander).
Call Center
Atento Brasil
set 2002 - mai 2003
Atendimento ao cliente empresa Telefônica e Mc Donald´s.
Formação
Psicologia
Instituto Universitário da Maia (Ismai), Maia, Portugal
set 2021 - Atualmente

          
          
Técnico Secretáriado
Instituto Monitor, Brasil
jan 2009 - Atualmente

          
          
Gestão de Recursos Humanos
Faculdade Anchieta, Anhaguera, Brasil
jan 2005 - dez 2006
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - A1 - curso ( professor particular)
Informações Adicionais
C O M P E T Ê N C I A S
Conhecimento dos programas
de microsoft office,
Ferramentas Proteus;
CRM;
JDE Edwards;
SAP
Trabalho em Equipa
Inteligencia Emocional
Tasy;
Senior;
Simplicidade de fazer contatos
interpessoais;
Precisão;
Organização
Indepedencia e criatividade
Flexibilidade
F O R M A Ç Ã O C O M P L E M E N T A R
Business Partner Advanced - LeaderRH (julho a agosto 2020)
Business Partner Essential -LeaderRH (março a abril 2020)
Coaching para Aplicação Pessoal e Liderança - Polozzi Vida Plena (julho
2020)
PNL Essencial - Marlos R. Treinador de Mentes (junho2020)
Competências e Gestão de Talentos- Universidade Cruzeiro do Sul (junho
2020)
Gestão de Pessoas e Negociação- Universidade Cruzeiro do Sul (junho
2020)
Fator Humano nas Organizações- Universidade Cruzeiro do Sul (junho 2020)
Ferramentas de Qualidade- Universidade Cruzeiro do Sul (junho 2020)
Comunicação e Liderança- Unimed, Brasil(junho 2020)
Gestão de Recursos Humanos (abril a junho 2020)
Faculdade Cruzeiro do Sul, Brasil