Recepção ou vendas

Sop*** ***** (XX anos)
Executiva de Contas em Laghetto Hotéis
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Executiva de Contas
Laghetto Hotéis
jun 2018 - set 2019
Prospecção de novas contas; Manutenção de carteira de contas; Visita a empresas e agências; Análise de volume RN/ano e negociação de tarifas acordo; Envio de tarifários; Atenção à qualidade do atendimento comercial; Responsável por assegurar comunicação assertiva entre cliente e operacional; Follow up, negociação e venda; Realização de capacitações em agências e empresas; Realização de eventos para parceiros comerciais; Envio de Agenda e Relatório de Visitas semanalmente.
Supervisora de Grupos e Eventos
Laghetto Hotéis
jul 2017 - fev 2018
Contato inicial com o cliente; negociação e venda: elaboração de orçamento, follow up e contrato; Organização do cronograma do evento e Ordem de Serviço; produção do evento; liderança de equipes; Organização de Instrutivo e inserção de Rooming List de Grupos Acompanhando de eventos simultâneos; ajuda na operação, montagem e desmontagem; Fechamento do evento, cobrança e acompanhamento do pagamento. Relatório quinzenal de todos Grupos e Eventos realizados.
Recepcionista Bilíngue - Concierge
Triboju - Fernando de Noronha
out 2015 - fev 2017

          
          
Executiva de Eventos
Sheraton Porto Alegre
mai 2015 - out 2015
Contato, venda e follow up; Reservas e bloqueios de salas; Desenvolvimento de orçamentos para eventos; Geração de contratos; Desenvolvimento de OS para os departamentos envolvidos; Organização e acompanhamento dos eventos; Fechamento e emissão de notas fiscais
Recepcionista Bilíngue
Sheraton Porto Alegre
jul 2014 - mai 2015
Check in, check out, walk in, reservas particulares; Bloqueio de apartamentos conforme reserva e upgrade; Venda e upselling; Organização de grupos nos procedimentos de recepção; Emissão de notas fiscais particulares e para faturamento; Controle e fechamento de caixa; Contato contínuo com hóspedes e fidelização SPG – Starwood Preferred Guest; Atendimento de Concierge; Experiência em auditoria noturna; Conhecimento de procedimentos de Guest Services 
Assistente no Departamento de Qualidade – Estágio
Hotel Arts Ritz Carlton - Barcelona
jun 2013 - set 2013
Coletar e analisar resultados qualitativos e quantitativos referente a serviço e produto fornecidos pelo Survey Gallup mensalmente e semanalmente Administrar projetos referentes à melhoria de qualidade de serviço e produto Reportar e corrigir incidentes e preferências no Sistema Mystique usado pela rede Ritz Carlton Entrar em contato com hóspedes via email, agradecendo comentário positivos, desculpando comentários negativos e oferecendo invite back quando necessário Projeto educacional para o Hotel sobre como utilizar o sistema Mystique, semanalmente mandando emails com novos conhecimentos e mensalmente treinamento para funcionários e gerentes 
Formação
Gestão Hoteleira - Alojamento
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
set 2012 - fev 2014

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico