Recepção
Adr*** ***** (XX anos)
ASSISTENTE DE BORDO em LATAM LINHAS AEREAS
COLEGIO ESTADUAL JULIO DE CASTILHOS
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
ASSISTENTE DE BORDO
LATAM LINHAS AEREAS
out 2010
-
mar 2018
Atuação no Brasil e Mercosul sendo responsável pelo atendimento de passageiros, cumprindo o briefing pré-vôo quanto ao exercício de funções abordo normas de segurança e regulamentação. Serviço de refeição abordo e limpeza/ organização, emissão diária de relatórios de voos, gestão de equipes e escalas de trabalho quando necessário.
AGENTE DE VIAGENS
TAM VIAGENS
abr 2010
-
out 2010
Responsável pelo atendimento ao cliente, via telefone, emails ou pessoal; Montagem de pacotes de viagem, prestando informações sobre o roteiro turístico, efetuando reservas de bilhetes aéreos, excursões, hotéis e alugueis de carro, analisando as melhores datas de embarque para um ótimo aproveitamento do destino; Alteração e demarcação de bilhetes, controle de tarifas e envio de orçamentos.
PROMOTOR
PHILLIP MORRIS
mar 2008
-
mar 2010
Atendimento ao cliente por telefone, email ou pessoalmente compreendendo sua necessidade ligada ao produto: venda/ troca; Compreender e relatar as objeções dos clientes encaminhando para outras áreas específicas quando necessário; Prestação de assessoria quanto a configurações de determinados produtos; Organização e gestão de merchadising em diferente lojas.
Formação
SECUNDARIO
COLEGIO ESTADUAL JULIO DE CASTILHOS
mar 2002
-
dez 2005
ESCOLA SECUNDÁRIA
Idiomas
INGLÊS - AVANÇADO
PORTUGUÊS - NATIVO
ESPANHOL - BÁSICO
Informações Adicionais
CURSOS EXTRA CURRICULARES
STAR ALLIENCE – Cliente Premium TAM Linhas Aéreas - Atendimento a Clientes / Primeiros Socorros / Segurança da Aviação Civil VIVO S.A. – Técnicas de Vendas e Qualidade de Atendimento Pacote Office – Avançado
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
SUMÁRIO PROFISSIONAL Possuo mais de 10 anos de sólida experiência profissional com excelência em atendimento ao consumidor, ampla atuação na área comercial, vendas e vivência em campanhas promocionais e lançamento de novos produtos. Nos últimos 7 anos trabalhei como Comissário de Vôo na empresa LATAM Airlines, sendo responsável pelo atendimento, segurança dos clientes e gerenciamento dos suprimentos necessários para as etapas de voo. Busco novos desafios na área Comercial/Vendas a Atendimento ao consumidor em Portugal / Lisboa. ________________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Atendimento ao Consumidor Possuo habilidade em lidar com o cliente compreendendo sua necessidade e agilidade para dar-lhe suporte do inicio ao fim. Comunicação Sou extremamente adaptável a cada cliente e situação utilizando da comunicação necessária para cada caso, meu objetivo e sempre com muita simpatia e empatia fazer com que o cliente se sinta comportável e tenha seu problema ou situação resolvida. Gerenciamento de processos e pessoas Gerenciei processos e pessoas em todas as minhas funções, essa característica esta ligada com o trabalho em equipa o que e muito importante para obter resultados individuais de sucesso. _________________________________________________________
Curriculum relacionados