Recepcionista, chefe de recepções
Wes*** ***** (XX anos)
LÍDER DE ATENDIMENTO em REDE D'OR SÃO LUIZ - BRASIL
DORSET COLLEGE - IRLANDA
Albufeira,
Faro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
LÍDER DE ATENDIMENTO
REDE D'OR SÃO LUIZ - BRASIL
abr 2019
-
dez 2019
Definir e gerenciar as ações de negociação entre as áreas do hospital; Analisar erros de processos de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo; Acompanhar a produtividade da equipe e desenvolver estratégias para alcançar melhores resultados; Conduzir reuniões com a equipe; Selecionar e treinar novos colaboradores; Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa; Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI); Mobilizar e treinar equipe para o melhor atendimento ao cliente; Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas;
FIELD SUPERVISOR
AX STUDENT ACCOMMODATION - IRLANDA
ago 2016
-
mai 2018
Assegurar que a equipe de trabalhe em conjunto, buscando atingir as metas e indicadores estabelecidos; Assegurar a qualidade e conservação patrimonial; Fazer a gestão do contrato das empresas de limpeza e paisagismo, supervisionando faltas, limpezas programas, funcionamento de maquinários, controle do uso de produto, etc.; Controlar custo do pacote de limpeza, buscando alternativas que atendam à expectativa dos clientes e estejam adequados ao orçamento da unidade; Coordenar a equipe da cozinha, recepção e andares/quartos; Selecionar e treinar novos colaboradores; Mobilizar e treinar equipe para o melhor atendimento ao cliente; Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas;
CHEFE DE RECEPÇÃO
MAPLES HOTEL - IRLANDA
mai 2014
-
ago 2014
Fazer alterações de registros de reservas e/ou contas de hóspedes quando autorizadas; Fornecer informações sobre o hotel e sobre a cidade quando solicitado; Atender às solicitações de hóspedes dentro de suas possibilidades ou encaminhá-las devidamente; Anotar e encaminhar recados e/ou telefonemas aos hóspedes; Tomar conhecimento das ocorrências do log-book; Manter a chefia informada de qualquer situação diferente da rotina e de informações obtidas durante o turno; Zelar pelo material e equipamentos da Recepção; Receber pagamentos de hóspedes e clientes de eventos emitindo as respectivas notas fiscais; Distribuir materiais promocionais nos apartamentos mediante solicitação do cliente.
TEAM LEADER
FATIMA HOUSE BED & BREAKFAST
abr 2012
-
out 2018
Liderar o processo de integração, comprometimento e engajamento da equipe por meio de feedbacks, ações de reconhecimento; Manter a qualidade do serviço entregue à Unidade por meio de elaboração de planos de capacitação técnico operacional da equipe; Manter a produtividade do serviço por meio do acompanhamento periódico formal do desempenho dos colaboradores, melhores métodos e rotinas de trabalho e análise de relatórios da área. Selecionar e treinar novos colaboradores; Mobilizar e treinar equipe para o melhor atendimento ao cliente; Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas;
Formação
INFORMATION TECNOLOGY
DORSET COLLEGE - IRLANDA
jan 2018
-
set 2019
JORNALISMO
UNIP
jul 2007
-
jun 2011
Idiomas
INGLÊS - FLUENTE
ESPANHOL - FLUENTE
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