Recepcionista, chefe de recepções

Wes*** ***** (XX anos)
LÍDER DE ATENDIMENTO em REDE D'OR SÃO LUIZ - BRASIL
DORSET COLLEGE - IRLANDA
Albufeira,
Faro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
LÍDER DE ATENDIMENTO
REDE D'OR SÃO LUIZ - BRASIL
abr 2019 - dez 2019
Definir e gerenciar as ações de negociação entre as áreas do hospital;
Analisar erros de processos de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo;
Acompanhar a produtividade da equipe e desenvolver estratégias para alcançar melhores resultados;
Conduzir reuniões com a equipe;
Selecionar e treinar novos colaboradores;
Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;
Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;
Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);
Mobilizar e treinar equipe para o melhor atendimento ao cliente;
Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas; 
FIELD SUPERVISOR
AX STUDENT ACCOMMODATION - IRLANDA
ago 2016 - mai 2018
Assegurar que a equipe de trabalhe em conjunto, buscando atingir as metas e indicadores estabelecidos;
Assegurar a qualidade e conservação patrimonial;
Fazer a gestão do contrato das empresas de limpeza e paisagismo, supervisionando faltas, limpezas programas, funcionamento de maquinários, controle do uso de produto, etc.;
Controlar custo do pacote de limpeza, buscando alternativas que atendam à expectativa dos clientes e estejam adequados ao orçamento da unidade;
Coordenar a equipe da cozinha, recepção e andares/quartos;
Selecionar e treinar novos colaboradores;
Mobilizar e treinar equipe para o melhor atendimento ao cliente;
Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas;
CHEFE DE RECEPÇÃO
MAPLES HOTEL - IRLANDA
mai 2014 - ago 2014
Fazer alterações de registros de reservas e/ou contas de hóspedes quando autorizadas; 
Fornecer informações sobre o hotel e sobre a cidade quando solicitado;
Atender às solicitações de hóspedes dentro de suas possibilidades ou encaminhá-las devidamente;
Anotar e encaminhar recados e/ou telefonemas aos hóspedes;
Tomar conhecimento das ocorrências do log-book;
Manter a chefia informada de qualquer situação diferente da rotina e de informações obtidas durante o turno;
 Zelar pelo material e equipamentos da Recepção;
 Receber pagamentos de hóspedes e clientes de eventos emitindo as respectivas notas fiscais;
Distribuir materiais promocionais nos apartamentos mediante solicitação do cliente.
TEAM LEADER
FATIMA HOUSE BED & BREAKFAST
abr 2012 - out 2018
Liderar o processo de integração, comprometimento e engajamento da equipe por meio de feedbacks, ações de reconhecimento; 
Manter a qualidade do serviço entregue à Unidade por meio de elaboração de planos de capacitação técnico operacional da equipe;
Manter a produtividade do serviço por meio do acompanhamento periódico formal do desempenho dos colaboradores, melhores métodos e rotinas de trabalho e análise de relatórios da área.
Selecionar e treinar novos colaboradores;
Mobilizar e treinar equipe para o melhor atendimento ao cliente;
Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas;
Formação
INFORMATION TECNOLOGY
DORSET COLLEGE - IRLANDA
jan 2018 - set 2019

          
          
JORNALISMO
UNIP
jul 2007 - jun 2011

          
        
Idiomas
INGLÊS - FLUENTE
ESPANHOL - FLUENTE
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