Recepcionista, assistente administrativa, assistente de vendas.

Jhe*** ***** (XX anos)
Operadora de centros de contactos em NECOMPLUS OUTSOURCING SERVICES
Universidade Santa Cecília
Braga,
Braga
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Operadora de centros de contactos
NECOMPLUS OUTSOURCING SERVICES
ago 2019 - nov 2019
• Instruir os clientes explicando procedimentos e políticas, respondendo perguntas, esclarecendo informações,
investigando todos os problemas e fornecendo soluções.
• Compreensão e esforço para atender as métricas de call center, gerenciando o tempo das chamadas, oferecendo serviço
consistente ao cliente para garantir satisfação.
• Usar software e ferramentas disponibilizadas.
Au pair
Intercâmbio Cultural Internacional
jul 2018 - jun 2019
• Prestar atendimento direto às crianças em um ambiente familiar;
• Gerenciar a programação das crianças de acordo com sua rotina em diferentes escolas e atividades;
• Ser responsável por sua segurança e necessidades diárias;
• Ser criativo, paciente e capaz de resolver conflitos entre as crianças.
Assistente de Vendas
Construjá - Pisos e Revestimentos
fev 2017 - mai 2018
• Recepcionar os clientes e ajudá-los com qualquer dúvida;
• Relatar reclamações a um gerente ou supervisor;
• Garantir que o estoque da loja seja constantemente reabastecido;
• Ajudar outros funcionários nas entregas;
• Manter-se atualizado com os recursos e benefícios de cada produto;
• Gerenciamento de transações de clientes;
• Ajudar a convencer os clientes a fazer uma compra.
Assistente administrativa
Caixa Econômica Federal
jan 2016 - jan 2017
Como assistente administrativo no setor bancário, familiarizei-me com a rotina da profissão e adquiri experiência e
conhecimento do campo.
Algumas das tarefas executadas:
• Assistência à gerência em todas as atividades bancárias e financeiras;
• Abertura e fechamento de contas, assistência ao gerente, prestação de serviço e suporte ao cliente, arquivo,
telefonemas, esclarecimento de dúvidas sobre saldos e extratos, explicação e esclarecimento de dúvidas sobre planos e
taxas de investimento.
Formação
Comunicação Social
Universidade Santa Cecília
jan 2013 - dez 2016

          
        
Idiomas
Inglês - Fluente
Informações Adicionais
Set/2018 a Mai/2019: Prestei serviços voluntários no projeto "Serve the City Brussels".

          
Carta de condução AM, B