Programador

Jaa*** ***** (XX anos)
COORDENADOR ADMINISTRATIVO em MUNICÍPIO DE JOÃO ALFREDO
ANDRÉ CEZÁRIO
Esposende,
Braga
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
COORDENADOR ADMINISTRATIVO
MUNICÍPIO DE JOÃO ALFREDO
jan 2021 - fev 2024
Como gestor de licitações, coordenei processo de forma eficiente, sendo responsável pelo desenvolvimento de aplicações web para otimizar procedimentos administrativos. Utilizei amplamente o Excel avançado para análise de dados e tomada de decisões estratégicas, contribuindo para a eficácia operacional e o sucesso dos projetos.
PROGRAMADOR
MUNICÍPIO DE MACAPARANA
jun 2016 - jan 2024
Desenvolvimento web de sítio eletrônico com utilização predominante de CMS, com customização e integração de CSS, JS, SQL e PHP.
PROGRAMADOR
MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE FÉRRER
set 2014 - dez 2020
Responsável pelo desenvolvimento, manutenção e implementação de funcionalidades em websites institucionais e sistemas web. Colaborei com equipes multidisciplinares, garantindo a usabilidade e performance dos sistemas, integrando CMS e realizando testes para assegurar a qualidade das aplicações desenvolvidas.
SUPORTE EM TI
SL INFOR
jun 2014 - jun 2016
Responsável por fornecer assistência em hardware, software e redes, diagnosticando e resolvendo problemas técnicos, garantindo a disponibilidade e segurança dos sistemas de informação e participando na documentação de procedimentos técnicos.
DESIGN GRÁFICO
GRÁFICA DU’VALE
out 2012 - jan 2014
Responsável pela criação de diversos materiais promocionais, colaboração com a equipe de marketing e clientes para atender às demandas de design, garantindo consistência visual e qualidade dos materiais, além de coordenar com fornecedores para assegurar eficiência na produção.
Formação
ENSINO SECUNDÁRIO
ANDRÉ CEZÁRIO
jan 2006 - dez 2008
ENSINO SECUNDÁRIO
Idiomas
Português - Nativo
Espanhol - Intermediário
Italiano - Básico
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Sobre
Profissional dedicado em atendimento ao cliente, com habilidades excepcionais de comunicação e um compromisso inabalável com a qualidade do serviço. Capaz de trabalhar remotamente e estou sempre em busca de oportunidades para crescer e me desenvolver profissionalmente.