Profesional na area de vendas
Jai*** ***** (XX anos)
Coordenador da rede nacional de Serviços de Assistência Técnica em Samsung Electronics
Universidad de Extremadura, Badajoz (Espanha)
Lisboa
|
Experiência
Coordenador da rede nacional de Serviços de Assistência Técnica
Samsung Electronics
jul 2015
-
jun 2019
- Auditar e gerir a rede de assitência técnica - Definição, acompanhamento e implantação do sistema KPI. - Estabelecer ações de melhoria na estratégia de pós venda. - Apoio à área de atendimento ao cliente e à atividade comercial, garantindo a satisfação dos clientes finais e dos concessionários , assím como a gestão de reclamações. - Colaborar com a área de garantia s na faturação e análise de contas de garantia.
Engenheiro de serviço Pós-venda
Samsung Electronics
nov 2006
-
jul 2015
- Implementar formaç ão t écnica à rede de assist ência t écnica e Call Center. - Assistência técnica para aj udar aos t écnicos a diagnosticar produtos em reparaç ão - Recolha de problemas de qualidade para briefing da respectiva fábrica a fim de corrigi-los. - Desenvolvimento e edição de documentos de solução e listas de re solução de problemas.
Formador técnico
Electrolux Home Products
mar 2006
-
nov 2006
- Elaboração de documentação e material didáctico. - Formação técnica para rede de assistência técnica - Apoio à Formação Comercial e Marketing preparação de cursos de formação para agentes de venda.
Formação
Engenharia Industrial
Universidad de Extremadura, Badajoz (Espanha)
set 1996
-
set 2004
Idiomas
Espanhol - Nativo
Português - Fluente
Inglês - Fluente
Alemão - Fluente
Informações Adicionais
Estadia na Alemanha no segundo semestra de 2019
Estudo de lingua e da cultura do pais.
Curriculum relacionados