Profesional na area de vendas

Jai*** ***** (XX anos)
Coordenador da rede nacional de Serviços de Assistência Técnica em Samsung Electronics
Universidad de Extremadura, Badajoz (Espanha)
Lisboa
|
Experiência
Coordenador da rede nacional de Serviços de Assistência Técnica
Samsung Electronics
jul 2015 - jun 2019
- Auditar e gerir a rede de assitência técnica
- Definição, acompanhamento e implantação do sistema KPI.
- Estabelecer ações de melhoria na estratégia de pós venda.
- Apoio à área de atendimento ao cliente e à atividade comercial, garantindo a satisfação
dos clientes finais e dos concessionários , assím como a gestão de reclamações.
- Colaborar com a área de garantia s na faturação e análise de contas de garantia.
Engenheiro de serviço Pós-venda
Samsung Electronics
nov 2006 - jul 2015
- Implementar formaç ão t écnica à rede de assist ência t écnica e Call Center.
- Assistência técnica para aj udar aos t écnicos a diagnosticar produtos em reparaç ão
- Recolha de problemas de qualidade para briefing da respectiva fábrica a fim de corrigi-los.
- Desenvolvimento e edição de documentos de solução e listas de re solução de
problemas.
Formador técnico
Electrolux Home Products
mar 2006 - nov 2006
- Elaboração de documentação e material didáctico.
- Formação técnica para rede de assistência técnica
- Apoio à Formação Comercial e Marketing preparação de cursos de formação para agentes de venda.
Formação
Engenharia Industrial
Universidad de Extremadura, Badajoz (Espanha)
set 1996 - set 2004

          
        
Idiomas
Espanhol - Nativo
Português - Fluente
Inglês - Fluente
Alemão - Fluente
Informações Adicionais
Estadia na Alemanha no segundo semestra de 2019
Estudo de lingua e da cultura do pais.
Curriculum relacionados