Operations/ project manager

Ana*** ***** (XX anos)
Senior Supervisor em Webhelp
Cascais,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Senior Supervisor
Webhelp
nov 2018 - Atualmente
Mission:
Managing and animating a Team of Supervisors and developing their skills.

Project Management:
-Analyse business activity results and define the necessary action plans
-Manage turn over and absenteeism, and implement the necessary action plans
-Ensure the availability of resources and production means
-Take care of project administration (invoicing, payments, payed leave)
Customer Management:
-Manage reporting demands
-Elaborate and animate production committees and customer visits

Team Management:
-Manage, motivate and gain Supervisors loyalty
-Brief the Team on their performance, customer requirements.
-Evaluate Team Members, define development areas and support their rise in competences
Team Manager
Sitel
abr 2017 - nov 2018
▪ Supervise assigned team to meet or exceed client and corporate goals, including:
▫ Operational metrics
▫ Quality
▫ Customer satisfaction
▫ Client satisfaction
▫ Profitability to EBITDA/Productivity
▫ Absenteeism and Attrition
▪ Build a work environment that promotes high levels of engagement amongst team members
▪ Maintain regular communications and feedback with all members of the project
▪ Implement recognition programs under direction of the Operations Manager
▪ Maintain and Increase Associate Satisfaction, hire and retain the best
▪ Share best practices across teams and build spirit of teamwork
Team Manager
Axa Assistance
dez 2013 - fev 2017
-Gerir e planear os recursos RH do departamento
-Realizar reuniões periódicas com as suas equipas a fim de analisarem indicadores e transmitir
reorientações
-Propor ações corretivas
-Definir e organizar operacionalmente os recursos presentes, consoante os seus perfis, face ao
volume de trabalho (atendimento e seguimento)
-Distribuir as tarefas no âmbito da constituição das equipas de seguimento
-Propor ações de desenvolvimento de competências (coaching / formação)
-Participar na criação de Manuais de formação
-Gerir a aplicação do correio eletrónico na receção de e-mails e faxes
-Registar reclamações
-Intervir nas reclamações dentro do âmbito das suas funções
-Informar a hierarquia sobre qualquer anomalia dos equipamentos existentes no Departamento
-Elaborar e analisar relatórios no âmbito do Atendimento, quando solicitado.
-Assegurar e controlar a tarefas de rotinas diárias (atribuição de transportes de viaturas, envio de
ficheiros)
-Assegurar o controlo das agendas
-Intervir e decidir sobre situações anómalas, no âmbito do atendimento/Seguimento, postas pelos
Assistentes
-Controlar atividade do envio automático de reboques
-Comunicar as especificações das rotinas de abordagem resultantes de novos contratos e/ou
modificações aos existentes
-Analisar, corrigir e decidir sobre faturação não válida, sobre ações inexistentes ou mal abertas.
-Executar escuta ativa e/ou gravação de chamadas dos assistentes
-Realizar sessões de melhoria da performance com os assistentes para clarificação de desvios face
ao modelo organizacional
-Motivar e fazer ações de melhoria junto da sua equipa
Idiomas
Inglês - Nativo (bilingue EN- PT)
Espanhol - Nativo