Operations/ project manager
Ana*** ***** (XX anos)
Senior Supervisor em Webhelp
Cascais,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Senior Supervisor
Webhelp
nov 2018
-
Atualmente
Mission: Managing and animating a Team of Supervisors and developing their skills. Project Management: -Analyse business activity results and define the necessary action plans -Manage turn over and absenteeism, and implement the necessary action plans -Ensure the availability of resources and production means -Take care of project administration (invoicing, payments, payed leave) Customer Management: -Manage reporting demands -Elaborate and animate production committees and customer visits Team Management: -Manage, motivate and gain Supervisors loyalty -Brief the Team on their performance, customer requirements. -Evaluate Team Members, define development areas and support their rise in competences
Team Manager
Sitel
abr 2017
-
nov 2018
▪ Supervise assigned team to meet or exceed client and corporate goals, including: ▫ Operational metrics ▫ Quality ▫ Customer satisfaction ▫ Client satisfaction ▫ Profitability to EBITDA/Productivity ▫ Absenteeism and Attrition ▪ Build a work environment that promotes high levels of engagement amongst team members ▪ Maintain regular communications and feedback with all members of the project ▪ Implement recognition programs under direction of the Operations Manager ▪ Maintain and Increase Associate Satisfaction, hire and retain the best ▪ Share best practices across teams and build spirit of teamwork
Team Manager
Axa Assistance
dez 2013
-
fev 2017
-Gerir e planear os recursos RH do departamento -Realizar reuniões periódicas com as suas equipas a fim de analisarem indicadores e transmitir reorientações -Propor ações corretivas -Definir e organizar operacionalmente os recursos presentes, consoante os seus perfis, face ao volume de trabalho (atendimento e seguimento) -Distribuir as tarefas no âmbito da constituição das equipas de seguimento -Propor ações de desenvolvimento de competências (coaching / formação) -Participar na criação de Manuais de formação -Gerir a aplicação do correio eletrónico na receção de e-mails e faxes -Registar reclamações -Intervir nas reclamações dentro do âmbito das suas funções -Informar a hierarquia sobre qualquer anomalia dos equipamentos existentes no Departamento -Elaborar e analisar relatórios no âmbito do Atendimento, quando solicitado. -Assegurar e controlar a tarefas de rotinas diárias (atribuição de transportes de viaturas, envio de ficheiros) -Assegurar o controlo das agendas -Intervir e decidir sobre situações anómalas, no âmbito do atendimento/Seguimento, postas pelos Assistentes -Controlar atividade do envio automático de reboques -Comunicar as especificações das rotinas de abordagem resultantes de novos contratos e/ou modificações aos existentes -Analisar, corrigir e decidir sobre faturação não válida, sobre ações inexistentes ou mal abertas. -Executar escuta ativa e/ou gravação de chamadas dos assistentes -Realizar sessões de melhoria da performance com os assistentes para clarificação de desvios face ao modelo organizacional -Motivar e fazer ações de melhoria junto da sua equipa
Idiomas
Inglês - Nativo (bilingue EN- PT)
Espanhol - Nativo
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