Operador de posto de abastecimento; técico de informática; vendas e reparação na área de informática

Nun*** ***** (XX anos)
Formador/Monitor - Técnico de informática em Cercilei
Instituto Politécnico de Leiria - ESTG
Leiria,
Leiria
|
Experiência
Formador/Monitor - Técnico de informática
Cercilei
fev 2005 - Atualmente
Empresa: Cercilei – Cooperativa de Ensino e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Leiria

Pessoal: Formador assistente aos cursos de formação profissional do CINFORM – CERCILEI. Instalação e manutenção do parque informático da instituição (montagem, instalação, reparação, formatação e configuração de computadores, impressoras e outros dispositivos informáticos. Gestão e manutenção da rede interna, instalação e configuração de routers, de novos computadores e dispositivos em rede e a sua partilha e permissões na rede.
Confeção de saladas e sobremesas
Restaurant La Fuente Hauptplatz 9, 8640 Rapperswil - Switzerland
jan 1999 - set 2002
Indústria Hoteleira na Suíça durante três anos.
Formação
Técnico de instalação e manutenção de redes e sistemas informáticos
Instituto Politécnico de Leiria - ESTG
set 2012 - dez 2014
Técnico de instalação e manutenção de redes e sistemas informáticos (Qualificação de nível 5 (numa escala de 1 a 8), de acordo com Portaria nº 782/2009, de 23 de Julho)
Áreas de estudo: Matemática, Arquitetura de redes e sistemas informáticos, programação de sistemas, segurança informática e metodologia do projeto.
Idiomas
Portugês - Excelente
Ingles - Bom
Informações Adicionais
APTIDÕES E COMPETÊNCIAS SOCIAIS
Capacidade de trabalho em equipa, capacidade de iniciativa, sentido de organização, capacidade de adaptação a novos contextos e à cultura organizacional, sentido de responsabilidade, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e capacidade de crítica e de autocrítica.
APTIDÕES E COMPETÊNCIAS DE ORGANIZAÇÃO
Participação na organização de vários eventos referentes á instituição (Cercilei), tais como: sarau de atividades corporais, Carnaval, encontros de formação, congressos, acantonamentos
APTIDÕES E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Capacidade de manuseamento, configuração e instalação de vários sistemas Windows e Linux bem como os programas a eles associados tais como: Office, Openoffice, Artsoft, programas de recuperação de dados, etc. Configuração e manutenção de redes, instalação de cabos, routers, switch, grupos de partilha e permissões na rede, etc.
APTIDÕES E COMPETÊNCIAS ARTÍSTICAS
Fotografia, imagem e animação musical associado ás diversas actividades da instituição (Cercilei)