Operador de callcenter
Eli*** ***** (XX anos)
Operador de Telemarketing em Ânima Educação
Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Operador de Telemarketing
Ânima Educação
jul 2018
-
ago 2020
Cargo: Assistente Administrativo – Operador de Telemarketing Período: Julho/2018 - Agosto/2020 Atribuições: Responsável pelo atendimento aos clientes no callcenter da Ânima Educação (Contact Center); que seriam alunos, pais de alunos e pessoas da comunidade ao redor; a tratar de questões acadêmicas, financeiras e também relacionadas a financiamentos. Além de trabalhar com o atendimento telefônico, também prestava os seguintes serviços: Atendimento no “Fale com a gente”, um dos canais de contato com os clientes da empresa; Chat de conversa com os clientes; resolução de “Casos e Ocorrências”, que são demandas e questionamentos dos alunos junto a empresa Ânima; prestava serviço a responder e solucionar as questões levantadas. Ademais, recebimento e resolução da Ouvidoria da empresa. Ouvidoria é o canal no qual os clientes podem descrever as respectivas reclamações e problemas e através deste, é possível resolver as demandas e dar retorno aos clientes. / Educação
Formação
Psicologia
Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa
out 2020
-
Atualmente
Atualmente curso o Mestrado Integrado em Psicologia da Universidade de Lisboa.
Idiomas
inglês - B1