Operador de callcenter

Eli*** ***** (XX anos)
Operador de Telemarketing em Ânima Educação
Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Operador de Telemarketing
Ânima Educação
jul 2018 - ago 2020
Cargo: Assistente Administrativo – Operador de Telemarketing
Período: Julho/2018 - Agosto/2020
Atribuições: Responsável pelo atendimento aos clientes no callcenter da
Ânima Educação (Contact Center); que seriam alunos, pais de
alunos e pessoas da comunidade ao redor; a tratar de questões
acadêmicas, financeiras e também relacionadas a
financiamentos. Além de trabalhar com o atendimento telefônico,
também prestava os seguintes serviços: Atendimento
no “Fale com a gente”, um dos canais de contato com os clientes da
empresa; Chat de conversa com os clientes;
resolução de “Casos e Ocorrências”, que são demandas e
questionamentos dos alunos junto a empresa Ânima; prestava
serviço a responder e solucionar as questões levantadas. Ademais,
recebimento e resolução da Ouvidoria da empresa.
Ouvidoria é o canal no qual os clientes podem descrever as respectivas
reclamações e problemas e através deste, é
possível resolver as demandas e dar retorno aos clientes.
/ Educação
Formação
Psicologia
Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa
out 2020 - Atualmente
Atualmente curso o Mestrado Integrado em Psicologia da Universidade de Lisboa.
Idiomas
inglês - B1