Nadador salvador, instrutor de surf, técnico de informática e administrador
Rod*** ***** (XX anos)
Administrador e Instrutor em Granola Surf School & Stand Up Paddle
Universidade de São José (São José - Santa Catarina - Brasil)
Funchal,
Madeira
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Administrador e Instrutor
Granola Surf School & Stand Up Paddle
fev 2018
-
Atualmente
Proprietário e Instrutor de surf e Stand Up Paddle para crianças e adultos, aplicava conhecimento teórico, posicionamento, segurança no mar e aulas práticas na água.
Nadador Salvador
Corpo de Bombeiros de Santa Catarina
nov 2016
-
mar 2017
Praia de Palmas (Governador Celso Ramos - Santa Catarina - Brasil) Prevenção e Salvamento de pessoas nas praias e piscinas, resgate de vítimas, aplicação de técnicas de Judô Aquático, Atendimento Pré Hospitalar, RCP, identificação de correntes, tipos de praias, bandeiramento e sinalização de locais seguros e perigosos para banho ou prática de atividades aquáticas.
Técnico de Informática
HRSJ
ago 2012
-
Atualmente
Desempenho atividades como formatação, troca e testes de hardwares, instalação e compartilhamento de Impressoras, conectorização de cabo de rede, sempre de plantão para qualquer eventual problema que envolva todo o parque de computadores e impressoras da empresa.
Supervisor de campanhas
Lupa Informática
mar 2009
-
ago 2012
Criava campanhas de marketing para o site da empresa, desde a criação, páginas de captura, E-mail Marketing e Anúncios no Google Ads e Facebook Ads
Nadador Salvador
Corpo de Bombeiros de Santa Catarina
nov 2007
-
mar 2008
Praia do Morro das Pedras (Florianópolis - Santa Catarina - Brasil) Prevenção e Salvamento de pessoas nas praias e piscinas, resgate de vítimas, aplicação de técnicas de Judô Aquático, Atendimento Pré Hospitalar, RCP, identificação de correntes, tipos de praias, bandeiramento e sinalização de locais seguros e perigosos para banho ou prática de atividades aquáticas.
Gerente
J. J. Pinho
abr 2006
-
out 2008
Gerente da equipe de vendas da empresa, fornecia treinamento para melhorar o atendimento ao cliente, implementava os planos de comissões dos vendedores, implantava as mudanças de Layout da Empresa para melhor atender os colaboradores e clientes e cobrança de clientes devedores.
Formação
Administração
Universidade de São José (São José - Santa Catarina - Brasil)
jul 2011
-
dez 2016
Curso de Graduação em Administração de Empresas - Desenvolvimento Teórico e prático em planejar, organizar e gerenciar o uso dos recursos pessoais e financeiros de uma organização. Elaborar estratégias para melhorar o desempenho da empresa, maximizar os lucros, evitar desperdícios e reduzir custos. Acompanhar o andamento das atividades da empresa e tomar decisões relacionadas à contratação de colaboradores, investimentos em marketing e compra de matéria-prima, entre outros. Formação e atuação em diferentes setores de uma organização, como por exemplo: Financeiro; Marketing; Logística; Recursos Humanos; Produção; Vendas. Dentre as principais atividades que um administrador de empresas desenvolve, citamos algumas: Participar do processo de seleção e treinamento de novos colaboradores; Coordenar as atividades financeiras; Controlar o fluxo de caixa e capital de giro; Tomar decisões que envolvem investimentos; Definir estratégias de vendas; Supervisionar o processo produtivo de fábricas e indústrias; Controlar a qualidade dos processos; Controlar o estoque de matéria-prima e de produtos acabados; Gerenciar o transporte de mercadorias; Liderar equipes de vendas; Estabelecer parcerias com fornecedores.
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Médio
Informações Adicionais
Atualmente moro no Brasil, sou brasileiro.
Já vivi em Portugal no ano de 2005, morei em Cascais durante 9 meses. Me adaptei rápido ao país e as pessoas daí, onde desenvolvi um carinho muito especial por esse lugar e pretendo regressar para passar o resto da minha vida nesse maravilhoso país.
Curriculum relacionados