Marketing, turismo, produtos, serviços
Rod*** ***** (XX anos)
Brand Manager De Vaqueiro, Planta, Flora, Tulicreme, E Manteiga De Amendoim Calvé em Unilever Jerónimo Martins
ISCTE-IUL
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Brand Manager De Vaqueiro, Planta, Flora, Tulicreme, E Manteiga De Amendoim Calvé
Unilever Jerónimo Martins
jun 2017
-
Atualmente
- Manutenção da gestão da marca de Cooking e Baking com acumulação de 4 novas marcas nas áreas de Family Goodness e Sweet Spreads; - Gestão de complexidade, de processos e de relações internacionais: - Responsável por aprendizagem e desenvolvimento de uma brand manager assistant; - Criação e desenvolvimento de inovações e de projetos adjacentes, de forma a explorar tanto o mercado em que as marcas operam, como novos mercados ou locais de venda.
Brand Manager De Vaqueiro
Unilever Jerónimo Martins
dez 2015
-
jun 2017
- Responsabilidade total pelo orçamento e P&L; - Análise de Mercado e de Portfólio; - Desenvolvimento do Plano de Comunicação; - Criação e Desenvolvimento da Campanha de Marketing 360º do 90º aniversário de Vaqueiro; - Gestão de Academia de Cursos de Cozinha e do maior site de marca de receitas em Portugal; - Desenvolvimento Local de inovações de produto alinhadas com Fábrica.
Brand Manager Assistant
Unilever Jerónimo Martins
ago 2015
-
dez 2015
- Assistente para Tulicreme, Escolha Vegetal, Manteiga de Amendoim Calvé, Planta e Flora; - Rebranding de Tulicreme: » Posicionamento,briefing de conceito e de embalagem, elaboração do plano de comunicação; - Apoio à Unidade de Negócio: Análise do Mercado e da Concorrência, impactos da estratégia promocional.
Global Product Manager Assistant
Adidas Group
set 2014
-
mar 2015
- Assistente para NEO Global Footwear; - Processo de criação de calçado para o mercado global: » Briefs conceptuais de design/cor/material às equipas de design e de desenvolvimento; » Equilíbrio aspecto vs materiais vs custo com a equipa de desenvolvimento na fábrica; » Garantir posicionamento dos preços da gama, USP e rentabilidade da gama para o mercado global; - Análise da concorrência, do consumidor e das tendências de mercado.
Formação
Mestrado em Marketing
ISCTE-IUL
set 2012
-
jun 2014
Média 16 (TOP 16+) Tese: “Retailtainment”: Standing out in the Portuguese sportswear market; » Comportamento do consumidor, marketing de experiência, entertenimento no retalho e retalho de roupas desportivas. Nota: 17 International Exchange na China
Licenciatura em Gestão
ISCTE-IUL
set 2009
-
jun 2012
ERASMUS em Berlim
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Fluente
Espanhol - Fluente
Informações Adicionais
Sobre mim
Gosto em viajar (visitei mais de 30 países) Joguei futebol federado por 11 anos
Curriculum relacionados