Marketing, turismo, produtos, serviços

Rod*** ***** (XX anos)
Brand Manager De Vaqueiro, Planta, Flora, Tulicreme, E Manteiga De Amendoim Calvé em Unilever Jerónimo Martins
ISCTE-IUL
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Brand Manager De Vaqueiro, Planta, Flora, Tulicreme, E Manteiga De Amendoim Calvé
Unilever Jerónimo Martins
jun 2017 - Atualmente
- Manutenção da gestão da marca de Cooking e Baking com acumulação de 4 novas marcas nas áreas de Family Goodness e Sweet Spreads;
- Gestão de complexidade, de processos e de relações internacionais:
- Responsável por aprendizagem e desenvolvimento de uma brand manager assistant;
- Criação e desenvolvimento de inovações e de projetos adjacentes, de forma a explorar tanto o mercado em que as marcas operam, como novos mercados ou locais de venda.
Brand Manager De Vaqueiro
Unilever Jerónimo Martins
dez 2015 - jun 2017
- Responsabilidade total pelo orçamento e P&L; 
- Análise de Mercado e de Portfólio;	
- Desenvolvimento do Plano de Comunicação;
- Criação e Desenvolvimento da Campanha de Marketing 360º do 90º aniversário de Vaqueiro;
- Gestão de Academia de Cursos de Cozinha e do maior site de marca de receitas em Portugal;
- Desenvolvimento Local de inovações de produto alinhadas com Fábrica.
Brand Manager Assistant
Unilever Jerónimo Martins
ago 2015 - dez 2015
- Assistente para Tulicreme, Escolha Vegetal, Manteiga de Amendoim Calvé, Planta e Flora;
- Rebranding de Tulicreme:
   » Posicionamento,briefing de conceito e de embalagem, elaboração do plano de comunicação;
- Apoio à Unidade de Negócio: Análise do Mercado e da Concorrência, impactos da estratégia promocional. 
Global Product Manager Assistant
Adidas Group
set 2014 - mar 2015
- Assistente para NEO Global Footwear;
- Processo de criação de calçado para o mercado global: 
        » Briefs conceptuais de design/cor/material às equipas de design e de desenvolvimento;
        » Equilíbrio aspecto vs materiais vs custo com a equipa de desenvolvimento na fábrica;
        » Garantir posicionamento dos preços da gama, USP e rentabilidade da gama para o mercado global;
- Análise da concorrência, do consumidor e das tendências de mercado.
Formação
Mestrado em Marketing
ISCTE-IUL
set 2012 - jun 2014
Média 16 (TOP 16+)

Tese: “Retailtainment”: Standing out in the Portuguese sportswear market;
  » Comportamento do consumidor, marketing de experiência, entertenimento no retalho e retalho de roupas desportivas.      	     
    Nota: 17

International Exchange na China
Licenciatura em Gestão
ISCTE-IUL
set 2009 - jun 2012
ERASMUS em Berlim
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Fluente
Espanhol - Fluente
Informações Adicionais
Sobre mim
Gosto em viajar (visitei mais de 30 países)
Joguei futebol federado por 11 anos
Curriculum relacionados