Marketing analyst; crm; atendimento ao publico; eventos
And*** ***** (XX anos)
Analista de conteúdo para aplicativo de redes sociais em Teleperformance
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de conteúdo para aplicativo de redes sociais
Teleperformance
mar 2020
-
mar 2021
● Análise de vídeos, imagens, sons e texto de material publicado pelo usuário; ● Controle e aplicações de penalidades, com base em políticas e regras do aplicativo
Analista Sênior de Marketing e Produto
Avianca Brasil
dez 2013
-
out 2018
● Customer Experience (CX), Inbound e Outbound Marketing; ● Planeamento, execução, criação, controle de custos e relatórios finais de campanhas promocionais para clientes fidelidade (definição estratégica, melhorias de usabilidade, performance, KPIs, partes jurídicas, regras de campanha, e canais de comunicação orgânico e patrocinado); ● Pesquisa de mercado, benchmarking para criação de campanhas e estratégias de comunicação digital, controle com agências de publicidade, e foco em melhorias de usabilidade ● Trade de Marketing (área comercial, departamento de receitas da Avianca Brasil e parceiros externos com foco estratégico e de crescimento); ● Elaboração e execução da régua de relacionamento anuais de ações de marketing, eventos, interação com agências de marketing , elaboração de brindes e novas soluções técnicas de marketing para melhorias do produto; ● Gestão de comunicação da marca em todos os canais (interno e externo). ● Habilidades analíticas para fornecer análises de dados, gestão de prioridades, cumprindo de prazos e objetivos, ajudando nas decisões de investimento e viabilidade de marketing (Leads, SEO, ROI, etc.).
Analista Pleno de distribuição eletrônica (canais de venda)
Latam Airlines Brasil
fev 2009
-
dez 2013
● Análise de serviço (reservas aéreas), suporte telefônico e por e-mail a GDS e Sistema Amadeus Inventory ● Cronograma de projetos; ● Projetos sistêmicos de Codeshare, IET, GDS, parceiras aéreas, BSP e empresas Star Alliance; ● Projetos de novos produtos e serviços, criando plano de trabalho, envolvimento de áreas impactadas, execução de testes, orçamento e treinamento, com excelência no fluxo de distribuição de compra e venda; ● Análises de novas regras de negócio para implementação de receitas adicionais, ● integridade da receita, detectando e resolvendo problemas relacionados a reservas improdutivas, fraudes e passageiros “no show”.Gerando aumento e otimização de receitas.
Formação
Pôs graduação em Gestão de Marketing
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
jan 2013
-
dez 2014
Marketing
Universidade Nove de Julho
jan 2007
-
dez 2008
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - C1
Espanhol - B1
Informações Adicionais
Google Analytics, social medias platform, sistema de reservas Amadeus , Salesforce,
Profissional de marketing e projetos apaixonado por comunicação, interação com o cliente, inovação digital e melhoria da experiência do cliente. Acredito que uma experiência de comunicação tem que ser sempre fantástica. Começando pelo respeito, estratégia, interação e compartilhamento de idéias.
Curriculum relacionados