Marketing analyst; crm; atendimento ao publico; eventos

And*** ***** (XX anos)
Analista de conteúdo para aplicativo de redes sociais em Teleperformance
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de conteúdo para aplicativo de redes sociais
Teleperformance
mar 2020 - mar 2021
● Análise de vídeos, imagens, sons e texto de material publicado pelo usuário;
● Controle e aplicações de penalidades, com base em políticas e regras do aplicativo
Analista Sênior de Marketing e Produto
Avianca Brasil
dez 2013 - out 2018
● Customer Experience (CX), Inbound e Outbound Marketing;
● Planeamento, execução, criação, controle de custos e relatórios finais de campanhas
promocionais para clientes fidelidade (definição estratégica, melhorias de usabilidade,
performance, KPIs, partes jurídicas, regras de campanha, e canais de comunicação
orgânico e patrocinado);
● Pesquisa de mercado, benchmarking para criação de campanhas e estratégias de
comunicação digital, controle com agências de publicidade, e foco em melhorias de
usabilidade
● Trade de Marketing (área comercial, departamento de receitas da Avianca Brasil e parceiros
externos com foco estratégico e de crescimento);
● Elaboração e execução da régua de relacionamento anuais de ações de marketing, eventos,
interação com agências de marketing , elaboração de brindes e novas soluções técnicas de
marketing para melhorias do produto;
● Gestão de comunicação da marca em todos os canais (interno e externo).
● Habilidades analíticas para fornecer análises de dados, gestão de prioridades, cumprindo de
prazos e objetivos, ajudando nas decisões de investimento e viabilidade de marketing
(Leads, SEO, ROI, etc.).
Analista Pleno de distribuição eletrônica (canais de venda)
Latam Airlines Brasil
fev 2009 - dez 2013
● Análise de serviço (reservas aéreas), suporte telefônico e por e-mail a GDS e Sistema
Amadeus Inventory
● Cronograma de projetos;
● Projetos sistêmicos de Codeshare, IET, GDS, parceiras aéreas, BSP e empresas Star
Alliance;
● Projetos de novos produtos e serviços, criando plano de trabalho, envolvimento de áreas
impactadas, execução de testes, orçamento e treinamento, com excelência no fluxo de
distribuição de compra e venda;
● Análises de novas regras de negócio para implementação de receitas adicionais,
● integridade da receita, detectando e resolvendo problemas relacionados a reservas
improdutivas, fraudes e passageiros “no show”.Gerando aumento e otimização de receitas.
Formação
Pôs graduação em Gestão de Marketing
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
jan 2013 - dez 2014

          
          
Marketing
Universidade Nove de Julho
jan 2007 - dez 2008

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - C1
Espanhol - B1
Informações Adicionais
Google Analytics, social medias platform, sistema de reservas Amadeus , Salesforce,
Profissional de marketing e projetos apaixonado por comunicação, interação com o cliente,
inovação digital e melhoria da experiência do cliente. Acredito que uma experiência de
comunicação tem que ser sempre fantástica. Começando pelo respeito, estratégia, interação e
compartilhamento de idéias.