Market research

Pat*** ***** (XX anos)
Sócia Gerente em Melo&Associados
INDEG-IUL ISCTE Executive Education
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Sócia Gerente
Melo&Associados
dez 2018 - Atualmente
Gestão dos processos de aquisição, venda e arrendamento de imóveis.

Mais precisamente:
   
   Monitorização de cada projecto (documentação necessária, viabilidade financeira);
   Gestão de clientes:
   Gestão da equipa de trabalho.
Project Manager
GfK (Growth from Knowledge)
abr 2004 - nov 2018
Gestão e coordenação de estudos ad-hoc nacionais e internacionais, contacto com clientes e coordenação de equipa de trabalho.

Desempenhando sobretudo as seguintes funções:

Elaboração de instrumentos de inquirição, acompanhamento do trabalho de campo, análise dos resultados a nível descritivo e estatístico, realização de relatórios, bem como as conclusões e recomendações estratégicas.

Projectos realizados: Trackings de publicidade, estudos de satisfação e lealdade (avaliação e construção de modelos de satisfação; segmentação de clientes), testes de produto, testes de conceito, testes de preço e avaliação de marcas. Estes pro-jectos foram realizados para diversas áreas de negócio, como por exemplo: sector financeiro, telecomunicações, food & beverages, instituições públicas e media.
Formação
SPSS
INDEG-IUL ISCTE Executive Education
fev 2007 - jul 2007
Curso de Especialização em Análise empírica com SPSS
Marketing Research
ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão), Lisboa
jan 2006 - jul 2006
Pós Graduação em Marketing Research e SPSS
Matemática Aplicada
FCUL (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)
set 1997 - set 2003
Licenciatura em Probabilidades e Estatística da área científica de Matemática Aplicada
Idiomas
Inglês - Utilizador experiente
Espanhol - Utilizador elementar
Informações Adicionais
Aptidões e competências sociais
• Espírito de equipa
• Capacidade de adaptação
• Partilha de conhecimentos
Aptidões e competências organizacionais
• Capacidade de aprendizagem
• Sentido de responsabilidade
• Capacidade de organização e método
• Capacidade de trabalhar sob pressão
• Gestão de equipas de trabalho e de clientes
Aptidões e competências informáticas
Microsoft Office – Experiência avançada com MS Word, MS Excel e MS     Powerpoint, SPSS, E-mail marketing e alguns conhecimentos de SEO