Latvian

Ild*** ***** (XX anos)
Rececionista/administrativa em Clinica FMR
Conclusão Estudos e Formação
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Rececionista/administrativa
Clinica FMR
fev 2020 - jun 2020
Rua Tierno Galvan, Torre 3, 4o andar, sala 403, 1250-096 Lisboa (Portugal) www.clinicafmr.com
Clínica FMR (Clínica de Cirurgia Estética)
Recepção de pacientes, atendimento telefónico, organização do espaço, facturação, funções de caixa, funções administrativas, pedidos de exames, preparação de documentação cirurgia (consentimentos) e apoio na gestão de stock.
EPM-first-global.com, sistema interno da clínica.
Assistente costumar center
CHEP
jun 2016 - jun 2018
Sucursal em Portugal - CHEP equipment pooling systems Avenida Afonso Costa nr 3, lisboa (Portugal) www.chep.com
Primeiro ponto de contacto para todas as consultas e questões de potenciais e novos clientes; Tratar e encaminhar pedidos de clientes (via telefone ou e-mail) com o mais alto grau de cortesia e profissionalismo; Monitorizar e responder a e-mails (de preferência em Inglês) de todos os contactos com a empresa; Contato direto com a empresa Logística na EU (com especial evidencia na Polônia e Espanha); Atendimento (Inbound, Outbound e Backoffice); Back office, Siebel, LeenTMS, Microsoft excel
Assistente vendas
Ginginha do Carmo
set 2015 - jun 2016
Praça Comércio, Lisboa (Portugal) http://ginginhadocarmo.blogspot.pt/
Principais tarefas desempenhadas:
Atendimento geral (e-mail, telefone e/ou pessoalmente). 90% vocacionado para mercado estrangeiro; Assegurar a gestão e negociação de Stocks; Oferecer suporte aos representantes comerciais; Emitir propostas comerciais; Alimentar o cadastro de clientes; Elaborar relatórios; Prestar apoioaosetorfiscaleadministrativo;ResponsáveldeStockś eInventários
Formação
Artísticas, De Espectáculos E Recreativas Assistente Administrativo(a)/ Rececionista
Conclusão Estudos e Formação
jun 2020 - Atualmente
http://www.conclusao.pt
Duração total de 120 horas de auto estudo + 240h de formação prática em contexto de trabalho (estágio presencial);
Objetivos Específicos:
Conhecer o perfil, funções, responsabilidades e tarefas de um profissional da área.
Adquirir conceitos e noções contabilísticas, passíveis de aplicação na área administrativa.
Saber como se organizam e hierarquizam diferentes estruturas empresariais.
Compreender a importância da gestão de tempo.
Distinguir diferentes tarefas administrativas, associadas ao funcionamento de diferentes departamentos empresariais.
Receber e direcionar visitantes, clientes e fornecedores de uma empresa. Desenvolver noções de priorização de tarefas e assuntos.
Aplicar conceitos e noções básicas de inglês.
Idiomas
Letão - Native
Inglês - Fluente
Português - Fluente
Russo - Básico
Espanhol - Compreendo
Informações Adicionais
Experiência em Violino e canto; orquestra de música clássica (violino)

3 de Decembro 2016
http://lisboa.bancoalimentar.pt/home
Banco Alimentar Contra a Fome, Voluntariado em armazem

Hobbies - viajar, pediatria , crianças , artes , música ! 
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