Kam / asm

Ped*** ***** (XX anos)
Sales Manager Portugal em Schoeller Allibert S.A
Católica Lisbon School of Business and Economics
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Sales Manager Portugal
Schoeller Allibert S.A
mai 2018 - Atualmente
Otimizar e aumentar a visibilidade de todos os produtos da Schoeller Allibert em Portugal, em linha com as estratégias estabelecidas por mercado e cliente.
Responsável pela gestão dos distribuidores da Schoeller Allibert em Portugal Negociar e acompanhar os processos de venda, identificando novas oportunidades de crescimento.
Relacionamento e negociação de todas as contas - Key Accounts, construindo relacionamentos de sucesso de acordo com a estratégia comercial da S.Allibert, apresentando propostas win-win que adicionem valor aos seus clientes.
Gestão operativa das condições de pagamento com base no limite de crédito negociado, evolução da dívida, faturação, logística e controlo de stocks 
Account Manager On Trade
S.A DAMM, Barcelona
jan 2012 - abr 2018
Responsável pela gestão de uma carteira de distribuidores nas regiões de Andaluzia e Levante Negociação e gestão de todos os distribuidores a nível comercial, contratual, qualidade de serviço, desenvolvimento do negócio e rentabilidade dos mesmos.
Preparação e envio do relatório de KPIs mensal, trimestral e anual dos distribuidores.
Responsável do budget anual de material POS por distribuidor, assegurando a sua entrega e implementação em cada ponto de venda. Responsável pela gestão da "Sumol Compal" enquanto distribuidor exclusivo das marcas do Grupo DAMM no mercado Português.
Coordenou a transição da distribuição Portuguesa da marca "Tagus" para o Grupo DAMM Responsável pela gestão e liquidação da rede de distribuição da marca "Cintra", adquirida pelo Grupo DAMM em 2010
Formação
Comercial e Vendas
Católica Lisbon School of Business and Economics
fev 2018 - jul 2018
Programa de Gestão Comercial e de Vendas (PGV)
Comercial e Vendas
EAE Business School
set 2012 - jul 2013
Mestrado - Direcção Comercial, Vendas e Marketing 
Gestão de Empresas
Universidade de Barcelona
set 2007 - jan 2012
Licenciatura em Administração e Direcção de Empresas (Pré Bolonha)
Idiomas
Espanhol -
Inlgês -
Curriculum relacionados