It admin

Lui*** ***** (XX anos)
IT Admin em Revolut,
Coursera,
Valongo,
Porto
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Experiência
IT Admin
Revolut,
dez 2019 - jan 2020
- Responsável pela manutenção dos equipamentos presentes no escritório;
- Suporte Primeira linha para os funcionários do escritório (Hardware/Software);
- Responsável pela segurança e manutenção da rede do edifício (Cisco Meraki);
- Configurar equipamentos para novos funcionários (uso de DEP para dispositivos Apple; Uso de
Gsuite para equipamentos Chrome);
- Trabalhar com fornecedores (fornecimento de material e serviços);
- Configuração de equipamento de conferencia (Google Meeting Hardware);
- Configuração de câmaras de segurança ( Hikvision CCTV);
- Uso de tecnologias de MDM (DEP Apple, Gsuite, JAMF Now / Pro);
- Uso de tecnologia de IAM (Okta/Gsuite);
- Uso de maquinas virtuais através da plataforma AWS;
- Uso de ferramentas de acesso remoto para providenciar suporte (Teamviewer, Google Remote
Desktop);
- Ferramentas de comunicação (Slack, Google Hangouts, Google Voice, Zoom);
- Preparação e Configuração de hardware/software de recepção de pessoas e encomendas
(Proxyclicker);
- Responsável pela compra, recepção e inventario de novo material;
- Configuração de salas de reunião através de Google Admin;
- Responsável pela implementação de procedimentos de carácter informático no escritório;
- Responsável por procedimentos CERT (Computer Emergency Response Team);
- Standby
- Uso de ferramentas de e-learn (Loop);
- Uso de ferramentas de Gestão de horários (HiBob);
- Formação em Google Gsuite Enterprise;
Helpdesk
José de Mello - Saúde
ago 2019 - nov 2019
- Uso de terminal (Cmd, Powershell, Crosh)
- Uso de aplicações de acesso remoto (CmrC, Dameware Remote Control, Ambiente trabalho
remoto do Chrome, mRemoteNG, Remote Desktop Connection)
- Gestão de base de dados (SqlDeveloper)
- Uso de scripts
- Resolução de problemas com contas de utilizadores (DSlockout)
- Criação de utilizadores (Active Directory, Gsuite, Glintt, Factus, Bsimple)
- Uso de aplicações para gestão de dispositivos (DHCP, Print Manager, Gestor dispositivos Google
admin, Infoblox)
- Resolução de problemas em software Glintt:
- Administrativos (Gestão Hospitalar, Novo atendimento, Factus, Dietetica)
- Auxiliares (Gestão Hospitalar, Dietetica)
- Enfermeiros (EPR Enfermagem, Bsimple, Workflow, Dietetica)
- Médicos (EPR Médico, Bsimple, ANAPAT, Dietetica)
- Técnicos (Logística, Farmácia, ANAPAT)
- Resolução de problemas aplicações de exames (Cardiobase, Docbase, Synapse (Fuji), NoviGest,
Impax, Xero, PACS Center)
- Resolução de problemas em aplicação de acesso remoto (EOVD)
- Resolução de problemas em ambiente farm (Pedir Drain e reboot de servidores)
- Resolução de problemas em dispositivos (Impressoras, Computadores, Multifunções, Quiosques,
POS/TPA, Painéis de chamada de senhas, telefones, telemóveis)
- Apoio funcional nas plataformas cloud (Gsuite (Google Docs, Presentation, Sheets, Drive, Forms,
Hangouts, Keep, Hangouts Meet, Google+)
- Apoio funcional SO Windows 7, 8.1, 10, Chrome OS, Cloudready, Windows Server 2012 R2
- Uso de plataforma de Tickets (OSTicket)
- Uso de ferramentas de alarmística de mensagens HL7 (Grafana, Kibana)
- Prevenção (Standby);
- Apoio segunda linha MyCuf;
- Backup Supervisor;
At Home Advisor
Randstad,
mar 2018 - ago 2018
- Providenciar apoio técnico a dispositivos (telefones, tablets, pods);
- Resolução de bugs de software;
- Fornecer opções de reparação;
- Apoio a segurança de contas de clientes;
- Agendar marcações para assistência técnica em loja;
- Prestar auxilio na configuração de novos dispositivos;
- Trabalhar com iOS, iTunes, MacOS;
Assistente de Apoio ao Cliente Inbound
MEO - Grupo Altice
jan 2018 - mar 2018
- Formação de tecnologias de ADSL (ADSL2+) e Fibra (FTTH);
- Atendimento ao cliente linha inbound;
- Aplicações de CRM ( Siebel, CIMS, Salesforce, GSU, SAPA);
- Aplicações de despiste e resolução de avarias (Netq, Broadsoft, Boss);
- Aplicações de pontos de situação (Sintra, Signet, Nsom);
- Aplicações de consulta (Heka);
- Aplicações de E-learning ( Eform);
- Aplicações de comunicação interna (Sisap, Tephra)
- Resolução de problemas de serviço de Fibra, Adsl (nomeadamente relacionados com serviços de
Box's, Telefones, Router's, Ont's, VoiP, Telemóveis (Android, iOS);
Formação
Google IT Support Professional Certificate
Coursera,
fev 2018 - dez 2018
Curso instruído pela empresa Google para formar futuros potenciais Técnicos de Informática /
Helpdesk .
Técnico de Informática
Escola Secundaria da Maia
set 2008 - mai 2009
Introdução a todas as áreas de informática 
Idiomas
Inglês - Nativo
Português - Nativo
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