It admin
Lui*** ***** (XX anos)
IT Admin em Revolut,
Coursera,
Valongo,
Porto
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Experiência
IT Admin
Revolut,
dez 2019
-
jan 2020
- Responsável pela manutenção dos equipamentos presentes no escritório; - Suporte Primeira linha para os funcionários do escritório (Hardware/Software); - Responsável pela segurança e manutenção da rede do edifício (Cisco Meraki); - Configurar equipamentos para novos funcionários (uso de DEP para dispositivos Apple; Uso de Gsuite para equipamentos Chrome); - Trabalhar com fornecedores (fornecimento de material e serviços); - Configuração de equipamento de conferencia (Google Meeting Hardware); - Configuração de câmaras de segurança ( Hikvision CCTV); - Uso de tecnologias de MDM (DEP Apple, Gsuite, JAMF Now / Pro); - Uso de tecnologia de IAM (Okta/Gsuite); - Uso de maquinas virtuais através da plataforma AWS; - Uso de ferramentas de acesso remoto para providenciar suporte (Teamviewer, Google Remote Desktop); - Ferramentas de comunicação (Slack, Google Hangouts, Google Voice, Zoom); - Preparação e Configuração de hardware/software de recepção de pessoas e encomendas (Proxyclicker); - Responsável pela compra, recepção e inventario de novo material; - Configuração de salas de reunião através de Google Admin; - Responsável pela implementação de procedimentos de carácter informático no escritório; - Responsável por procedimentos CERT (Computer Emergency Response Team); - Standby - Uso de ferramentas de e-learn (Loop); - Uso de ferramentas de Gestão de horários (HiBob); - Formação em Google Gsuite Enterprise;
Helpdesk
José de Mello - Saúde
ago 2019
-
nov 2019
- Uso de terminal (Cmd, Powershell, Crosh) - Uso de aplicações de acesso remoto (CmrC, Dameware Remote Control, Ambiente trabalho remoto do Chrome, mRemoteNG, Remote Desktop Connection) - Gestão de base de dados (SqlDeveloper) - Uso de scripts - Resolução de problemas com contas de utilizadores (DSlockout) - Criação de utilizadores (Active Directory, Gsuite, Glintt, Factus, Bsimple) - Uso de aplicações para gestão de dispositivos (DHCP, Print Manager, Gestor dispositivos Google admin, Infoblox) - Resolução de problemas em software Glintt: - Administrativos (Gestão Hospitalar, Novo atendimento, Factus, Dietetica) - Auxiliares (Gestão Hospitalar, Dietetica) - Enfermeiros (EPR Enfermagem, Bsimple, Workflow, Dietetica) - Médicos (EPR Médico, Bsimple, ANAPAT, Dietetica) - Técnicos (Logística, Farmácia, ANAPAT) - Resolução de problemas aplicações de exames (Cardiobase, Docbase, Synapse (Fuji), NoviGest, Impax, Xero, PACS Center) - Resolução de problemas em aplicação de acesso remoto (EOVD) - Resolução de problemas em ambiente farm (Pedir Drain e reboot de servidores) - Resolução de problemas em dispositivos (Impressoras, Computadores, Multifunções, Quiosques, POS/TPA, Painéis de chamada de senhas, telefones, telemóveis) - Apoio funcional nas plataformas cloud (Gsuite (Google Docs, Presentation, Sheets, Drive, Forms, Hangouts, Keep, Hangouts Meet, Google+) - Apoio funcional SO Windows 7, 8.1, 10, Chrome OS, Cloudready, Windows Server 2012 R2 - Uso de plataforma de Tickets (OSTicket) - Uso de ferramentas de alarmística de mensagens HL7 (Grafana, Kibana) - Prevenção (Standby); - Apoio segunda linha MyCuf; - Backup Supervisor;
At Home Advisor
Randstad,
mar 2018
-
ago 2018
- Providenciar apoio técnico a dispositivos (telefones, tablets, pods); - Resolução de bugs de software; - Fornecer opções de reparação; - Apoio a segurança de contas de clientes; - Agendar marcações para assistência técnica em loja; - Prestar auxilio na configuração de novos dispositivos; - Trabalhar com iOS, iTunes, MacOS;
Assistente de Apoio ao Cliente Inbound
MEO - Grupo Altice
jan 2018
-
mar 2018
- Formação de tecnologias de ADSL (ADSL2+) e Fibra (FTTH); - Atendimento ao cliente linha inbound; - Aplicações de CRM ( Siebel, CIMS, Salesforce, GSU, SAPA); - Aplicações de despiste e resolução de avarias (Netq, Broadsoft, Boss); - Aplicações de pontos de situação (Sintra, Signet, Nsom); - Aplicações de consulta (Heka); - Aplicações de E-learning ( Eform); - Aplicações de comunicação interna (Sisap, Tephra) - Resolução de problemas de serviço de Fibra, Adsl (nomeadamente relacionados com serviços de Box's, Telefones, Router's, Ont's, VoiP, Telemóveis (Android, iOS);
Formação
Google IT Support Professional Certificate
Coursera,
fev 2018
-
dez 2018
Curso instruído pela empresa Google para formar futuros potenciais Técnicos de Informática / Helpdesk .
Técnico de Informática
Escola Secundaria da Maia
set 2008
-
mai 2009
Introdução a todas as áreas de informática
Idiomas
Inglês - Nativo
Português - Nativo
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