irene gomes

Ire*** ***** (XX anos)
Linha SNS 24 em MEO – Serviços de Telecomunicações e Multimédia, S.A.
IEFP
Santo Tirso,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Linha SNS 24
MEO – Serviços de Telecomunicações e Multimédia, S.A.
nov 2020 - mar 2021
Atendimento na Linha SNS24 (atividade profissional de apoio clínico no SNS24, praticando atos de triagem relacionados com a pandemia COVID19, aconselhamento, bem como encaminhamento. Noutras tipologias de sintomas, identificação de utentes e sua transferência para outros profissionais previamente designados ou encaminhamento para o INEM em situações de emergência).

Investigadora
SINCLab
nov 2017 - ago 2019
Investigação aplicada.
Assistente Comercial
Parker Hannifin Portugal, Lda.
jun 2002 - abr 2004
Todas as tarefas relacionadas com o atendimento de clientes (telefone, compras, faturação, etc.). Acompanhamento in/out do cliente.
Escriturária
Tudopan, Lda.
jan 2002 - jul 2002
Atividades gerais de escritório, tais como serviço de arquivo, atendimento telefónico, receção, gestão de stocks, compras e prospeção de mercado, organização de transporte de mercadorias, manutenção de bases de dados, etc.
Administrativa de Vendas
ASV Stübbe Portuguesa, Lda.
mar 1999 - abr 2001
Todas as tarefas relacionadas com o atendimento de clientes. Responsável pela produção subcontratada. Registo e manutenção manual e informatizada de toda a produção. Arquivo, atendimento telefónico, etc.
Formação
Técnico/a de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade (1375 horas)
IEFP
dez 2022 - jan 2024
Acompanhar as tendências do mercado nacional e internacional.
Participar na conceção e elaboração de estratégias e planos de marketing da organização.
Assessorar no planeamento, organização e definição de objetivos de comunicação de acordo com os objetivos de marketing pré-estabelecidos/definidos.
Operacionalizar as linhas de atuação em todas as áreas pertinentes e que sejam decorrentes da estratégia da organização e respetivo plano de comunicação.
Participar na execução das ações/táticas de comunicação dirigidas aos diferentes públicos tendo em conta as suas atitudes, comportamentos e necessidades.
Cooperar na gestão dos processos comunicacionais e promocionais com os diferentes públicos da organização.
Participar na organização e operacionalização de contextos/eventos que visem a promoção comercial ou institucional, com base em técnicas de relações públicas dirigidas aos públicos (interno e externo) da organização.
Colaborar e participar na conceção e finalização de campanhas de publicidade, nomeadamente, pela integração ativa em equipas criativas ou de produção;
Elaborar um plano de media e desenvolver relações de cooperação positiva com os diferentes suportes de comunicação social.
Participar na conceção, produção e seleção, de acordo com o modelo determinado, dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia, necessários para a relação com os públicos e que dão suporte a operações relacionais.
Programa UPSkill em ServiceNow (651 horas)
Instituto Politécnico do Porto
abr 2022 - set 2022
O Programa UPskill visa a requalificação de pessoas nas várias áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). São as empresas com atividade no mercado nacional que identificam as áreas tecnológicas e as vagas de emprego, de acordo com as suas necessidades efetivas de talento.
Este programa resultou de um encontro de vontades e da colaboração estreita entre a APDC, o IEFP e a Academia, que estruturaram este projeto de âmbito nacional com o objetivo de dar resposta à crescente procura de talento qualificado em TIC pelas empresas do mercado.
Doutoramento em Psicologia
FPCEUP
dez 2010 - dez 2016
Doutoramento em Psicologia. 
Tese de doutoramento intitulada “Atitudes face à homoparentalidade: uma abordagem centrada nas dinâmicas identitárias”, inserido na temática da discriminação e das relações intergrupais, concretamente nas atitudes face à homoparentalidade.
Mestrado Integrado em Psicologia das Organizações, Social e Trabalho
FPCEUP
set 2003 - set 2008
Tese de mestrado com o título “Representação social da polícia e das mulheres e dos homens que integram as forças de segurança - agentes da polícia de segurança pública”, inserida na temática da desigualdade entre homens e mulheres ao nível profissional, concretamente em domínios tradicionalmente masculinos, refletindo sobre possíveis causas, consequências e processos associados a este fenómeno.

Idiomas
Inglês - Avançado
Alemão - Intermédio
Curriculum relacionados