Hotelaria, arquitectura, docência e vendas

Ism*** ***** (XX anos)
Sócia e Gerente em Hotel Dom João Lisboa - Lisboa (Portugal)
UEM - Universidade Eduardo Mondlane. FAPF - Faculdade de Arquitetura e Planeamento Físico. Maputo (Moçambique).
Odivelas,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Sócia e Gerente
Hotel Dom João Lisboa - Lisboa (Portugal)
jun 2013 - Atualmente
Direção Geral do Hotel (Remodelação, Decoração, Manutenção, Reservas, Faturação, Receção, Recursos Humanos, Serviço de Pequenos Almoços e Controle de Qualidade).  
Docente
ISUTC - Instituto Superior de Transportes e Comunicações - Maputo (Moçambique
jun 2009 - jun 2012
Docente das disciplinas de Desenho Técnico, Desenho e Métodos Gráficos I e II do Curso de Engenharia Civil.   
Consultora
CEDH - Centro de Estudos e Desenvolvimento do Habitat - Maputo (Moçambique
jun 2008 - jun 2012
Gestão e Colaboração nos Planos de Estrutura Urbana de Cidades e Projetos de Edifícios.
Arquiteta
Centra - Empresa Moçambicana de Serviços, SARL - Maputo (Moçambique
jun 2000 - jun 2008
Responsável pelo Departamento de Projetos de Edifícios (elaboração de projetos de  arquitetura, coordenação com o cliente, com as especialidades e com a fiscalização da obra).
Arquiteta - Free Lancer
Maputo (Moçambique
jun 1997 - jun 2000
▪	Elaboração dos projetos de  arquitetura, coordenação com os clientes, com as especialidades e com a fiscalização da obra.
▪	Ensino do Programa Informático Autocad a particulares interessados
Gestora e Vendedora
Casa Mariam e Viegas de Xipamanine - Maputo (Moçambique)
▪	Gestão e vendas na área de têxteis.
Formação
Licenciatura em Arquitetura e Planeamento Físico
UEM - Universidade Eduardo Mondlane. FAPF - Faculdade de Arquitetura e Planeamento Físico. Maputo (Moçambique).
jun 1989 - jun 1996

          
        
Idiomas
Português - C2
Inglês - C1
Espanhol - B1
Informações Adicionais
Competências de comunicação
Boa capacidade de comunicação adquiridas através da experiência profissional enquanto docente e responsável da receção do Hotel.
Competências de organização
Boa capacidade de liderança enquanto Diretora do Hotel (responsável por uma equipa de 7 pessoas).
Competências relacionadas com o trabalho
Bom domínio na implementação de processos de controlo de qualidade enquanto responsável pela gestão e coordenação dos projetos de edifícios e gestão do Hotel  (responsável pelo controle de qualidade das instalações). 
Competências digitais
Bom domínio das ferramentas da suíte de escritório (Microsoft Word, Excel, Powerpoint e Outlook);
Bom domínio dos softwares de desenho (Autocad e Archicad)
Bom domínio do software de planeamento de tarefas/projetos (Microsoft Project)
Bom domínio do software de gestão hoteleira (Newhotel)
Outras competências
Boas competências de vendas enquanto vendedora de loja (negócio familiar no ramo de téxteis durante o tempo da faculdade) e gestora do Hotel (responsável pelas vendas dos quartos on-line). 
Carta de Condução
B