Hospitality specialist
Ana*** ***** (XX anos)
Administradora e atenção ao cliente em Grupo de Desenvolvimento das Termas de Portugal – Hotel de Tabuaço ****
Sandton School of Management
Amadora,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Administradora e atenção ao cliente
Grupo de Desenvolvimento das Termas de Portugal – Hotel de Tabuaço ****
nov 2019
-
jun 2020
• Atuação no dia a dia para o bom funcionamento do hotel em todas as áreas, treino constante de pessoal e programas de incentivos. Deveres de recepção. Check in e check out. • Controle de stocks e educação sobre desperdício e preservação. • Desenvolvimento de pacotes atrativos para os hóspedes, atendendo também às suas necessidades e desejos.Serviços gerais ao cliente. • Cursos HACCP (análise de perigos e pontos críticos de controlo) e AHRESP com a nova implementação de regras e regulamentos devido à Covid
Recepcionista e Chef de Rang no barco Viking Delling fazendo o trajecto do rio Rhone Sul.
Viking River Cruises
set 2019
-
nov 2019
• Atençáo aos passageiros. Reservas de beleza, espétaculos e restaurantes. • Chech in e check out com preparação de identificação e distribuição de bagagem. • Trabalho por turnos cujo nocturno inclui 10 horas de verificação horária de segurança. • Serviço de entradas, estilo buffet no restaurante, preparados na frente do cliente conforme suas especificações e gostos
Trabalhador por conta propria
SV Wildest Dreams
jan 2019
-
ago 2019
• Agente imobiliário • Anfitriã de cruzeiros diários na parte norte da Republica Dominicana • Anfitriã Airbnb
Administradora Geral
Las Velas Restaurant & Puerto Blanco Marina & Hotel – Mesquita Enterprises SA – Luperon, Puerto Plata, RD
mai 2017
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jan 2019
• Fortaleci os negócios da empresa, liderando a implementação de uma campanha publicitária, novos menus e organização de festas, além de renovar marina e hotel. • Treinos continuos das equipas orientadas para garantir a adoção suave do novo programa. • Implementei programas inovadores no sistema de contabilidade, criei manuais de front of the house assim como de housekeeping e inventários. Fórmulas introduzidas para comparação de preços, a fim de reduzir as despesas de compras, sem afetar a qualidade dos serviços. • Consegui reduzir as despesas em 35% e subir a faturação em 85%. A taxa de clientes que aderiu ao programa de lealdade foi de 65%.
Directora de desenvolvimento de negócios
Eduardo Fernandez Pty. Ltd. – Havana, Havana, Cuba
out 2016
-
abr 2017
• Negociação de preços, termos de vendas e contratos de serviços. • Configuração e manutenção de ferramentas e processos globais de gerenciamento de contas e relatórios. • Visão geral da compra de três apartamentos e uma fazenda, comprados para fins turísticos. Sua restauração e decoração. • Organização de estratégias de publicidade, treino de funcionários e implementação de regras e manuais internos. • Assistência ao cliente e todos os serviços relacionados: gestão dos sites: Booking.com, Airbnb, Cuba.com
Sócio Gerente
Pecado da Gula Restaurant – Roodeport, Johannesburg, South Africa
nov 2009
-
out 2016
Criação de restaurante desde a sua concepção até ás operações do dia a dia • Contratação e treino de todos os funcionários: cozinha, limpeza e frente da casa • Organização de festas e eventos • Prontamente responder a todas as perguntas dos clientes de maneira completa e profissional • Compras e pedidos. Controle de custos. • Supervisionar a abertura e fecho do restaurante diariamente. Salários. • Campanhas publicitárias e especiais: Fim de Ano, Ação de Graças, Natal, Páscoa, festas e promoções diárias • Após 7 anos em funcionamento o restaurante foi vendido por mais 75% do que foi comprado e o nome, estilo e pessoal foram mantidos pelos novos donos.
Assistente de Diretor de Spa
AB Skipper Hotel *****- Barcelona, Spain
jan 2007
-
fev 2008
• Iniciei e implementei com sucesso a área de bem-estar no hotel. Supervisão desde a sua construção até a decoração, criação de menu de spa e tratamentos. Negociação com fornecedores de marcas de beleza, decidindo-me pela marca Babor e trabalhando em estreita colaboração com o diretor geral, Sr. Marc Serarols. • Contratação de pessoal, treinamento do programa de spa e protocolo de recepção, concepção de ofertas especiais de spa e programas de incentivo para clientes não convidados. Gráficos de desempenho e avaliação de custos com análise de fluxo de orçamento. • Resultados de sucesso, tanto de hospedes como clientes exteriores com alta satisfação por serviços de alta qualidade prestados nas áreas de spa e bem-estar.
Vários
Lisboa, Johannesburg e Moçambique
jan 1988
-
jan 2007
Vários cargos ocupados como gerente, assistente de terra, secretária, recepcionista, consultorae assistente de call centers: na Air India e Mozambique Airlines, Sky Couriers Freight and Travel, vários restaurantes e agências de viagens, entre os quais: Chapito, Stasha, Air India (Lisboa), Lusoglobo e Novo Mundo Agências de viagens, Mozambique Airlines, Sky Couriers Freight and Travel (África do Sul e Moçambique). Receção e atendimento ao cliente em navios de cruzeiro: Cezanne (Itália) e Funchal (Portugal)
Formação
Business Management
Sandton School of Management
fev 1981
-
nov 1983
Gerenciamento de Negócios permite seguir uma gama mais ampla de carreiras nos negócios. O curso é composto por cursos de: finanças, marketing internacional, contabilidade gerencial, operações, ética, comportamento organizacional e recursos humanos. Todas as cadeiras são ministradas em inglês, com uma variedade de metodologias de ensino, como apresentações e projetos em grupo, exemplos do mundo real e estudos de caso.
A' Levels (12º ano)
Speciss College Harare Zimbabwe
jan 1978
-
mai 1981
Matematica Biologia Quimica fisica Geografia Literatura Inglesa Historia Economia Gestão de negocios Contabilidade
Secundário 9º ano escolaridade
Escola Ferreira Borges Lisboa
out 1974
-
jun 1977
Português Inglês Francês História Geografia Matemática C. Naturais Fís. Química Introdução Politica Ed. Visual Ed. Física
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Nativo
Espanhol - Fluente
Francês - Razoável
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