Gestor, voluntario
Ped*** ***** (XX anos)
Assistant Contact Centre Manager em Teleperformance Portugal
Escola Secundária de Eça de Queirós, Lisboa
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistant Contact Centre Manager
Teleperformance Portugal
mai 2018
-
Atualmente
Gestor Operacional de Contact Centre. Recrutamento, formação e gestão de equipas de supervisão, bem como seu desenvolvimento. Definição, gestão e controlo de KPIs estabelecidos pelos clientes. Apresentação diária, semanal e trimestral de resultados tanto aos clientes como à gestão executiva da empresa. Análise e identificação de pontos de melhoria com vista à optimização de processos e melhoria continua. Identificação de outliers e recuperação dos mesmos. Ponto de contacto entre o cliente e a empresa no que diz respeito a decisões operacionais e entre departamentos de suporte (formação, qualidade). Ponto de contacto dentro da empresa para decisões a nivel de projecto como recrutamento, gestão de RH, gestão de férias outras questões reclacionadas na relação funcionários/empresa.
Formação
Ciencias Naturais
Escola Secundária de Eça de Queirós, Lisboa
set 1993
-
jul 2001
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - C1/C2
Espanhol - B2
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