Gestor qualidade banca telefonica

Pau*** ***** (XX anos)
Formador em Servinform
IEFP - Centro Nacional de Qualificação de Formadores
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Formador
Servinform
nov 2022 - abr 2023
Formação inicial dos Assistentes da Linha de Apoio ao cliente (Inbound), no âmbito de um projecto ligado à área da Energia. 
Assistant Account Manager
Teleperformance
nov 2019 - ago 2021
Gestão da Equipa de Trabalho, com foco nos Elementos do Staff( Supervisão, Formação e Gestão de Qualidade), acompanhamento do Cliente (Crédito Agrícola) com reuniões semanais, para apresentação de resultados e desenvolvimento de novos projectos, apoio na facturação, e reporting.
Gestor de Qualidade
Randstad
mar 2015 - out 2019
Acções de Formação e Monitorização da Qualidade do Serviço Linha Directa do Crédito Agrícola (Banca Telefonica), reporting, reuniões periodicas com pontos de situação junto do Cliente).
Supervisor
Randstad
jan 2007 - mar 2015
Acções de Apoio, Acompanhamento e Avaliação dos Assistentes do Serviço Linha Directa do Credito Agrícola, reuniões periódicas com a Equipa de Gestão e Formação, para apresentação de resultados e apresentação de propostas de melhoria para o Projecto.
Formação
Formação de Formadores
IEFP - Centro Nacional de Qualificação de Formadores
out 2014 - out 2014
Curso para obtenção do CCP (Certificado de Competências Pedagógicas - antigo CAP)
Ciência Politica
Universidade Lusófona
set 1992 - jul 1997
Licenciatura em Ciência Política
Idiomas
Inglês - B1
Informações Adicionais
Horário Preferencial
Pretendo horário diurno. Disponibilidade: 08-19 hrs.
Curriculum relacionados