Gestor em logistica e transportes

Jos*** ***** (XX anos)
GERENTE DE FILIAL em LAUTO CARGO TRANSPORTE RODOVIARIO S/A
PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATOLICA DE CAMPINAS
Setúbal,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
GERENTE DE FILIAL
LAUTO CARGO TRANSPORTE RODOVIARIO S/A
mar 2016 - mar 2020
Responsável pela gestão da filial da empresa cuja estrutura conta com 107 funcionários entre ajudantes de carga, supervisores de turno, auxiliares administrativos, motoristas, conferentes.A frota da filial é composta de 27 veículos (Toco, ¾ , Carretas).
A filial é responsável pela distribuição B2B & B2C de grandes empresas brasileiras do Varejo como Casas Bahia, Magazine Luíza, Distribuidora Martins. A empresa é especializada no transporte de medicamentos sendo a transportadora oficial da Rede de Farmácias PAGUE MENOS a maior rede de farmacias do nordeste brasileiro e uma das maiores do pais.

GERENTE DE TRANSPORTE
LOGIMASTERS TRANSPORTES NACIONAIS E INTERNACIONAIS LTDA
ago 2012 - jan 2016
Responsável pela estruturação do departamento aéreo incluindo a escolha e o treinamento da .equipe de vendas (field sales). Assim como, pelo desenvolvimento de novos produtos do setor.Responsável pela negociação de acordos comerciais e operacionais com empresas aéreas brasileiras e internacionais. Responsável por prospectar novas contas e reter clientes.
Estabelecer e monitorar os indicadores de performance (KPI) do departamento.
DIRECTOR OF SALES NORTH AMERICA & ASIA
VARIG LOGISTICA S/A
out 2007 - mai 2008
Gestor das equipes de vendas na América do Norte e Ásia. Dentre as atribuições, estava representar a empresa nos países integrantes dessa macrorregião e estabelecer parcerias estratégicas para ampliar e solidificar a presença da empresa nos países da região. 
Responsavel pela politica de precos da Regional, por estabelecer metas para as equipes de vendedores dos paises integrantes da regiao. Assim como, estabelecer e monitorar os indicadores de performance desta Diretoria. 
Formação
COMUNICACAO SOCIAL - JORNALISMO
PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATOLICA DE CAMPINAS
fev 1979 - nov 1982
FACULDADE DE COMUNICACAO SOCIAL COM ENFASE EM JORNALISMO.
Idiomas
INGLES - FLUENTE
Curriculum relacionados