Gestor de marketing digital

Gus*** ***** (XX anos)
Executivo de Marketing Digital em GM Consult Inteligência Digital
Universidade Metodista de São Paulo
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Executivo de Marketing Digital
GM Consult Inteligência Digital
fev 2019 - Atualmente
Empreendedor, executivo de marketing digital. Responsável pelo ciclo comercial da empresa, gestão, aplicação, operações e financeiro. 
•	Performance, aumento e manutenção de ROI, otimização e melhorias dos principais indicadores. 
•	Apresentação de relatórios, web analytics, seo, kpis. Conhecimento e utilização das principais ferramentas de tecnologia do mercado. 
•	Desenvolvimento de plataformas, criação de campanhas, conteúdos texto e gráficos. Profissionalismo e responsabilidade social.

Projetos – Scrum Master:
1.	Novo Layout Kingston Store utilizando plataforma Shopify, linguagem, .liquid.
2.	Hotsites de campanhas para corretora de seguros, em php no 
Wordpress
3.	Integração ERP sistemas contábeis e automações sistêmicas.
4.	Web site responsivo em php nova marca de meio de pagamento, fintech

Premiação: Case selecionado e apresentado no evento Social Media Week 2017 – São Paulo.

Indústrias: Têxtil, underwear e roupas, E-commerce, Fintech Bancário, Hoteleira, Incorporadora, Imobiliário, Corretoras de Seguros, Tecnologia, hardware.

Gerente de Mídia e Operações
Holos Media Agência de Internet
abr 2018 - dez 2018
Principais responsabilidades:
•	Gerenciar as operações de Mídia Online e SEO. Responsável pelas entregas e resultados das áreas.
•	Estabelecer e melhorar os fluxogramas dos processos.
•	Executivo comercial, reunião empresarial para apresentação a novos clientes.
•	Gerenciar todas as campanhas, processos e operações. Com fechamento financeiro e faturamento.

Indústrias: Farmacêutica, Educação Universitária, Tecnologia, Filantrópica, Bancos, Cartão de Crédito
Gerente de Mareting Digital
Coelho da Fonseca Real Estate
out 2012 - set 2017
Principais responsabilidades:
•	Elaborar, coordenar e consolidar as ações e projetos da cia.
•	Responsável por 23 canais de comunicação online. Seja institucional ou vendas.
•	Gestão de de uma equipe de 5 profissionais. Líder coach e realizar a gestão de responsabilidades e entregas.
•	Responsável por aumentar em 15% as vendas (2016), em relação ao ano anterior (2015) o faturamento via canais digitais com redução de equipe de 30%.
•	Responsável por apresentar os resultados ao board diretivo e comitês de 80 gerentes da cia.

Projetos: App IOS, Site Mobile, Site Desktop, Fluxo automático de clientes que entrega em tempo real os leads para o corpo de vendas sem intervenção manual (pré- atendimento), plataforma de branding digital com conteúdo exclusivo da companhia, ganhamos para a Coelho da Fonseca em 2017 o Prêmio Marketing Best 2017.

Trade marketing: Planejamento, Operação e elaborar layout de stands e pontos de vendas rotativos.
Eventos - Stand de vendas – ConectaImob 2017, o maior evento imobiliário do Brasil organizado pelo Grupo Zap VivaReal.
Analista Senior de Mídia Online
Coelho da Fonseca Real Estate
out 2011 - set 2012
Principais responsabilidades:
Especialista Mídia Online. Responsável por toda inserção de mídia online da empresa, voltado para performance, planejamento de campanhas Coelho da Fonseca em diversos dispositivos. 
Prestando consultorias aos clientes internos, com planejamentos e operação na execução de campanhas para demais incorporadoras.
Implementação do conceito e estratégia de remarketing na cia.
Responsável por BI, e apresentação de resultados. Ágil e organizado. Foco em resultados.
Supervisor de Mídia Online
FesKobbi Agência de Publicidade digital
fev 2009 - out 2010
Principais responsabilidades:
•	Planejar campanhas, definir estratégias de comunicação.
•	Negociar as melhores propostas de espaços publicitários.
•	Gerar relatórios.
•	Analisar e ajustar campanhas em tempo real a fim de otimizar os resultados.
•	Operações de agência de publicidade e fechamento financeiro de mídia online.
•	Estruturar o núcleo de mídia online e fazer a gestão dos colaboradores. 

Indústrias: Incorporadoras, Imobiliário, Bebidas e Automobilístico

Account Manager
DQ&A
set 2008 - fev 2010
Principais responsabilidades:
•	Responsável pela operação de publicidade digital para os times de marketing da Microsoft Brasil e Latam.
Formação
Propaganda e Marketing
Universidade Metodista de São Paulo
fev 2001 - nov 2005
Bacharel em Propaganda e Marketing
Marketing e Distribuição Comercial
UPC Universidade Politécnica de Barcelona
Pós-graduação em Marketing e a experiência em viver em um outro país, Espanha.
Idiomas
Inglês - Avancado
Espanhol - Avançado
Português - Nativo
Informações Adicionais
Coaching e Liderança
Curso de especialização pela Escola de Negócios Integração, SP, SP
Web Analytics
Curso de especialização pela Faculdade ESPM, SP, SP
SCRUM, Metodologia Agil
Curso de especialização para gestão de projetos
Microsoft Excel
Curso de especialização para Excel Avan.cado pelo SENAI SP, SP