Gestor de crédito e cobranças
Cél*** ***** (XX anos)
Administrativa em Petronas -Lubricants Portugal, Lda
Escola Eça de Queiroz
Vila Franca de Xira,
Lisboa
|
Experiência
Administrativa
Petronas -Lubricants Portugal, Lda
mai 1996
-
jul 2019
▪ Concursos Públicos - Responsável pela preparação, colocação e acompanhamento de todo o processo nas plataformas eletrónicas. ▪ Crédito / Cobranças - Análise e controlo de contas correntes de todos os clientes. - Cobranças por telefone, email e carta. - Gestão dos processos de contencioso. - Responsabilidade sobre os processos de recuperação de IVA. - Ponto de contacto com a seguradora de Crédito, comunicação na falta de pagamento, envio da declaração mensal de vendas. ▪ Customer Service / Suporte Área Comercial - Abertura de todos os clientes em SAP. - Atendimento e apoio ao cliente por telefone e email. - Criação de Ordens de venda e expedição de mercadorias. - Entrada em SAP de mercadorias em armazém e controlo de stock. - Verificação e tratamento de reclamações. - Emissão de notas de crédito. - Faturação. - Apoio à equipa comercial. - Abertura de códigos de produtos em SAP. - Colocar em SAP as condições comerciais na ficha do cliente. - Gestão de arquivo: físico e eletrónico.
Formação
12 Ano - Técnico Profissional de Contabilidade e Gestão
Escola Eça de Queiroz
set 1988
-
jun 1989
Idiomas
Espanhol - I e II
Informações Adicionais
Competências
Autónoma, organizada no trabalho a desempenhar e muito polivalente. Com boa capacidade de comunicação com clientes e fornecedores e forte orientação para o cliente, estabeleço boas relações interpessoais e gosto do trabalho em equipa. Tenho facilidade de adaptação à mudança e gosto de novos desafios, tendo uma forte capacidade de ultrapassar obstáculos
Formações
▪ Assistente Comercial (CEGOC) ▪ Cobranças – Novas Ferramentas para Recuperação de Crédito (Câmara de Comércio e Indústria Luso – Espanhola) ▪ Vortal – Plataformas de Concursos Públicos (VortalGov) ▪ Exel 2013 Intermédio (Galileu) ▪ Exel Avançado (Centro de Formação Profissional Alverca) ▪ Gestão de Conflitos (Citeforma) ▪ Espanhol Nível I e II (Citeforma) ▪ Regulamento Geral de Proteção de Dados (Citeforma)
Informações Adicionais
Línguas: Inglês básico (oral e escrito). Espanhol (Nível I e II). Informática: Conhecimento em Excel, Word, Power Point, SAP, PHC, Gus e Windc, Vortal, AnoGov, SaphetyGov, AcinGov, Primavera e Odoo.
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