Gestor de clientes

Nai*** ***** (XX anos)
Coordenadora da Linha de Apoio Empresarial em Angola Telecom E.P
Escola de Negócios Europeia de Barcelona
Amares,
Braga
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenadora da Linha de Apoio Empresarial
Angola Telecom E.P
set 2018 - Atualmente
Coordena uma equipa de 3 elementos que, prestam serviço no atendimento ao cliente  registando os incidentes por eles participados; 
Monitoramento a rede para acautelar eventuais quebras de sinal;
Fidelização de clientes periodicamente, trabalhos de in bound e out bound (fidelização), 
Elaboração de relatórios semanais em dashboard, proposta de melhoria do serviço prestado ao cliente; 
Participação na criação do projecto desde a desenho da matriz a execução do mesmo. 
Técnica de Imagem Corporativa
Angola Telecom E.P
fev 2018 - set 2018
Fornece recomendações junto do(a) Director(a) de Comunicação Institucional, com vista a melhorar a percepção pública da Angola Telecom;
Colabora com a Comunicação de Marketing, a fim de garantir que as atividades estão em conformidade;
Planeia horários e coordena eventos corporativos e colabora com os média em termos de comunicados de imprensa, e identificação das necessidade de atividades para comunicação.
Gestor de Clientes
Angola Telecom E.P.
abr 2015 - jun 2016
Conduzir a gestão dos clientes de negócios em Luanda e outras províncias; 
Desenvolver mais clientes de negócios atribuídos em Luanda; 
Conduzir as vendas para os clientes de negócios atribuídos; 
Auxiliar no desenvolvimento de novos clientes de negócios em Luanda; 
Auxiliar na identificação de novas oportunidades de vendas, 
Avaliar o seu potencial e estimular a demanda para os produtos e soluções da Angola Telecom quanto às relações com os clientes de negócios novos e existentes. Auxiliar o Coordenador(a) de Equipa de Técnicos de Gestão de Clientes no fornecimento de recomendações sobre orçamentos para determinadas contas.
Agente de Vendas
Angola Telecom E.P
dez 2013 - abr 2015
Vender os serviços da Angola Telecom a clientes nas lojas da Angola Telecom (segmento residencial); 
Interagir com os clientes e avaliar as suas necessidades/exigências; 
Fornecer recomendações sobre a seleção de serviços (em linhas com os planos de vendas); 
Contribuir para a consecução dos objectivos de vender das lojas da Angola Telecom, vendendo serviços conforme previsto no plano de vendas; 
Receber e proceder pagamentos efetuados pelos clientes; 
Entregar diariamente os movimentos de caixa ao Gestor(a) de Loja (Chefe de loja) dependendo da atribuição de tarefas especiais pelo Gestor(a) de Loja); 
Manter e atualizar os dados dos clientes nos sistemas relevantes da Angola Telecom; 
Endereçar atempadamente a necessidade de reposição de stock ao Gestor(a) de Loja; 
Receber e aceitar as reclamações dos clientes; 
Acompanhar as reclamações de forma a monitorar a sua resolução. 
Assistente administrativa em Recursos Humanos
Organizações Rocha & Rocha, Lda.
mai 2011 - fev 2015
Coordenação de equipa de 4 (quatro) elementos;
Participação na implementação de melhorias no processo de comunicação, além de auxiliar na tomada de decisões estratégicas; 
Tratava do processo de recrutamento: selecção, entrevista e colocação nas respectivas áreas;
Tratamento dos processos disciplinares – da entrevista ao fecho de contas, dependendo do resultado.
Assistente de contabilidade
Organizações Chana
jun 2008 - abr 2011
Elaboração de inventários, fluxo de caixa diário e mensal, reconciliação bancária, controlo de clientes devedores internos e externos, participação no encerramento anual das contas da empresa. 
Colaboração direta na área de secretariado fazendo atendimento ao público.
Formação
Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa
Escola de Negócios Europeia de Barcelona
jul 2020 - Atualmente

          
          
Licenciatura em Comunicação Social
Universidade Agostinho Neto - Faculdade de Ciências Sociais
mar 2008 - jun 2019

          
        
Idiomas
Inglês - Basic
Português - Nativo
Informações Adicionais
QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
 Curso de Informática na Óptica do Utilizador – Simform - 16/Setembro/2005; 

 Preparação técnica específica de actores em televisão e cinema - Alma Produções – De Junho a Março de 2008;  Contabilidade Geral - Progredir – 10/Junho /2005;  

 Seminário de Formação Profissional do Programa SAC – Gestão Administrativa – Contabilidade Geral e Analítica – NCR - 07/Novembro /2008; 
 
 Técnicas de Vendas – STEP UP – Multisaber – 11 a 15 de Agosto/2014; 
 
 Definição de Preços – HP LIFE – 13/Maio/2014; 
 
 Princípios básicos de Finanças – HP LIFE – 13/Maio/2014; 
 
 Seu Público-Alvo – HP LIFE – 27/Março/2014;  
 
 Vendas On-line - HP LIFE – 27/Março/2014; 
 
 Lucros e Prejuízos – HP LIFE – 11/Junho/2015; 
 
 Marketing em mídias sociais – HP LIFE - 26/Março/2014; 
 
 Benefícios de marketing vs características – HP LIFE – 22/Janeiro/2016.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Revela boa capacidade de coordenar projectos. Apresenta bons resultados na gestão de recursos humanos e materiais. Boa relação com a equipa de trabalho, proactiva, trabalha sob pressão, procurando solucionar problemas por meio do diálogo. Participação activa na planificação e organização de actividades para os jovens e pessoas necessitadas (lares de pessoas carentes). Contacto diário com os destinatários (clientes, fornecedores e colaboradores).  Procura incentivar o diálogo entre os colegas e a discussão regular de caso, em reuniões ou em contexto informal, como a melhor forma de implementação de estratégias e protocolos de intervenção. Promotora e organizadora de eventos distintos, desde festas, reuniões e desfiles de moda, agente de protocolos, professora de Língua Portuguesa em 2005 numa escola comparticipada no município do Sambizanga, a 5ª e 6ª classe. Promotora de eventos sócio – culturais (solidariedade) em lares infantis e de 3ª idade. Miss cabinda 2006.