Gestor de clientes/call center
Man*** ***** (XX anos)
Gestor de cliente em UCALL-ANGOLA
ISPEKA
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gestor de cliente
UCALL-ANGOLA
jan 2017
-
Atualmente
Gestor de Clientes Responsável por captar a atenção do cliente. • Identificar e atender às necessidades e preocupações dos clientes. • Explicar as características, vantagens e benefícios do produto e serviços por meio de técnicas. • Conhecer e ficar atualizado sobre todos os produtos. • Conhecer as metas de vendas definida pela empresa. Vendedor de Produtos e serviços diversos, Gestor de Paginas, Organizador de Página de Vendas(Redes Sociais)
Mediador de produtos e serviços
Independente
abr 2015
-
Atualmente
PROMOTOR DE VENDAS Independente Divulgação de produtos no mercado nacional. Feito por contrato, a divulgação é feita para diversas empresas e particulares, com destaque na apresentação da mercadoria em um local indicado e em alguns casos um local fixo. Tais como Refrigerantes, material informático, material de limpeza e cosméticos, produtos capilares e produtos medicinais.
Team Líder/Gestor comercial
SIAP
dez 2011
-
mar 2015
Coordenar equipa, distribuir tarefas, criar mecanismos de vendas, potencializar objetivos de equipa, organização do local de trabalho. Comercial responsável na dinamização das atividades do coletivo.
Formação
Estudante de Economia
ISPEKA
fev 2019
-
Atualmente
No momento com a matricula suspensa.
Climatização e Frio
Instituto Médio Politécnico Pascoal Luvualu
jan 2012
-
mar 2015
Ensino Secundário concluído no curso de climatização e frio.
Idiomas
Português - Nativo
Ingles - Básico
Informações Adicionais
Competências profissionais
Marketing Digital Gestão de Equipas Qualidade Excel Gestão de stock Gestão de tempo Informática na óptica do utilizador Vendedor B2C Assistente de Logística Vendedor B2B Cyber Segurança Comercial Redes sociais Segurança no trabalho Call center Atendimento ao Cliente
Sobre Mim
Trabalho 6 anos na área de Vendas (Comercial) e 3 anos em marketing digital (Redes sociais) e aprendi muito a meu respeito. Percebi, por exemplo, que me sinto mais realizado quando consigo criar histórias que ajudem e inspirem as pessoas. Hoje trabalhamos em um sector em que centenas de marcas lutam por um espaço limitado de atenção. Nunca foi tão difícil superar a concorrência. Mas isso não me intimida nem me desanima. É algo que me motiva a continuar sempre inovando e encontrando novas formas de me conectar com o público-alvo.
Curriculum relacionados