Gerente/ supervisor comercial
Nat*** ***** (XX anos)
Supervisora de Franquia/Franchise em BFFC - Brasil Fast Food Corporation
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Supervisora de Franquia/Franchise
BFFC - Brasil Fast Food Corporation
mai 2013
-
Atualmente
-Implantação de táticas para alcançar as metas de resultados definidas, auxiliando o desenvolvendo e executando a estratégia específica de operações da marca. - Participação no start-up de novos pontos de vendas, garantindo o alinhamento, desde o início, com os processos padrão e níveis de serviço preconizados, objetivando potencializar a percepção de qualidade por parte do consumidor. -Desenvolvimento e implementação de novos produtos e/ou processos operacionais para aumentar os resultados operacionais e a imagem da marca. -Avaliar os resultados das campanhas e ações de marketing, analisando os resultados das ações da concorrência e propor mudanças de melhoria durante o decorrer das campanhas ou para as edições futuras. -Identificar novas oportunidades de ações de marketing que diferenciem a marca da concorrência. -Desenvolver os estudos de precificação de produtos, mix ideal de vendas e apuração de resultados.
Gerente de vendas
AVON COSMETICS
jan 2012
-
mar 2013
-Gestão de pesquisa, levantamento e análise de dados, planejamento estratégico, identificando tendências, características, perfil dos clientes, mercado e concorrência. -Gestão de equipes comerciais, acompanhando performances de desempenho individuais e de grupos, orientando a forma de abordagem, técnicas de vendas, qualidade de atendimento e otimização dos resultados. -Prospecção, Contratação e treinamento de Executivas de Vendas. -Análise da concorrência, acompanhando preços praticados e ações promocionais, suprindo a empresa com informações para direcionamento de novas estratégias, fortalecendo as argumentações para a concretização da venda. - Definição e otimização de metas através de análises de resultados, desempenho individual, e da equipe comercial.
Sales Representative
PROCTER & GAMBLE
jan 2011
-
jan 2012
-Divulgação de produtos Oral-B para público alvo, abrangendo várias regiões de Minas Gerais. -Elaboração e organização de eventos para público alvo em conselhos, associções e faculdades para divulgação de produtos. - Análise do mercado para verificar a atuação da concorrência no segmento.
Idiomas
Inglês - Intermediário
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