Gerente/ supervisor comercial

Nat*** ***** (XX anos)
Supervisora de Franquia/Franchise em BFFC - Brasil Fast Food Corporation
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Supervisora de Franquia/Franchise
BFFC - Brasil Fast Food Corporation
mai 2013 - Atualmente
-Implantação de táticas para alcançar as metas de resultados definidas, auxiliando o desenvolvendo e executando a estratégia específica de operações da marca.
- Participação no start-up de novos pontos de vendas, garantindo o alinhamento, desde o início, com os processos padrão e níveis de serviço preconizados, objetivando potencializar a percepção de qualidade por parte do consumidor.
-Desenvolvimento e implementação de novos produtos e/ou processos operacionais para aumentar os resultados operacionais e a imagem da marca.
-Avaliar os resultados das campanhas e ações de marketing, analisando os resultados das ações da concorrência e propor mudanças de melhoria durante o decorrer das campanhas ou para as edições futuras.
-Identificar novas oportunidades de ações de marketing que diferenciem a marca da concorrência.
-Desenvolver os estudos de precificação de produtos, mix ideal de vendas e apuração de resultados.
Gerente de vendas
AVON COSMETICS
jan 2012 - mar 2013
-Gestão de pesquisa, levantamento e análise de dados, planejamento estratégico, identificando tendências, características, perfil dos clientes, mercado e concorrência.
-Gestão de equipes comerciais, acompanhando performances de desempenho individuais e de grupos, orientando a forma de abordagem, técnicas de vendas, qualidade de atendimento e otimização dos resultados.
-Prospecção, Contratação e treinamento de Executivas de Vendas.
-Análise da concorrência, acompanhando preços praticados e ações promocionais, suprindo a empresa com informações para direcionamento de novas estratégias, fortalecendo as argumentações para a concretização da venda.
- Definição e otimização de metas através de análises de resultados, desempenho individual, e da equipe comercial.
Sales Representative
PROCTER & GAMBLE
jan 2011 - jan 2012
-Divulgação de produtos Oral-B para público alvo, abrangendo várias regiões de Minas Gerais.
-Elaboração e organização de eventos para público alvo em conselhos, associções e faculdades para divulgação de produtos.
- Análise do mercado para verificar a atuação da concorrência no segmento.
Idiomas
Inglês - Intermediário