Gerente

Ric*** *****
Gerente de loja em McDonald's
Cascais,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente de loja
McDonald's
Formação:

12º ano  
Cursos de formação com diplomas de certificação da IAPMEI:
Gestão de segurança alimentar;
Equipamentos;
Gestão de formação gestão de horários;
Gestão de inventários;
 Gestão de rentabilidade (análise financeira da empresa/ análise rentabilidade do produto)



Experiência Profissional:

McDonald´s Cascais 21 anos 
 Gestor Financeiro e de negócio.

Principais Funções:
Análise de P&L- Análise financeira exaustiva da empresa e planos de ação nas vertentes necessárias;
Análise e acompanhamento extensivo de vendas, % nos vários pontos de venda; análise por segmento, analises de comparáveis e previsão de vendas;
Acompanhamento de toda a vertente do produto; análise e seguimento de margens;
Implementação, análise e seguimento dos vários projetos apresentados e o seu devido plano de ação decorrente do sucesso / oportunidade e de melhoria;
Implementação dos vários projetos de marketing e promoção da marca em questão e o seu devido acompanhamento de resultados obtidos pelo 
 projeto;
Acompanhamento diário da MDO variável e fixa; análise de necessidades de pessoal, implementação do Plano de recrutamento criado por mim; análise burocrática da pasta de pessoal; verificação de horários;
Auditorias internas de todas as vertentes e implementação dos planos de HCCP;
Análise rigorosa de P&L (análise de vendas, despesas, SOI da empresa)
Responsável de vendas, marketing, análise e contas;

Informática:

Conhecimentos avançados de Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint, Outlook.
Domínio na apresentação de tabelas, comunicados e gráficos.

Competências Profissionais:

Capacidade de comunicação, adquirida através da experiência profissional motivacional, e de feedback de operações a todos os níveis.
Capacidade de liderança adquirida através da experiência profissional como Gestor.
Domínio Elevado na implementação de processos de controlo da qualidade e segurança alimentar.
Capacidade domínio ao nível de planos de ação adquirido, através da experiência em implementação de medidas para as oportunidades de melhoria.
Capacidade de tomada de decisões adquirido pelo elevado conhecimento na gestão de recursos financeiros, humanos, produtos e de equipamentos.
Conhecimento em análise de necessidades, recrutamento de perfil desejado, 1ª e 2 ª entrevista, planos de formação, entrevistas de acompanhamento de 15 e 30 dias.
Espírito de equipa, capacidade de comunicação, adquirida através da experiência profissional.
Capacidade de negociação, resolução de conflitos.
Carta de Condução Tipo B.